PDA

View Full Version : [vendo] Crysis WarHead



agorasim™
05-10-2008, 05:04:03
glr...comprei esse excelente game pra jogar online diga-se de passagem....multiplayer ta bombando...sem falar que o game em si é show.
concuclão como minha net é compartilhada com 5 pessoas comigo 6, o ping ficou lá em cima...ou seja impossivel....jogar dessa maneira..naum fiquei 5 minutos conectado...morri umas 20 vezes ai naum ah cristão que guente.
game ta zerado recebi ontem....é box com 2 dvd e nota fical...valor 45R$:sm03:

Bellyx
05-10-2008, 20:20:21
Pois é, ele é MIL VEZES mais rápido de zerar do que o primeiro e o gráfico ta melhor, o problema é que ele come memória a rodo, mas vale a pena!


:)

agorasim™
06-10-2008, 00:04:50
Pois é, ele é MIL VEZES mais rápido de zerar do que o primeiro e o gráfico ta melhor, o problema é que ele come memória a rodo, mas vale a pena!


:)

então o game ta mesmo muito mais curto que o primeiro, zerei em 2 dias no modo difícil...porem em termo de ação...muitoooooo + muito mais ação....eu comprei esse só pra jogar na net mult....só que naum contava com a bendita net compartilhada aqui:(
em termo de memoria..aqui ele consome na mesma média do grid e do jerico...uso o vista ultimate 64 bit....consome na faixa de 1.8GB como uso 4GB aqui...corre de boa....outro detalhe que percebi....já naum bastava a ligera leveza se comparado ao primeiro.... o mult está mais leve que o single....joguei um poquinho so server do terra...nossa rodou liso...graças a maledita net....vou ter que passar pra frente..pq odeio lags...e em jogos de tiros ai já viu né:sm03:

-=|R.R.|=-
06-10-2008, 20:20:16
ta vendendo ainda primo de gueds???? me interessa!!!! me da um toque ae q ja faço o deposito adiantado!!!!! xD

agorasim™
07-10-2008, 03:45:30
ta vendendo ainda primo de gueds???? me interessa!!!! me da um toque ae q ja faço o deposito adiantado!!!!! xD
blz MP enviada.....:D

agorasim™
07-10-2008, 12:23:01
closed..senhores game vendido e ....daqui um pouco despachando a criança para o R.R

-=|R.R.|=-
07-10-2008, 23:01:19
vendido pra mim :D