PDA

View Full Version : assasinos das sombras



bruno355
21-10-2008, 22:16:31
ae pessoal essa quest e p/ quem quer ser um assasino negro com uma reputacao gigante na darkbrotherhood bem ja sou listener portanto tenhu algumas coisas a dizer o cabo da adaga fika na mao e a ponta no outro kra p/ vc virar um irmao vc precisa estar na parte dos esgotos aonder vc vai ate o esconderijo da mithic dawn com baurus o soldado vc matara umas pessoas e entao tem uma cama do lado esquerdo quandu ce acaba essa missao vc dorme nssa cama ai luciem lachance te perguntara se vc quer entrar na nossa amavel familia de terroristas bem treinados bem ai vc aceita ele le entregara a a adaga blade of woe entao ele le pedira p/ vc matar um kra q esta num inn ele te dizera a localizacao caso vc ja tenha ido p/ la vc usa o jeito mas facil clika nele e viaja ate la bem entao vc ira ate la e matara o kra (discretamente claro ne) ai vc tera q ir ate cheydinhal numa casa abandonada e podera entrar ele te perguntara a senha e vc diz a q luciem lhe dicer as vezes vc tera q dizer a primeira q e de sangue meu irmao ai vc entra recebe o primeiro robe claro vc tem q ser sutil n usar objetos muito imenso p/ matar prefira adagas ou armas leves sempre seja sutil n extravagante afinal vc n quer arrancar a kbeca de um cara q nem a kbeca de uma galinha e todo mundo te olhando pega mal acredite sempre seja sutil e procure ter um arquinho na mao afinal um bom ataque de longe e sempre bom depois q vc fizer as missoes vc tera uma grande surpresa so n digo pq se nao estraga o jogo so posso dizer q quantu mas vc vai fazendo mas vai ficando sinistra e no final ai e q e sinistra msm bem ai depouis de muitas missoesd vc fika q nem eu recebendo duzentos gps so entregando as listas no santuario e lembrese um assino se esconde nas sombras pois ela e sua amiga gloria a sithis