PDA

View Full Version : De_Brasilia2



Santo Cristo
24-09-2001, 10:56:50
Ae moçada,
Daqui a uns 40 dias to lançando a nova versão do De_Brasilia
De_Brasilia2.
Quem tiver com alguma idéia de map na cabeça entre em contato, to afim de arranjar ajuda para o desenvolvimento dos meus maps

Phantom
24-09-2001, 20:14:23
To falando........ Brasília domina isso aki................... e eu q pensa q em brasilia ninguem jogava:D ....................


Legal fazer um map de BSB.......... assim vc mata politicos na esplanada......................

Desculpe a pergunta idiota............... eh para qual jogo???????

DekerBSB
25-09-2001, 01:57:05
counter strike né sua anta........
.......
.......
opa.......eu nao quis dizer isso.....(Deker lembrando que agora vc é moderador)
:P
hauhauahuahuauhauhauhauhauh
:)

é para o Counter-Strike ó onipresente figura......digna de admiração e elogios.......
hauhauhauha

Santo Cristo
25-09-2001, 10:13:46
CS com certeza!
Vc nunca ouviu falar da moçada do clan Emb
pelo visto não joga CS
O mapa é só prá colocar uma bombinha entre as torres do Congresso,...Mas depois das torres gemeas to pensando até em mudar o esquema para não lembrar o acontecido e não colocar idéias absurdas na cabeça de quem esta procurando um motivo para derrubar o nosso jogo.

:( :mad:

Phantom
25-09-2001, 13:23:32
Deker, deker.......... contenha a sua lingua misero mortal:p hauhauhauahuahauhauhuhauahuha

Sera q eu sou o unico ser humano a não jogar CS??? Por favor se alguem aki tambem naum joga levante a mão, ou poste aki msm....... será q eu tenho algum problema?????

DanW
25-09-2001, 14:51:07
ué, eu tb naum jogo...:(
phantom, agora somos 1+1=2 mortais que não jogam CS:D
tirando o que eu vejo aqui na GB, apenas um amigo meu falou desse jogo, e muito pouco...não eh muito conhecido p/ aqui...eu acho... :p

BatZ
25-09-2001, 18:39:26
tá doido, DanW?!
CS é o game mais jogado na Internet e em todas as Lan HOuses de todo o mundo, inclusive o Brasil.... exite vários clas e tudo mais espalhados no país.... CS ROX!!!

cara, quando você terminar esse mapa aí, mande para nós que a gente anuncia na GB!!!

valeu!
[]'s

DanW
26-09-2001, 14:15:15
eu sei BatZ..mas é que aqui em Natal eu não conheço nenhuma LAN House, acho que não tem...pelo menos não há propaganda.

Discuipa....:rolleyes: