PDA

View Full Version : Live ou Audigy!!



Morpheus
27-08-2002, 19:35:38
eu sei.... eu sei... q a audigy eh melhor, o q eu quero saber eh se vale a pena pagar mais q o dobro do preco nela, se realmente vc sente diferenca de uma pra outra, e qual eh essa diferenca

pq eu tava lendo no site da creative a especificacoes das duas e pelo q eu vi num tem tanta diferenca..... mas tb sou meio leigo no assunto, alias mt leigo...........

enfim me ajudem ai..... sem esse negocio de "a eu tenho eh melhor" hehehhe :D

valew

camubembo
27-08-2002, 22:32:48
live tem melhor custo benefio kra, eu fikaria com uam live!

Henrick
28-08-2002, 11:40:36
bixo, depende do que tu quer tirar da placa de som!


diga quais sua pretensoes que dizemos o que e melhor.... :D :D

Morpheus
28-08-2002, 13:08:59
rpz.... quero boa divisao nas caixas......
e um som limpo

dizem q a live num divide mt bem....

mas em custo benefico o q eh melhor, a live realmente eh boa??

Morpheus
28-08-2002, 22:32:48
ow povo da um help ae

Luke30
29-08-2002, 05:53:20
baummmm

a Audigy detona...
Mas vc que sabe..

Henrick
29-08-2002, 11:04:15
Bom, ja que voce esta pra pegar um Inspire 5300 seria bom pegar uma placa que disponha de conectores digitais pra liga-las, ai voce vai conseguir uma boa reproducao, com um ruido bem pequeno...


Veja bem, na minha opiniao a Audigy eh "melhor" pois eh um produto mais novo, e consequentemente com mais funcoes...

Uma delas e o Advanced EAX, que eu nao sei se os jogos estao usando isso, mas se estiverem e muito legal, pq e uma parada que utiliza todas as 6 caixas pra criar a ambientacao 3D.

Outra, se voce optar pelo modelo Audigy voce vai ter na propria placa um conector da Creative que eh compativel com o IEEE 1394, ou firewyre como eh mais conhecido... se isso vai vingar nao sei, mas eh um USB bem melhorado (com taxas de tranferencia grandes mesmo).

A Live 5.1 tb dispoe dos conectores digitais pras caixas, portanto a qualidade da cnx sera a mesma....