PDA

View Full Version : Software para controle de Finanças Pessoal?



Kiko Rigatti
20-10-2008, 13:55:15
Alguem aki usa? qual soft?

to usando o Ganancia.. mas naum to curtindo tanto pq a parte de controle de conta corrente deixa a desejar..

qual vcs recomendam?

que contenha contas a pagar/receber, banco/investimentos, e por ae vai..

vlwsss :sm03:

GueD'S
20-10-2008, 22:10:42
Rapaz um dias desses eu tava mexendo num aqui chama "pccontas" acho que é isso, um símbolo de uma maça verde se não me engano o ícone dele. Mas nem mexi muito, vê ae se ele presta e conta tbm :D Acho eu que é free...

Kiko Rigatti
21-10-2008, 10:00:08
o pccontas eu tmb testei eh bom pra controle de recebimento/pagamento... mas nem tem controle sobre conta bancaria.. dae tem q por o valor da conta como "dinheiro vivo" eu gostaria de um q separesse oq eh da ganhos e oq eh aplicaçoes..

acho q vou aprender a programar pra fazer isso! heauhaeuhe

MarcelRock
21-10-2008, 12:01:28
Já tentou o Hábil? É bem completo e free http://baixaki.ig.com.br/download/Habil-Software-GRATUITO-de-Controle-Financeiro.htm

maxMODE ®
26-10-2008, 02:12:27
Alguem aki usa? qual soft?

to usando o Ganancia.. mas naum to curtindo tanto pq a parte de controle de conta corrente deixa a desejar..

qual vcs recomendam?

que contenha contas a pagar/receber, banco/investimentos, e por ae vai..

vlwsss :sm03:
Não sei se algúem acima já citou, mas desde que me casei (2004) estou usando o Microsoft Money e é uma mão na roda para minhas contas. A versão que eu uso é em português do ano 1999 se não me engano... Meio antiguinho mas pra mim é o suficiente...

(Se bem que quem ajudou-me muito na área financeira foi minha esposa, bem mais organizada do que eu! :sm52:)

Fica a dica...

GueD'S
26-10-2008, 14:21:16
Não sei se algúem acima já citou, mas desde que me casei (2004) estou usando o Microsoft Money e é uma mão na roda para minhas contas. A versão que eu uso é em português do ano 1999 se não me engano... Meio antiguinho mas pra mim é o suficiente...

(Se bem que quem ajudou-me muito na área financeira foi minha esposa, bem mais organizada do que eu! :sm52:)

Fica a dica...
Vou procurar uma esposa então valeu pela dica :D :D




kkkkkk mas sério agora, esse M$ Money já ouvi falar muito bem dele tbm, dizem ter tanta coisa que vc nem usa tudo.

Palhanow
26-10-2008, 16:27:28
Vou procurar uma esposa então valeu pela dica :D :D




kkkkkk mas sério agora, esse M$ Money já ouvi falar muito bem dele tbm, dizem ter tanta coisa que vc nem usa tudo.



Queridinho, dizem que o MS Money é o melhor para o gênero.
Sinceramente, nunca usei mesmo. O que eu fiz, foi uma planilha no Excel, do jeito que eu preciso.
Dá um pouquinho de trabalho, inclusive, nem terminei de adaptar ainda, mas no final, o serviço fica bom.

Recomendo tentar a dica.

Abraços!