PDA

View Full Version : p/ os headbangers de plantão



Fallen_x
19-10-2008, 04:56:25
Titio Fallen é um Headbanger felizzz...
onte ontem descobri que o Andre Matos(sem acento e um t só viu rere) virá p/ bauru com a banda dele uhhullll
até aí td bemm neh....
mas o + bizarrro
eh que o show cai no dia 19 de novembro...
mesmo dia q completo 5 anos do meu derrame cerebral :sm11:... coincidência mega épica.....
já tenho combinado com uns dos organizadores do FC p/ no dia eu fazer uma homenagem lá p/ ele e um tipo de um agradecimentooo...( quem me conhece de verdade sabe o quanto a música dele me ajudou na recuperação... e até no hospital... eqto eu tv na Uti, e me dando um puta apoio na reabilitação física e talz) isso vai ser filmado aqui qdo rolar boto o vídeo no tube e vcs vão ser os primeiros a ver....
to felizão aqui .... :sm01:
senhorr kom bem q podia vir p/ cah neh ???? :sm04:

um vídeozim de uma música dele versão acústica no início da tour de divulgação do cd pocketshow rula......


Im19oq1qNd8

Onichi
19-10-2008, 14:00:27
porra, muito legal! fico feliz por ti =P

BatZ
19-10-2008, 15:50:11
pô, o cara é fã convicto de Ivete Sangalo e fica ai fazendo pose de heavy metal..... :o



aheuheuehueheuhaueae


show de bola, Fallen!! acho muito bacana essas coincidências malucas que acontecem e fazem um sentido danado para nós... já passei por isso algumas vezes, em situações particulares, e achei muito doido e quase inexplicável!

só posso desejar bom show.... mas se eu fosse vc trocava por Engenheiros!! aehuaehaueuaehae


:sm03:


[]'s

-=|R.R.|=-
19-10-2008, 20:17:11
caramba cara!!! que legal!!!! quero ver sim!!! Ah e obrigado por lembrar de como se escreve uaieieaheaihae :D

Skillo
20-10-2008, 14:14:06
poutz cara... mto massa!!!

fico feliz por ti! [2]