PDA

View Full Version : [Vendo] EVGA GTX280



GueD'S
11-10-2008, 02:11:11
http://img72.imageshack.us/img72/1172/gtxul2.jpg


VGA OEM, acompanha todos os acessórios e caixa condizente com o produto, 1 dos 2 conectores/adaptador DIVs está faltando, não veio.

Brindes:
- Game ENEMY Territory - Quake Wars original.
- Ponte Crossfire que tá sobrando aqui


No link abaixo o que difere dos acessórios é só a caixa e um conector DVI como explicado.
http://www.newegg.com/Product/ShowImage.aspx?CurImage=14-130-365-S01&ISList=14-130-365-S01%2c14-130-365-S02%2c14-130-365-S03%2c14-130-365-S04%2c14-130-365-S05%2c14-130-365-S06&S7ImageFlag=1&Item=N82E16814130365&Depa=0&WaterMark=1&Description=EVGA%20GeForce%20GTX%20280%2001G-P3-1280-AR%20Video%20Card%20-%20Retail


VENDIDA
Pra vender rápido
CEP para cálculo do frete de origem 35700-286 - calcular sobre 2,5KG que a bicha é monstra.


Ah, e olha o dólar heim pessoal, desse preço ninguém vai achar, ta muito bom esse preço e frete free via PAC ou ajuda de 25 no sedex com preço de dólar antigo

-=|R.R.|=-
11-10-2008, 14:15:47
mas já????

GueD'S
11-10-2008, 14:45:36
mas já????
Yeap, vamo levar? Tá com preço sem ágil de dólar ainda heim, ou seja, preço sem comparação :)

-=|R.R.|=-
11-10-2008, 15:04:12
Yeap, vamo levar? Tá com preço sem ágil de dólar ainda heim, ou seja, preço sem comparação :)

ta maluco hauiaeuhauiheaiaehahe gastei demais com up aqui fora q ainda to de 939 qualquer coisa acima de 8800GT não dá!!!!! No máx uma 4850!!!! Imagina o gargalo haeieueahieahehaeh e to sem grana!!!!! :mad:

KrOz_ROD
11-10-2008, 22:04:14
pqpppppppppppppppppppppppppppppppppppp


ótimo preço, mano!
queria demaaaaaais, vamo ver se arrumo a grana aqui!

12-10-2008, 15:03:22
UUUPPPP!!!!

Pro gueeddssss!!

Ta bom de mais o preço !!!

Chafer
14-10-2008, 23:36:39
Eu compraria com o maior prazer e sem pestanejar(além do mais sendo o meu "vizinho" o vendedor), só que precisaria achar um comprador para a minha primeiro... Alguém se habilita?

Se alguém me fizer boa proposta, GueD's, é automático: vendo a minha e compro a sua

GueD'S
14-10-2008, 23:45:44
Eu compraria com o maior prazer e sem pestanejar(além do mais sendo o meu "vizinho" o vendedor), só que precisaria achar um comprador para a minha primeiro... Alguém se habilita?

Se alguém me fizer boa proposta, GueD's, é automático: vendo a minha e compro a sua
Anuncia ela ae, quem sabe? E pra vc posso pedir pra meu cunhado te levar e vc combina de pegar com ele em BH em mãos, ele vem aqui de 15 em 15 dias :) Gasta nem com o frete :sm03: Tem irmão e primos tbm que estão sempre indo e voltando, no problem...

Chafer
15-10-2008, 00:02:31
Levando-se em conta que é Sete Lagoas, eu busco tranquilo...hehehe

GueD's, quanto tempo de uso?

Você tem idéia de quanto está uma 8800GTX PNY Performance Edition(overclock de fábrica) ?

Eu até procurei preços mas não achei...

Vendendo a minha, fechamos negócio... Tenho muito interesse...

Só ficaria pesado bancar a sua primeiro para depois vender a minha... :(

agorasim™
15-10-2008, 00:43:08
Levando-se em conta que é Sete Lagoas, eu busco tranquilo...hehehe

GueD's, quanto tempo de uso?

Você tem idéia de quanto está uma 8800GTX PNY Performance Edition(overclock de fábrica) ?

Eu até procurei preços mas não achei...

Vendendo a minha, fechamos negócio... Tenho muito interesse...

Só ficaria pesado bancar a sua primeiro para depois vender a minha... :(

ah vou postar aqui mesmo.
quanto vc que nessa sua placa? comprei uma gtx semanas atras paguei 400 conto...quiser o telefone do cara pra confirmar te passo já.... dirrepente rola ate um sli aqui...hiuahiuaai 415....e vc me manda via sedex pra esse cep:05891-280.
se ela tiver completa caixa cabos blzinha..se interessar já fecha com primo ai que a grana ta na mão....vlw.
ai primo....caso naum der negocio pode apagar meu post pra naumdeixar teu tópico poluido..hehehe:sm03:

GueD'S
15-10-2008, 00:51:17
ah vou postar aqui mesmo.
quanto vc que nessa sua placa? comprei uma gtx semanas atras paguei 400 conto...quiser o telefone do cara pra confirmar te passo já.... dirrepente rola ate um sli aqui...hiuahiuaai 415....e vc me manda via sedex pra esse cep:05891-280.
se ela tiver completa caixa cabos blzinha..se interessar já fecha com primo ai que a grana ta na mão....vlw.
ai primo....caso naum der negocio pode apagar meu post pra naumdeixar teu tópico poluido..hehehe:sm03:
Poluido nada, se vc ajudar ele acaba me ajudando tbm :D manda ver :sm03:


@Chafer tem nem 3 meses ainda, peguei ela com quase 2,5 meses e nem completou os 3 meses se bobear hehehe, é que encomendei uma ATI :D

Chafer
15-10-2008, 01:00:22
Agorasim, tem gente vendendo 8800gtS, sem overclock nem nada por 600... Não duvido que alguém tenha te passado uma por 400, mas é MUITO abaixo do preço... Pode olhar que a especificação dessa que você adquiriu ***deve*** ser diferente da minha...
a PNY Overclock Edition vem com over de fábrica, é quase uma ultra... A performance, pode olhar reviews, ganha de 9800GTX fácil... Inclusive, em outras reviews que vi, eles colocam essa 8800gtx como placa comparativa para o modelo da do GueD's, claro que a GTX280 ganha, mas a 8800GTX ainda mostra desempenho bem alto(imagina a minha q tem over).


Specifications – 8800GTX OVERCLOCKED
BUS Technology PCI Express
Memory Amount 768MB
Memory Interface 384-bit
Memory Bandwidth (GB/sec) 96 (versus 86.4 standard)
Fill Rate (billion pixels/sec.) 39.7 (versus 36.8 standard)
Stream Processors 128
Shader Clock (MHz) 1458MHz (versus 1350MHz standard)
Core Clock (MHz) 621MHz (versus 575 MHz standard)
Memory Frequency (effective) 2.0GHz (versus 1.8GHz standard)

GueD'S
15-10-2008, 01:19:20
Agorasim, tem gente vendendo 8800gtS, sem overclock nem nada por 600... Não duvido que alguém tenha te passado uma por 400, mas é MUITO abaixo do preço... Pode olhar que a especificação dessa que você adquiriu ***deve*** ser diferente da minha...
a PNY Overclock Edition vem com over de fábrica, é quase uma ultra... A performance, pode olhar reviews, ganha de 9800GTX fácil... Inclusive, em outras reviews que vi, eles colocam essa 8800gtx como placa comparativa para o modelo da do GueD's, claro que a GTX280 ganha, mas a 8800GTX ainda mostra desempenho bem alto(imagina a minha q tem over).


Specifications – 8800GTX OVERCLOCKED
BUS Technology PCI Express
Memory Amount 768MB
Memory Interface 384-bit
Memory Bandwidth (GB/sec) 96 (versus 86.4 standard)
Fill Rate (billion pixels/sec.) 39.7 (versus 36.8 standard)
Stream Processors 128
Shader Clock (MHz) 1458MHz (versus 1350MHz standard)
Core Clock (MHz) 621MHz (versus 575 MHz standard)
Memory Frequency (effective) 2.0GHz (versus 1.8GHz standard)
Realmente essas VGAs cairam de preço, a minga 8800GT Superclocked nem consegui vender ainda e tive que suspender a venda pra anunciar esta, mas acredito que ele tenha pegado uma boa oportunidade. A solução seria vc anunciar no ML por uns ?R$700,00? (claro que é vc que vai saber esse valor), mas coloquei esse preço como referência pra vender rápido já que a mais barata que vi lá é R$780,00 usada e com certeza se vender pelo preço sugerido vai vender super bem, agora em fóruns nem tente colocar este preço, realmente o pessoal não entenderia a situação pelas ofertas que existem, infelizmente, to puto de ter que quase doar a 8800GT quando a ATI chegar :( :(






[EDIT]


Fotinhas da bitela :D


http://img406.imageshack.us/img406/8094/dsc01750ux5.jpg
http://img516.imageshack.us/img516/665/dsc01751yq5.jpg
http://img511.imageshack.us/img511/4338/dsc01754pb0.jpg

Chafer
15-10-2008, 01:27:46
Eu tb estranho quando tem ofertas bem abaixo do preço...
Eu vi o seu anúncio da GTS suspenso, dá um aperto IMENSO no coração ter que vender MUITO abaixo do preço... Chega a ser humilhante em certos casos...

Lembro que na época que comprei, me custou 1700 e alguma coisa... Foi BEM depois do lançamento, de lá pra cá, rodo tudo no talo, sem drop nem nada, tirando o Crysis no Very High...
As do ML são com as especificações padrão, eu procurei saber do desempenho diferencial da minha e tal, o negócio chega a dar 20~25% de boost...

Eu imaginei algo em torno de 800~850(o q seria menos da metade do que eu paguei na época), por mais que tenha desvalorização, lançamento de outras e tal... A 8800GTX comum dá banho nas 9800, tirando a GT2(que é quase uma GTX280).

Coloquei o anúncio também, GueD's. Se der retorno e tal, eu comunico com vc, tenho realmente interesse em trocar(até pq só mexeria na placa de vídeo, o resto do pc me satisfaz plenamente), mesmo que minha 8800 dê conta do recado.

KrOz_ROD(tudo bem cara? Quanto tempo...), tem idéia de quanto valeria a minha, com as especificações que tem?

GueD'S
15-10-2008, 01:38:26
Eu tb estranho quando tem ofertas bem abaixo do preço...
Eu vi o seu anúncio da GTS suspenso, dá um aperto IMENSO no coração ter que vender MUITO abaixo do preço... Chega a ser humilhante em certos casos...

Lembro que na época que comprei, me custou 1700 e alguma coisa... Foi BEM depois do lançamento, de lá pra cá, rodo tudo no talo, sem drop nem nada, tirando o Crysis no Very High...
As do ML são com as especificações padrão, eu procurei saber do desempenho diferencial da minha e tal, o negócio chega a dar 20~25% de boost...

Eu imaginei algo em torno de 800~850(o q seria menos da metade do que eu paguei na época), por mais que tenha desvalorização, lançamento de outras e tal... A 8800GTX comum dá banho nas 9800, tirando a GT2(que é quase uma GTX280).

Coloquei o anúncio também, GueD's. Se der retorno e tal, eu comunico com vc, tenho realmente interesse em trocar(até pq só mexeria na placa de vídeo, o resto do pc me satisfaz plenamente), mesmo que minha 8800 dê conta do recado.

KrOz_ROD(tudo bem cara? Quanto tempo...), tem idéia de quanto valeria a minha, com as especificações que tem?
A que suspendi a venda temporariamente é uma GT e não GTS :) Mas mesmo assim a M**** é a desvalorização mesmo.

VGA infelizmente é o componente que mais cai de preço em informática, o intervalo de tempo que sai coisa nova é muito curto e a desvalorização é certa, lembro de comprar minha X1900XTX por 1400 (barato na época por sinal) e ter que vender por 600 (considerada uma excelente venda ainda por cima) com 1 ano de uso, triste, mas é real :( :( :(

agorasim™
15-10-2008, 03:51:27
então man...como primo flw a desvalorização de vga é demais ..chega ser absurdo..a que peguei e modelo padrão..porem elevei elas para os clock da ultra.....cheguei fazer 14150 no 3dmark06 com ela pra vc ter uma noção...hehehe.
bom como primo flw mercado livre é uma opção apesar de que negociação por ali aff...prefiro vender pouco mais em conta nos forum..heheh...mais ai vai de cada um.
primo essa vga ai deve tar pr fazer 3 meses e olhe lá quando passei ela pra vc...naum tinha nem 1 mes e 15 dias que o cara tinha pegado ela..tanto que naum pude anunciar nos demais forum...hehehe ou seja vga ta ate na garantia ainda...hehehe.
chafer negocio direto nos foruns da vida.....e sei o quanto é duro ver a vga desvalorizar de um dia para o outro...vc acredita que já vi colega meu vendendo 8800gts 512MB por 410....quis bater na biba pq naum me avisou:@...bom qlq coisa estousempreaquir:D.
boa sorte na venda da bixinha.....se mudar de ideia...hiahiahiuahuia. é nós :P

GueD'S
17-10-2008, 20:52:43
então man...como primo flw a desvalorização de vga é demais ..chega ser absurdo..a que peguei e modelo padrão..porem elevei elas para os clock da ultra.....cheguei fazer 14150 no 3dmark06 com ela pra vc ter uma noção...hehehe.
bom como primo flw mercado livre é uma opção apesar de que negociação por ali aff...prefiro vender pouco mais em conta nos forum..heheh...mais ai vai de cada um.
primo essa vga ai deve tar pr fazer 3 meses e olhe lá quando passei ela pra vc...naum tinha nem 1 mes e 15 dias que o cara tinha pegado ela..tanto que naum pude anunciar nos demais forum...hehehe ou seja vga ta ate na garantia ainda...hehehe.
chafer negocio direto nos foruns da vida.....e sei o quanto é duro ver a vga desvalorizar de um dia para o outro...vc acredita que já vi colega meu vendendo 8800gts 512MB por 410....quis bater na biba pq naum me avisou:@...bom qlq coisa estousempreaquir:D.
boa sorte na venda da bixinha.....se mudar de ideia...hiahiahiuahuia. é nós :P
Tá chovendo PM na hardmob sobre a vga mas ninguém compra primo, tudo querendo trocas afff OASIUHoiaUSHa, já recebi tudo que é proposta menos do cascalho vivo :D Daqui a pouco ela vaza :sm03:

Chafer
18-10-2008, 17:40:45
GueD's, se você vender, pode fechar meu tópico de venda... O único motivo de colocar a minha à venda é pegar a sua e nos ajudarmos mutuamente...;)

GueD'S
18-10-2008, 20:48:37
GueD's, se você vender, pode fechar meu tópico de venda... O único motivo de colocar a minha à venda é pegar a sua e nos ajudarmos mutuamente...;)
Sussegado mano, tenta vender ela ae por perto pra um chegado que as vezes vai mais rápido que na net :D Aqui em casa vieram uns 2 já tbm mas eta povo enrolado viu kkkk todo mundo quer mas ninguém chega com a grana ou então faz proposta indecente :D :D

Chafer
19-10-2008, 02:05:27
Pois é, coloquei à venda em outros fóruns tb, ofereci para o pessoal mais chegado...

Se eu concretizar a venda, pode despedir da gtx280, e é em dinheiro! ;)

Da mesma forma, se você conseguir vender a minha(indicando e tal)para alguém conhecido, você estará, automaticamente, vendendo a sua...:sm03:

Abraço

GueD'S
20-10-2008, 03:54:56
Pois é, coloquei à venda em outros fóruns tb, ofereci para o pessoal mais chegado...

Se eu concretizar a venda, pode despedir da gtx280, e é em dinheiro! ;)

Da mesma forma, se você conseguir vender a minha(indicando e tal)para alguém conhecido, você estará, automaticamente, vendendo a sua...:sm03:

Abraço
Opa, vou fazer propaganda aqui :D

WANDERLEIL
20-10-2008, 12:12:31
O produto possui Nota Fiscal e Garantia ?

GueD'S
20-10-2008, 13:13:29
A garantia da EVGA é lifetime, ou seja, eterna, mas somente direto com o fabricante.
Não possui nota fiscal pois foi adquirida no exterior :)

BatZ
21-10-2008, 18:26:54
uma bela placa mesmo!!!! up ai e boa sorte pra ambos (Chafer tbm)! ;)


PS - Tu vai dar a ponte de CrossFire mesmo vendendo uma placa da Nvidia ou é uma ponte SLI e vc q errou?!?! :sm25:

GueD'S
21-10-2008, 18:31:13
uma bela placa mesmo!!!! up ai e boa sorte pra ambos (Chafer tbm)! ;)


PS - Tu vai dar a ponte de CrossFire mesmo vendendo uma placa da Nvidia ou é uma ponte SLI e vc q errou?!?! :sm25:
Errei não, tá sobrando uma ponte CF aqui que até veio com ela por engano e to passando isso pra frente como bônus. Quem sabe alguém compra a VGA com intenção de ter a ponte??? :D :D

Gera
21-10-2008, 20:38:50
Linda placa Guedão... Cara de confiança total, podem comprar....

boa venda...

abs

KrOz_ROD
21-10-2008, 23:18:46
Grande Chafer!

Só dei um "follow-up" no tópico agora.
Tentando responder a sua pergunta:
Cara, não saberia lhe apontar um valor médio... o que posso fazer é concordar com o que já foi dito pelos demais colegas. Infelizmente a desvalorização chega a ser desleal.
Veja você o seguinte; um pente de memória DIMM de 512Mb vale mais que um de 1Gb DDR normal. Por que? Pelo fato de se ter menos daquela... (e demais fatores).
(p.s - imagine quem tem uma 7950GX2, que na época custava mais de 2k, e hj está na média de 500 ~ 700 -> mais caro que uma 8800GT, que por sua vez da um banho em vários aspectos).

Enfim, onde quero chegar é que infelizmente você terá que, de fato, abaixar o valor drásticamente para vender essa sua placa. Já o valor eu não tenho a menor base agora para lhe auxiliar.

---

Já sobre a sua futura aquisição, nao poderia ficar mais contente por ti.
Essa GTX280 é explêndida, ótimo custo benefício! Tudo o que eu queria agora, tendo em vista os lançamentos deste e do próximo mês: Far Cry 2, Call of Duty 5, GTA IV.
Mas pelo jeito vou ter que fazer a 8800GT gritar mesmo!

Abraço!

Chafer
22-10-2008, 00:26:40
Valeu, KrOz! Quanto tempo que não falava com vc...
Pois é, vamos ver o que surge de proposta aqui... Eu estaria ajudando o GueD's e avançando ainda mais meu pc...
Tenho rodado tudo no talo, e como eu acho que os lançamentos de agora serão mais bem otimizados que o Crysis, tenho a impressão de que não irão agarrar aqui, mesmo com a GTX...
Se encontrar alguém que se interesse, me dá um toque, estará ajudando duas pessoas...
Aquele abraço e bons jogos!!!

GueD'S
04-11-2008, 13:11:03
VGA Vendida, tópico fechado :)