PDA

View Full Version : Live ou Audigy!!



Morpheus
27-08-2002, 19:35:38
eu sei.... eu sei... q a audigy eh melhor, o q eu quero saber eh se vale a pena pagar mais q o dobro do preco nela, se realmente vc sente diferenca de uma pra outra, e qual eh essa diferenca

pq eu tava lendo no site da creative a especificacoes das duas e pelo q eu vi num tem tanta diferenca..... mas tb sou meio leigo no assunto, alias mt leigo...........

enfim me ajudem ai..... sem esse negocio de "a eu tenho eh melhor" hehehhe :D

valew

camubembo
27-08-2002, 22:32:48
live tem melhor custo benefio kra, eu fikaria com uam live!

Henrick
28-08-2002, 11:40:36
bixo, depende do que tu quer tirar da placa de som!


diga quais sua pretensoes que dizemos o que e melhor.... :D :D

Morpheus
28-08-2002, 13:08:59
rpz.... quero boa divisao nas caixas......
e um som limpo

dizem q a live num divide mt bem....

mas em custo benefico o q eh melhor, a live realmente eh boa??

Morpheus
28-08-2002, 22:32:48
ow povo da um help ae

Luke30
29-08-2002, 05:53:20
baummmm

a Audigy detona...
Mas vc que sabe..

Henrick
29-08-2002, 11:04:15
Bom, ja que voce esta pra pegar um Inspire 5300 seria bom pegar uma placa que disponha de conectores digitais pra liga-las, ai voce vai conseguir uma boa reproducao, com um ruido bem pequeno...


Veja bem, na minha opiniao a Audigy eh "melhor" pois eh um produto mais novo, e consequentemente com mais funcoes...

Uma delas e o Advanced EAX, que eu nao sei se os jogos estao usando isso, mas se estiverem e muito legal, pq e uma parada que utiliza todas as 6 caixas pra criar a ambientacao 3D.

Outra, se voce optar pelo modelo Audigy voce vai ter na propria placa um conector da Creative que eh compativel com o IEEE 1394, ou firewyre como eh mais conhecido... se isso vai vingar nao sei, mas eh um USB bem melhorado (com taxas de tranferencia grandes mesmo).

A Live 5.1 tb dispoe dos conectores digitais pras caixas, portanto a qualidade da cnx sera a mesma....

Cabe a voce decidir se vale a pena pagar por esses melhoramentos que vem nas Audigy... se a diferenca nao fosse gde eu pegaria a Audigy (opiniao pessoal), agora eu nao sei como voce ta de grana....

Acho que se for uma diferenca de ate 30% eh aceitavel pegar a Audigy.

Morpheus
29-08-2002, 15:53:49
rpz....
live! 5.1 -R$ 110-130
Audigy mp3 -R$250-280

BatZ
29-08-2002, 16:40:26
como disse o Luke, a Audigy detona!!!

acho q já q vc vai comprar uma Inspire 5.1, vale a pena partir logo pra uma Audigy, pq a diferença vai ser bem grande com um kit de caixas como esse..... tenta falar com o Deker sobre isso, pq ele teve tanto a Live qto a Audigy e já ví ele dizer q a qualidade do áudio da Audigy é muito mais animal....

[]'s

Morpheus
29-08-2002, 18:49:28
eh.....
acho q vo juntar uma graninha e pegar a audigy mesmo....
eu to ZERADO agora :(((

-=HeLL_KiNG=-
29-08-2002, 23:58:18
tbm concordo com a galera,se fosse pra escolher ficaria com a audigy,pq? incorpora novas opcoes,novas tecnologias e acho q se vc for pensar em termos de upgrade futuro é muito mais vantajoso,a live tbm nao é ruim nao,tem uma no pc antigo,se vc pensa em custo-beneficio ae ficaria com a live mas quem sabe futuramente nao estaria infleiz com ela sabendo q tem placas bem mais "modernas" ,enfim uma decisao dificil e tbm levando em consideracao o preço de ambas ,agora VC DECIDE heheheh :)

Pacote
30-08-2002, 02:15:14
ei e eu!
ahuahu eu tmb ja tinha tanto live quanto audigy
ahuahau

audigy DETONA!