PDA

View Full Version : Counter-Strike



Bau
28-08-2002, 02:03:24
A minha dúvida é a seguinte: Como eu faço para jogar na internet o HL Counter-Strike pois eu possuo o jogo mas sempre que entro nos provedores aparece uma mensagem dizendo que não sou usuário classe C, mais ou menos isso pois aparece em inglês. O que eu faço? Existe algum download para atualizar meu jogo e eu poder jogar na net em rede? Valeu!!!

faiol.pad
28-08-2002, 02:13:31
eh original seu HL?

Hazard
28-08-2002, 06:47:04
Se o jogo for original ( pois para jogar é preciso de um código serial do produto que seja válido e isso só se consegue com o jogo original ) você deve baixar duas atualizações, uma para o Half-Life e outra para o MOD Counter-Strike ( são duas coisas distintas ).

Ambas podem ser conseguidas através do site oficial

www.counter-strike.net

[]`s

Hazard
28-08-2002, 06:48:14
Complementando, baixe as duas atualizações FULL ( completas ) que não importará que você tenha acabado de instalar o jogo, ele será atualizado para a última versão.

[]`s

positive vibration
28-08-2002, 14:51:40
isso naum tem nada a ve com o seu jogo orijinal!

esse problema de classe c eh dado devido a classe do deu ip!
dependendo do server ele soh deixa conecta quem tem uma determinada classe de ip!

(aconteceu comigo quando fui jogar no server de uma lan house pela net, ai acontecia o mesmo erro(classe c),
ai eu fui na casa de um amigo meu q possuia speed "classe de ip diferente do meu" e eu consegui conectar sem problemas!

isso tambem pod estar acontecendo c vc usa internet a radio!

c0m4nch3
28-08-2002, 15:48:31
Um cara diz que é possivel localizar um serial que não foi registrado deste jogo atraves da programa

huauhauhauha sei la

Hiei
28-08-2002, 20:04:30
porra comancheRAH nao tem nada a ver com oq os caras tao falando, vc soh respondeu pra ganha msg, se liga!! :mad:
cara esse problema ja deu aki em casa, soh q nao na internet, soh em lan, e geralmente era quando eu tinha tipo ishare, compartilhamento de arkivos tudo aberto, ae eu fechava tudo e dava certo, na internet axo eh bem oq o marijuano falou, tenta por IP dinamico q deve funcionar, se nao for isso nao sei

T-Rodman
02-09-2002, 13:20:28
A minha dúvida é a seguinte: Como eu faço para jogar na internet o HL Counter-Strike pois eu possuo o jogo mas sempre que entro nos provedores aparece uma mensagem dizendo que não sou usuário classe C, mais ou menos isso pois aparece em inglês. O que eu faço? Existe algum download para atualizar meu jogo e eu poder jogar na net em rede? Valeu!!!

Vc deve ter achado os servidores via programas tipo gamespy ou allseeingeye. Então. O problema é esse; diversos servidores que são vistos online nesses programas não são de acesso público, e sim, servidores de intranet local com conexão à internet, como alguns cafés e lan houses. Por isso a restrição de classe C.
Tente outros servidores.
Fallows