PDA

View Full Version : ajudas da dark brotherhood e da thives guilds e so perguntar



bruno355
31-10-2008, 15:58:31
pessoal segue um tutorial em baixo p/ quem quer ser um assasino da dark brotherhood um tutorial q explica tudo desde o comeco como vc podera ser um grande menbro dessa seita milenar

bigloko
31-10-2008, 20:40:45
Salve irmão, legal o seu intusiasmo pra ajuda a galera, é pra isso mesmo que existe a comunidade.
Essa parte do forum sobre o oblivion anda meio parada, o que agente pode fazer é criar matérias interessantes para aumentar o número de acessos a está área, mas tem que ter conteúdo bom, porque se agente sair clocando um monte de besteiras aqui isso vai fazer com que os usuários ppercam o interesse no forum...
Já que tu conhece bem sobre os assassinos vc poderia fazer um guia para assassinos, bem elaborado, não faça tudo em uma hora, vai salvando e trabalhe nele por dias até qe fique muito bom aí vc posta aqui.
Com um acervo de posts bem elaborados agente pode fazer essa área do forum ficar bem movimentada, considerando que outras séries do Elders Scrolls estão vindo agente pode se encarregar de manter os tópicos atualizados.
É isso ae mano, um bom trabalho ae pra tu, e qualquer coisa tamo ae.
^^
Abração.

bruno355
02-11-2008, 00:19:40
Salve irmão, legal o seu intusiasmo pra ajuda a galera, é pra isso mesmo que existe a comunidade.
Essa parte do forum sobre o oblivion anda meio parada, o que agente pode fazer é criar matérias interessantes para aumentar o número de acessos a está área, mas tem que ter conteúdo bom, porque se agente sair clocando um monte de besteiras aqui isso vai fazer com que os usuários ppercam o interesse no forum...
Já que tu conhece bem sobre os assassinos vc poderia fazer um guia para assassinos, bem elaborado, não faça tudo em uma hora, vai salvando e trabalhe nele por dias até qe fique muito bom aí vc posta aqui.
Com um acervo de posts bem elaborados agente pode fazer essa área do forum ficar bem movimentada, considerando que outras séries do Elders Scrolls estão vindo agente pode se encarregar de manter os tópicos atualizados.
É isso ae mano, um bom trabalho ae pra tu, e qualquer coisa tamo ae.
^^
Abração.

vlw ae irmao to agra mei ocupado mas vo fazer sim irmao tudo q os outros quiserem saber p/ serem assasinos eu direi e outras duvidazinhas tbm ok vlw ae irmao fique na paz shadow hide you

bruno355
02-11-2008, 15:35:45
aqui comeca a parte p/ quem quiser saber tudo sobre ser um bom assasino um guia completo p/ quem quiser saber como e quando vc deve ser assasino.

COMO ENTRAR

Primeiro passo para vc ser um assasino vc tem q entrar na guild conhecida como a dark brotherhood essa guild ficou conhecida por seus assasinatos bem elaborados e seus misterios e conspiracoes por isso se vc quiser muito entusiasmo vc vai gostar da darkbrotherhood acredite em min eis uma pequena imagen do simbolo black hand (ou mao negra) q e o simbolo da dark brotherhoodhttp://images3.wikia.nocookie.net/elderscrolls/images/thumb/b/b8/BlackHandTap.jpg/250px-BlackHandTap.jpg bem tudo comeca assim vc tem q matar qualquer pessoa sem motivo logo um representantte chamado luciem lachance ira te procurar p/ vc matar um homen chamado rufio q ta dormindo no private quarters de uma taberna q ele dizera a localizacao apos vc matalo durma na cama q vc encomtrou rufio q luciem procurara por vc ele vai te dizer q vc tem q ir p/ cheindinhal p/ flar com ocheeva a guardiao do santuario da dark brotherhood.

TA E AGORA
Bem agra vc deve se dirigir a chendinhal com a senha q luciem te disse chegando la vc vera uma abandoned house(casa abandonada) abra a casa com lock picks e claro e va p/ o basement no basement existe um rombo na parede mas causado por uma bazuca entre nele e siga o caminho ate chegar na porta do santuario la eles te pedirao a senha eles t dirao : what its night e vc responde : sanguine my brother pronto agra vc entrou ocheeva vira t comprimentar e oferecer a primeira missao ops mas antes n se esqueca da roupa q vc ganhou uma shrouded armor e uma shrouded hood magica ai vc tera qflar com o integrante p/ ele t dar seu primeiro contrato segue aqui os locais das missoes http//www.uesp.net/wiki/Oblivion:Dark_Brotherhood bem depois de todas as missoes no santuario vc recebe uma ordem de luciem lachance p/ vc ir p/ o fort farragut la comeca os dead dropes bem q tambem estao no link acima ok.


DEPOIS DISSO

bem depois q vc fizer todos os dead dropes e pegar todas as recompensas vcdescobrira q vc acabou de matar todos os lideres da black hand q e a parte mas forte da seita darkbrotherhood bem depois q vc descobre a sua cabeca e a de luciem lachance ja estao a premiotoda a guild esta cacando vcs pensando serem os traidores bem ai vc vai tentar descobrir quem e o traidor vc chegara no ultimo dead drope espere um tempo q vira um wood elf deixar a recompensa e o proximo dead drope ai vc descobre o servo do traidor vc pergunta p/ ele aonde esta esta pessoa ele dizera mas apos chegar la ele n estara mas la ao inves dele estara outro servo dele la esperando vc fla com ele e depois o matao tbm como vc matara o wood elf bem vc pega a chave desse homen q vc matou e entrara na sala do traidor pegue o diario e leve p/ applewath o lugar onde vc matou a familia draconis (segue no link tbm) bem apos isso vc encontrara a arquen uma das poucas lideres q sobreviveram do assasinato bem entao vc espera ate dar meia noite quandu der ela levara vc p/ bravil chegando em bravil na estatua de la ela se mexera espere todos entrarem ate q vc entra la dentro a mae noite reside entao acontece a surpresa quandu todos estiverem la o traidor se revelara matara os dois proximos a eles e apos ele atacara a mae noite vc atacara ele ate matalo a mae noite te perdoara arquen voltara p/ o santuario e vc virara listener da dark brotherhood recenbendo duzentos gps p/ entregar a cada semana a lista depessoas q vao morrer p/ arquen

VC COMO LISTENER
bem vc como listener tem uma missao bem importante entregar a arquen a lista q a mae noite te entrega a lista das pessoas q morrerao a cada semana uma nova lista e pronta vc vai em bravil na estatua e ela te entregara a lista vc voltara p/ o santuario e ela te entregara duzentos de gold a cada lista entregue. bem e isso ai galera quem quiser saber mas ou completar o tutorial fique a vontade ok flow depois quero saber a opiniao sobre este tutorial flow ai q sithis guiem vcs um abracao p/ o meu amigo bigloko vlw ae big flow irmao abracao a todos e lembrense as sombras sao as melhores amigas do assasino tirando suas armas claro vlw ae

bruno355
02-11-2008, 15:48:05
Salve irmão, legal o seu intusiasmo pra ajuda a galera, é pra isso mesmo que existe a comunidade.
Essa parte do forum sobre o oblivion anda meio parada, o que agente pode fazer é criar matérias interessantes para aumentar o número de acessos a está área, mas tem que ter conteúdo bom, porque se agente sair clocando um monte de besteiras aqui isso vai fazer com que os usuários ppercam o interesse no forum...
Já que tu conhece bem sobre os assassinos vc poderia fazer um guia para assassinos, bem elaborado, não faça tudo em uma hora, vai salvando e trabalhe nele por dias até qe fique muito bom aí vc posta aqui.
Com um acervo de posts bem elaborados agente pode fazer essa área do forum ficar bem movimentada, considerando que outras séries do Elders Scrolls estão vindo agente pode se encarregar de manter os tópicos atualizados.
É isso ae mano, um bom trabalho ae pra tu, e qualquer coisa tamo ae.
^^
Abração.

a grande manu depois vc me diz oq acho do meu tutorial ok flow irmao

Lokingor
17-12-2008, 19:57:04
O cara, é bom entrar na thieves e na dark? (se é q tem como entrar nas 2) OBS: So novo no TES xD

Taturana
17-12-2008, 20:13:10
Sim, é possível entrar nas duas. Entretanto, caso você esteja com alguma missão ativada da Thieves Guild, e efetuar algum assassinato, você será expulso da Thieves Guild. Daí tem que pagar uma multa pra poder voltar pra guilda.

Lokingor
17-12-2008, 20:31:30
Ae cara, tipo, pod me fala as melhores guilds pra entra no oblivion? Eu to afim de cria um dakeles "homem tigres" lá xD kero se ladão e assasino. Penssei e entra pra Thieves e Dark Brotherhood, só q tipo, vc pode me fala classe, raça, signo, guilds bons para isso q eu falei? Li o topico do BigLoko e me interecei por thiefs mas n quéro só roubar como quero tbm matar. Deve ser a parte mais divertida do jogo.

Taturana
17-12-2008, 21:31:26
Hm... Você tem que ver uma raça que tenha um stealth bom principalmente, já que você na maior parte das vezes tem que ser sorrateiro. Um Wood Elf, que nem eu uso, tem um bom stealth, mas eu só escolhi ele porque eu gosto de utilizar arcos. Então, pode ser um Argonian, um Kajiit (o homem tigre que você falou), por aí vai. Nada impede que você monte um assassino com outra raça pra falar a verdade.

http://img185.imageshack.us/img185/3236/screenshot0jq0.jpg (http://imageshack.us)

Essa aí é a configuração de signo e classe que eu escolhi. Pra assassino e ladrão é melhor o signo de Thief eu acho, agora a classe você tem que dar uma olhada lá na lista, não lembro se tem alguma mais específica pra Thief (se você está se perguntando porque a cor do meu menu está assim, é porque estou usando um mod de interface chamado DarkUI (http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=1962), tem que fazer cadastro no site, você sabe como é o esquema).

E eu fiz todas as quests que tinha pra fazer acho, só estão faltando algumas que são específicas das cidades e a quest principal. Acho que as quests mais fracas são da Fighters Guild, salva só algumas missões.

Lokingor
17-12-2008, 21:57:22
VLW aee! Tipo, eu criei um Wood Elf ontem e na primeira dungeon q tem eu entrei e concegui passa, coisa q com meu redguard eu n concegui. O wood elf tem 3x mais hit quando ta com ctrl ativado. Tem a classe Thief tbm...
Thief ou assassin? eu quero ser ladão e assassino, mas tem q escolher um só...
Wood Elf é meio ruim quando os bixo te acham e chegam perto para atacar e quando não mata em um hit complica mto...
Talves um Khajjit mesmo seria bom né? Argonian usa spear ai eu axo q n é mto bom para ser thief.... MAS VLW MESMO!!

Taturana
17-12-2008, 22:49:32
Não, isso de quando está com ctrl ativado, que nem você falou, é o bônus de ataque por não ser visto. Com o arco dá 3x, com a espada dá 6x.

A classe você tem que ler os atributos dela e ver o que te parece melhor, tem uma diferença entre as duas (thief e assassin).

Você vê como fica o personagem que você criar no começo do jogo, se não gostar, só começar outro.

Lokingor
17-12-2008, 23:02:33
VLW! Agora vo bota tudo isso aki em ação e criar o meu char xD

empire
09-01-2009, 13:34:33
ola quero saber onde encontro esse cara da dark brotherhood

Taturana
09-01-2009, 16:27:17
Você tem que matar alguém no jogo, só depois disso que o Lucien (o cara da DB) aparece enquanto você estiver dormindo, de preferência longe da cidade. No caso, você pode matar algum NPC no jogo, ou simplesmente fazer toda a quest da Arena; na última luta, o Grey Prince deixa você matar ele, então isso conta como um assassinato.

giovanna gab
01-08-2009, 00:38:03
gostaria de saber agora que são 23:37 como se passa na primeira quest da thieves guild no oblivion para pc
:sm33: