PDA

View Full Version : Roupas Brasileiras



Focr_BR
13-10-2008, 14:18:26
Galera, sou eu que sou MUITO chato e tenho repúdio extremo a produtos brasileiros, ou as camisetas brasileiras estão ficando com um tecido cada vez pior?
As ultimas camisetas que tenho comprado ou ganhado e não são "importadas", são praticamente transparentes e desconfortaveis! Isso porque eu nao vou comprar em qualquer lugar e geralmente pago um preço muito salgado (do tipo 25 > 30 reais) para uma qualidade extremamente PORCA de tecido! Tirando os tamanhos variados, ja cheguei ao extremo de ver camisetas GG que ficavam apertadissimas em mim (do tipo P) e camisetas M que ficaram extremamente largas (do tipo Mano do Rap) na mesma loja e hora hauhaua!

E outra coisa que tenho notado apesar de eu não usar e não gostar são as calças jeans que não possuem mais modelos normais, apenas aqueles com tendencias a rasgar pra ficar mais "cool"!

O brasil esta se porquificando cada dia mais ou sou só eu que estou ficando louco? :sm20:

bluR
13-10-2008, 14:29:37
nao
compartilho da sua ideia/opiniao tb..
tah porco de roupa..

todas as minhas q sao boas sao as dryfit.. o resto eh bem meia boca.. mesmo algumas mais caras!
calca tb.. tah tudo porco..
eu ainda nao achei um "custo/beneficio" bom.. =/

GueD'S
13-10-2008, 21:12:08
OAIUshaOIushAOISHa Rachei do "porquificando" :D :D :D

Mas é verdade mesmo, até roupas ditas melhores (marcas) estão se porquificando kkkk

Bolovo
13-10-2008, 21:17:18
Pra vocês verem como a coisa tá mal, a melhor camisa que ganhei em anos foi feita em CUBA huahua

14-10-2008, 00:36:47
POis eh...

eu odeio camiseta com "manguinha" (aquelas que deixar mostrar os bicipes, tricipes ou se la o que cipes..), e parece praga....M é assim, G é assim..tbm ¬¬

Ainda bem que aonde eu compro roupas, na maioria das vezes, tem camisetas "eu faço não academia"

bluR
14-10-2008, 08:33:23
POis eh...

eu odeio camiseta com "manguinha" (aquelas que deixar mostrar os bicipes, tricipes ou se la o que cipes..), e parece praga....M é assim, G é assim..tbm ¬¬

Ainda bem que aonde eu compro roupas, na maioria das vezes, tem camisetas "eu faço não academia"

bingo!

NeoRSC
14-10-2008, 12:38:11
vai na 25 que procurando bem acha uns panos bons por 8-15 reais hehe falando serio mesmo... ultimas camisetas realmente de marca que comprei foram umas Nike spheredry pra fazer academia, muito boas por sinal mas com esse unico propósito msm...

Sid Vicious
14-10-2008, 13:07:02
banca de camiseta rula tudo