PDA

View Full Version : Guga-rlz, rlz a lot



G.u.g.a-Rlz
27-08-2002, 10:46:08
ai galera fui dispensado do exercito
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Franguinho
27-08-2002, 16:11:37
meus pesames... lah vc ia aprender a viver...

BatZ
27-08-2002, 17:19:48
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
ai galera fui dispensado do exercito
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bem-vindo ao time!!! :D

"eu tentei fugir, não queria me alistar
eu quero lugar, mas não com essa farda..."

DanW
27-08-2002, 17:48:21
cidadezinha no interior (vulgo fim do mundo - caixa bozó) do nordeste é foda...hehehehehehe.....eu não fui nem chamado....

só fui lá, assinei uns papéis, paguei 3 reais, e o moço disse:

"tudo ok, daqui a 3 meses + ou - você vem aqui e pega a sua carteirinha de reservista..."

isso é que é comodidade...:p

gringo
27-08-2002, 18:40:12
eu tbm fui dispensado de primeira. maior sussegado

G.u.g.a-Rlz
27-08-2002, 19:14:25
oq importa eh q tava moh nervoso...ainda bem q num peguei

Call Me God
27-08-2002, 20:34:04
Originalmente enviada por DanW
cidadezinha no interior (vulgo fim do mundo - caixa bozó) do nordeste é foda...hehehehehehe.....eu não fui nem chamado....

só fui lá, assinei uns papéis, paguei 3 reais, e o moço disse:

"tudo ok, daqui a 3 meses + ou - você vem aqui e pega a sua carteirinha de reservista..."

isso é que é comodidade...:p

acho q vo da uma passada ae ano q vem ! :)

Taturana
27-08-2002, 23:16:03
O exército está com excesso de contigente... só se alista quem quer praticamente, e ainda por cima acaba sendo dispensado em até 6 meses... Agora imagina o kra que tá precisando de grana e acaba sendo dispensado? sux a lot né guga :(

faiol.pad
28-08-2002, 00:43:05
Originalmente enviada por Taturana
O exército está com excesso de contigente... só se alista quem quer praticamente, e ainda por cima acaba sendo dispensado em até 6 meses... Agora imagina o kra que tá precisando de grana e acaba sendo dispensado? sux a lot né guga :(

verdade kra, os loko nem tem grana para sustentar todo os kra q vão para lá , dispensam gente pacas depois de 6 ou menos meses

CarlosR
28-08-2002, 05:04:57
Originalmente enviada por DanW
cidadezinha no interior (vulgo fim do mundo - caixa bozó) do nordeste é foda...hehehehehehe.....eu não fui nem chamado....

só fui lá, assinei uns papéis, paguei 3 reais, e o moço disse:

"tudo ok, daqui a 3 meses + ou - você vem aqui e pega a sua carteirinha de reservista..."

isso é que é comodidade...:p

Idem aconteceu comigo......moro em Fortaleza e fui pro meu interior só tirar a reservista.......:D

TheManAbove
28-08-2002, 10:58:53
Originalmente enviada por DanW
cidadezinha no interior (vulgo fim do mundo - caixa bozó) do nordeste é foda...hehehehehehe.....eu não fui nem chamado....


Eu me alisto aqui próximo ano huahauhau tomara que seja assim :cool:

Aew c faz oque aki?

Franguinho
28-08-2002, 13:13:05
Originalmente enviada por TheManAbove


Eu me alisto aqui próximo ano huahauhau tomara que seja assim :cool:

Aew c faz oque aki?

Zumbido
28-08-2002, 16:52:54
ô franguinho, como que é o alistamento do exército ae no seu coraçãozinho?

Zumbido
28-08-2002, 16:55:09
eu fui dispensado de primeira tbm, hahaha
logo que cheguei o kra ia selecionando quem ia e quem ficava
e eu fui direto pra fila dos "podres"
foda eh ficar lah a manhã toda, massa eh ficar sentadaum na cadeira vendo tv, huaehuaehuhuae e chega uma hora q o kra deixa ir tomar um lanche na cantina (cabou os lanche vapt vupt, hahaha)
comer coxinha com tampico rlz

Bømba
28-08-2002, 17:01:18
eu ja nao tive a mesma sorte, tive que fazer varias provas, exames médicos, teste de resistencia e exame psicotecnico (é isso mesmo??) estava quase certo que eu ia entrar... foi quando um conhecido do meu pai (GENERAL) disse " Me fala o seu nome completo que na proxima vez que vc for la vai ser a ultima" e pronto nao deu outra RESERVISTA Hehehehehe .

Adoro esse cara :D

[]'s

BGen_Cataclsim
29-08-2002, 01:02:13
pobres mortais.... façam como eu: depois da primeira "visita" ao alistamento ( as provas e tal ), não me dispensaram. Aí, me enchi o saco e escolhi um escorpião muito afudê pra tatuar no braço. Na segunda visita, dia de exames médicos e tal, o cara pediu " a qto tempo tem a tatuagem" eu ainda fui burro de dizer "bah, faz só uns 3 meses" hauhauha mas os cara tudo dertam risada, pq ficou estampado o motivo da tatoo! :D :D No fim, tive de fazer toda a bateria de exames pro NPOR e tal ( pq já tava na faculdade e tinha emprego ) e fui dispensado só no fim pelo famoso "excesso de contingente". Ainda bem, ñ sou inválido :D E o melhor de tudo: viciei em tatuagens e me aparece uma nova a cada 4 ou 6 meses :D :D :p

faiol.pad
29-08-2002, 01:14:22
eu nunca irei por problemas de saude....:D :D :D
pelo menos isso a menos a me encomodar
AaHaahAHAAHAhaAhaHAhaHA

G.u.g.a-Rlz
29-08-2002, 14:54:50
eu uso lente d contato a 3 anos
fazia uns 4 meses q naum colocava oculos...
no dia fiz questao d ficar d cueca e oculos
aehuueahhuhaeuhea

positive vibration
29-08-2002, 14:57:44
fui dispensado por contingente!!!

Henrick
30-08-2002, 10:38:40
eu tb fui por excesso de contingente..... NEM EXAME MEDICO EU FIZ!!! hauauhauhauhauhauhauhauahuahau :D :D :D

positive vibration
30-08-2002, 16:57:53
eu jurei a bandera no mesmo dia.... ja to com minha reservista em mauns...

gringo
31-08-2002, 14:08:54
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
pobres mortais.... façam como eu: depois da primeira "visita" ao alistamento ( as provas e tal ), não me dispensaram. Aí, me enchi o saco e escolhi um escorpião muito afudê pra tatuar no braço. Na segunda visita, dia de exames médicos e tal, o cara pediu " a qto tempo tem a tatuagem" eu ainda fui burro de dizer "bah, faz só uns 3 meses" hauhauha mas os cara tudo dertam risada, pq ficou estampado o motivo da tatoo! :D :D No fim, tive de fazer toda a bateria de exames pro NPOR e tal ( pq já tava na faculdade e tinha emprego ) e fui dispensado só no fim pelo famoso "excesso de contingente". Ainda bem, ñ sou inválido :D E o melhor de tudo: viciei em tatuagens e me aparece uma nova a cada 4 ou 6 meses :D :D :p

ae cara, acabei de fazer uma, tem problema molhar?
se eu não me engano o cara falou pra evitar molhar e tal, mas não entendi direito

BGen_Cataclsim
31-08-2002, 21:12:25
Originalmente enviada por gringo


ae cara, acabei de fazer uma, tem problema molhar?
se eu não me engano o cara falou pra evitar molhar e tal, mas não entendi direito

não, desde que a água não seja muito quente, tá tudo tranquilo. Mas, se possível, só molha quando precisar tomar banho memso ( aos sábados, por exemplo :D ). É até bom pq vai tirando as sujeiras que começam a aprecer quando começam a sair as casquinhas e o excesso de tinta. E manter SEMPRE úmida com pomada de vaselina 3x ao dia. PAssa a pomada e faz um curativo com tolaha de papel que vai ficar com um tom mais vivo depois q cicatrizar. A pomada BEPANTOL tbm tem um resultado muito bom se usada no lugar da vaselina estreilizada em pasta. ;)

mrxrsd
01-09-2002, 05:04:55
tou pensando em fazer uma tatuagem para ser dispensando :P

gringo
01-09-2002, 07:37:31
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim


não, desde que a água não seja muito quente, tá tudo tranquilo. Mas, se possível, só molha quando precisar tomar banho memso ( aos sábados, por exemplo :D ). É até bom pq vai tirando as sujeiras que começam a aprecer quando começam a sair as casquinhas e o excesso de tinta. E manter SEMPRE úmida com pomada de vaselina 3x ao dia. PAssa a pomada e faz um curativo com tolaha de papel que vai ficar com um tom mais vivo depois q cicatrizar. A pomada BEPANTOL tbm tem um resultado muito bom se usada no lugar da vaselina estreilizada em pasta. ;)

pode crer, to usando bepantol
po, ta saindo muita tinta, meu travisseiro ta com umas 5 tatuagens, haha

vo fazer esse tal curativo q vc faloum foda q é no ombro então é meio desconfortável

com papel toalha mesmo? ok

BlackSilver
01-09-2002, 11:37:52
Como vcs são preguiçosos, eu vou me alistar e brincar com bazucas!

O começo de meu projeto para dominar o mundo começa no exercito............:) :)

G.u.g.a-Rlz
01-09-2002, 12:08:49
uaehuaehuaeahueahuehuehuaeuhaeu

TATU RLZ

BGen_Cataclsim
01-09-2002, 12:56:04
Originalmente enviada por mrxrsd
tou pensando em fazer uma tatuagem para ser dispensando :P

então não faz. Vai acontecer uam coisa, das duas seguinte: 1ª( e mais provável :D ): tu vai viciar e não vai mais querer para de fazer; 2ª Vai se arrepender e vai querer tirar depois pq por algummmotivo não ficou exatamente como tu esperava. Aí vai ter q fazer plástica ( hahaha ) e vai ficar um borrão na pele pelo resto da vida, principalmente pq os tatuadores dão garantia de três dias após a morte :D :D

King
01-09-2002, 12:56:08
auIHAuiHAihaiuhauh

Bazucas ..... isso que da falar em exercito em forum de gamers.... o Black ja se imaginou um Tenente da 2 guerra.... um Winters da vida... AHiuhAUIAHiuahua

Tipo Aeronautica eh legal... para quedas e tudo mais... auieiuaheiue T-10

BGen_Cataclsim
01-09-2002, 12:57:02
Originalmente enviada por King
auIHAuiHAihaiuhauh

Bazucas ..... isso que da falar em exercito em forum de gamers.... (...)

hahah pode crer.... :D ;)

-=HeLL_KiNG=-
01-09-2002, 14:47:42
heheh hj em dia o exercito nao tem grana p/nada,por isso se dispensa 99% dos jovens ,eu fui 1 desses 99% tbm :D

ruim p/as pessoas mais humildes né ja q a grana serveria p/ajudar nos gastos domiciliares :/ ,fazer o q

G.u.g.a-Rlz
01-09-2002, 20:41:47
mando bem
mas q tatoo eh muito lko isso eh

G.u.g.a-Rlz
01-09-2002, 20:43:39
eita minha msg saio antes da sua

positive vibration
01-09-2002, 20:55:59
Originalmente enviada por mrxrsd
tou pensando em fazer uma tatuagem para ser dispensando :P

kra... tatoo eh coisa seria...
vc naum deve fazer se o proposito for para naum entrar no exercito....
c vc fiser uma tatoo ela tem q ser feita sem segundas intenções...
tem q fazer porq vc gosta ok!
:cool: