PDA

View Full Version : Dúvida, pop-in(coisas surgindo do nada) normal?



blahster
31-10-2008, 15:57:42
Bom pessoal, comprei um pc novo esses dias e finalmente tive a chance de poder jogar o oblivion, mas esta acontecendo um negocio que nao sei se eh normal.
Bom, quando estou andando pelo mapa, locais externos e etc, constantemente acontecem pop-in's(Grama nascendo do nada, pedras e ruínas surgindo mais do nada ainda). Gostaria de saber se isso é normal.
Estou achando estranho pq o "loading area" aparece mas nao congela a tela e as coisas vao surgindo na minha frente.
Isso é normal? Existe alguma forma de corrigir esse problema?

Vlw

bruno355
31-10-2008, 16:01:30
Bom pessoal, comprei um pc novo esses dias e finalmente tive a chance de poder jogar o oblivion, mas esta acontecendo um negocio que nao sei se eh normal.
Bom, quando estou andando pelo mapa, locais externos e etc, constantemente acontecem pop-in's(Grama nascendo do nada, pedras e ruínas surgindo mais do nada ainda). Gostaria de saber se isso é normal.
Estou achando estranho pq o "loading area" aparece mas nao congela a tela e as coisas vao surgindo na minha frente.
Isso é normal? Existe alguma forma de corrigir esse problema?

Vlw

isso e do jogo msm mas tem um jeito de vc aumentar o campo de visaa assim n da muito esse bug mas fica um poco lento sabe as vezes trava mas e so mexer na configuracao de oblivion vlw blza ai

blahster
31-10-2008, 16:16:33
É, eu andei vendo umas configurações para se fazer no oblivion.ini que aumentam a qualidade gráfica além do que da pra configurar no menu do jogo. Alguém teria aí algum tutorial para mecher nisso? Da pra melhorar esse negócio das coisas aparecendo do nada?

Vlw

E valeu pela resposta aí Bruno335

bruno355
31-10-2008, 18:53:51
É, eu andei vendo umas configurações para se fazer no oblivion.ini que aumentam a qualidade gráfica além do que da pra configurar no menu do jogo. Alguém teria aí algum tutorial para mecher nisso? Da pra melhorar esse negócio das coisas aparecendo do nada?

Vlw

E valeu pela resposta aí Bruno335

a manu mas e facil depois vc procura se informar aonde vc pode mexer na configuracao p/ ajustar a tela viu a e de nada manin vlw