PDA

View Full Version : alguem ae pode me ajudar?!?!



Ronca_Lapor
05-10-2008, 23:19:43
preciso do email de contato da UFRGS... curso de engenaria civil para ser mais exato :)

obrigadinhu muguxinhuus :***** xOXoXoXoXXOOOXOXXOxxxOXxOXXOxoxOXOxoxOXoxXOxoxoxXoxx










perai q tem mais um poquinho de XOooXXXxxxOXxoxOxOxxOXOXoxOXoxXO

valeu :D :sm03:

06-10-2008, 01:44:21
eu nao posso ronca =(

Bolovo
06-10-2008, 20:44:50
putz
nem dá
consigo outros tels

Ronca_Lapor
06-10-2008, 23:36:19
acho q o governo ainda nao financiou a verba para informatizar as facilidades, e por isso nao tem email :D

F0rbIz0n
07-10-2008, 00:13:15
Teu pai mesmo não fazia?

Eu tenho um primo fazendo engenharia mecânica e um ex-colega de trabalho fazendo mestrado em ciência da computação, se ajuda...

Ronca_Lapor
07-10-2008, 22:52:03
Teu pai mesmo não fazia?

Eu tenho um primo fazendo engenharia mecânica e um ex-colega de trabalho fazendo mestrado em ciência da computação, se ajuda...

o meu pai tinha passado no vestibular, mais acabou nao cursando pq nao era viavel, trabalho durante o dia, e universidade a noite + 2horas ida e volta, acabou nao fazendo...

eu queria o e-mail deles para saber quais sao as minhas chances de conseguir uma transferencia do curso d engenharia daqui para a ufrgs lah...

vou fazer faculdade aqui ano que vem, mais eh sempre bom saber se eu posso transferir o curso caso TENHA que voltar para o brasil, se nao eu fico aqui, aqui ta bom, nao tem oktoberfest mais ta bom

F0rbIz0n
08-10-2008, 00:21:21
o meu pai tinha passado no vestibular, mais acabou nao cursando pq nao era viavel, trabalho durante o dia, e universidade a noite + 2horas ida e volta, acabou nao fazendo...

eu queria o e-mail deles para saber quais sao as minhas chances de conseguir uma transferencia do curso d engenharia daqui para a ufrgs lah...

vou fazer faculdade aqui ano que vem, mais eh sempre bom saber se eu posso transferir o curso caso TENHA que voltar para o brasil, se nao eu fico aqui, aqui ta bom, nao tem oktoberfest mais ta bom
No site tem um contato lá, eles demoram pra responder mas respondem. Eu sei que já tirei uma duvida quanto a isso com eles, eu ia fazer vestbular e congelar..