PDA

View Full Version : Ae galera, preciso de opiniões



PreD@tor
03-11-2008, 11:46:47
Seguinte, tem um conhecido interessado em trocar um 360 pelo meu processador e minha placa de video, será que vale a pena? to querendo mt jogar Fable2 e GOW2 e outros. q q eu tenho que saber do vg dele? será que é furada pra mim? ou continuo com meu pc do jeito que tá e continuo jogando nele?

vlw!!

black ninja
03-11-2008, 13:06:26
olha cara. EU pelo menos pensaria assim: O VG ta funfando ok? SIM ? não pensaria 2 vezes e trocava logo. porque? É um puta dum vg massa do c****** . Vc não vai ter que gastar $$ com upgrades mirabolantes no seu pc pra nao passar raiva cm fps baixo.

A nao ser que vc use o pc pra algo profissional além de jogar. Eu por exemplo nao poderia me desfazer de tais peças do pc pq atualmente eu dependo mto pra fazer trabalho de facul. Visto que o 2º ano de design ta vindo ae e eu vo ter que fazer trocentos Rendering de produtos td em 3d e etc. Mesmo minha vga sendo modesta eu dependo dela pra rodar programas como CAD, MAX, Rhino etc..

bom.. é essa MINHA opnião. Mas cada um é cada um. Ve oque tu acha melhor pra VC.

Kiko Rigatti
03-11-2008, 13:29:08
verifica a data de fabricação dele, se eh recente, de 11/2007 pra cah, e se a placa mae dele eh falcon..

se for pode trocar na hora cara.. pq eu tenho um xbox e naum tenho do q reclamar... jogar todos os jogos no full sem ter q se preocupar com placa de video com processador, incompatibilidade e outros stress do pc...

se for o falcon pega sem medo! baita negocio q tu vai fazer!

bluR
03-11-2008, 13:45:51
se vc joga mto mas MTO no pc.. e adora AMA IDOLATRA fps..
fica com o PC..
jogar no fps gamepad eh sosse.. nao eh tao dificil.. mas vc nunca vai ter a precisao de mouse+teclado.. tudo bem que os jogos perdoam (auto-aim) bastante.. mas nao eh a mesma coisa.. nem de perto..

agora se curte os jogos do xbox.. gow2, fable2 (que devem lancar pro pc mais cedo ou mais tarde), e outros exclusivos pro console como ninja gaiden, soul calibur, final fantasy e etc.. vai de console =)

PreD@tor
03-11-2008, 14:08:36
lol, nem tinha me lembrado do ninja gaiden 2.

esse lance da placa falcon, é só ver se é do final de 2007 pra cá? e se não for? não vale a pena?


gosto mt de jogar no pc, mas as vezes fico com inveja dos lançamentos dos consoles..

Kiko Rigatti
03-11-2008, 15:19:21
lol, nem tinha me lembrado do ninja gaiden 2.

esse lance da placa falcon, é só ver se é do final de 2007 pra cá? e se não for? não vale a pena?


gosto mt de jogar no pc, mas as vezes fico com inveja dos lançamentos dos consoles..

o problema do modelo do 360 antigo eh o posicionamento das memorias na placa, onde elas eskentavam e descolavam oq ocasionava 90% da 3RLs...

e na placa falcon foi mudado isso e o tamanho dos dissipadores e tmb o processador grafico passou a ser de 65nm (se eu errei algo me corrijam)

(de modo bem tosko) e ele consome menos energia e consumindo menos energia tmb eskenta menos..

são raros os casos de 3rls nos falcons jah em placas antigas eh bem alto a taxa de problemas..

eu tinha um site que pela data de fabricação falava se era falcon acho q era xboxdriver.com ou algo do tp.. se naum for esse te passo o endereço certo qnd chegar em casa...

bom resumindo a historia... se for falcon vai sem medo... se naum for falcon vai na casa dele joga uns tempos por lah pra testar ve se ele cuida bem e por ae vai.. ahhhhhhh um modo simples de saber se eh falcon eh se a fonte for de 175w eh falcon.. se naum me engano eh 175.. sei q a falcon consome menos..

PreD@tor
03-11-2008, 15:31:16
po blz kiko, vou dar uma passada na casa dele hoje a noite qdo sair do trampo, ver se ta tudo certinho dar uma jogada hehe, e ver se acerto com ele, aí posto aqui o resultado..

vlw!!

Kiko Rigatti
03-11-2008, 16:02:27
po blz kiko, vou dar uma passada na casa dele hoje a noite qdo sair do trampo, ver se ta tudo certinho dar uma jogada hehe, e ver se acerto com ele, aí posto aqui o resultado..

vlw!!

achei o site eh

http://www.360drives.com/list

PreD@tor
03-11-2008, 16:42:31
vlw kiko, brigadão cara!

-=|R.R.|=-
03-11-2008, 19:51:24
se vc joga mto mas MTO no pc.. e adora AMA IDOLATRA fps..
fica com o PC..
jogar no fps gamepad eh sosse.. nao eh tao dificil.. mas vc nunca vai ter a precisao de mouse+teclado.. tudo bem que os jogos perdoam (auto-aim) bastante.. mas nao eh a mesma coisa.. nem de perto..

agora se curte os jogos do xbox.. gow2, fable2 (que devem lancar pro pc mais cedo ou mais tarde), e outros exclusivos pro console como ninja gaiden, soul calibur, final fantasy e etc.. vai de console =)


se bem q tem teclado e mouse pra comprar pro Xbox hehehe mas num deve ser muito barato :D e a compatibilidade não deve ser 100% hehehe

PreD@tor
04-11-2008, 08:45:46
fui lá ontem, o console é de 2006.. ta funcionando direitinho, fiquei lá por +- 1 hora com o console ligado direto, coloquei vários jogos e todos leram direitinho e de primeira e não esquentou muito, apesar de não estar muito calor aqui em niterói...


o 360 não tem entrada usb? pode conectar qqer mouse e teclado usbe não?

Kiko Rigatti
04-11-2008, 10:31:42
ele tem usb sim.. eh uma "portinha" frontal bem em baixo (se tu deixar o xbox de peh.. hehe).. qnt a conectar mouse/teclado naum sei como funciona nunca tentei..

bluR
04-11-2008, 13:36:04
mouse nao funca..
teclado vai sosse..
mto bom pra digitar mensagem
eu uso de vez em quando =)

teclado wireless microsoft \o/