PDA

View Full Version : Copra Xbox 360



MatZuti
01-12-2008, 22:18:31
Aew gente, ano passado comprei um xbox 360 elite nos estados unidos, aí deu o problema das 3 luzes vermelhas.Nao tenho como enviar para lá, tenho 14 jogos originais e axo q irei comprar um no Brasil, aí se der o problema das luzes eu troco aki mesmo com a Microsoft. Vcs axam q é um bom negócio???

Ahh tambem vou comprar 3 jogos novos:Naruto the Broken Bond, Gears of War 2 e midnight Club Los Angeles, Oq axam desses jogos???

Se tive otro jogo loko me avisa ae

Vlw

Gustavolpe
02-12-2008, 10:31:06
Bah, eu acho esse o VG mais interessante dessa geração.... melhor cxb disparado!!!! Mas esse troço de 3RL afasta toda e qualquer possibilidade de eu comprar um....... :sm20:

Agora, eu recomendo comprar aqui no Brasil, já que quando der o 3RL de novo, tem garantia aqui.....

Se bem, que nem tô pro X360... tenho o PSP que é muito melhor... hehehe :p

Kiko Rigatti
02-12-2008, 13:30:08
naum sei se a microsoft lançou o novo x360 aki jah? ele naum eh mais com a placa falcon eh uma outra q naum me lembro o nome.. a fonte eh mais fraca e processador e vga de 65nm.. sephir talvez?? bah naum lembro mesmo... mas procura legal q tu acha.. dae jah pega com a nova placa... se bem q com o falcon tmb naum tem mais stress de 3rl

bluR
02-12-2008, 19:47:47
naum sei se a microsoft lançou o novo x360 aki jah? ele naum eh mais com a placa falcon eh uma outra q naum me lembro o nome.. a fonte eh mais fraca e processador e vga de 65nm.. sephir talvez?? bah naum lembro mesmo... mas procura legal q tu acha.. dae jah pega com a nova placa... se bem q com o falcon tmb naum tem mais stress de 3rl

1. xephon/xenon/algo do tipo
2. zephyr
3. falcon
###
3.5. reza lenda q tem frankstein rolando.. mistura de placas
###
4. jasper

falcon TEM o stress de 3RL..
menos, mas tem..

Kiko Rigatti
03-12-2008, 10:24:02
1. xephon/xenon/algo do tipo
2. zephyr
3. falcon
###
3.5. reza lenda q tem frankstein rolando.. mistura de placas
###
4. jasper

falcon TEM o stress de 3RL..
menos, mas tem..

issso eh a placa jasper!!!

pois eh o falcon ainda apresentou alguns problemas.. mas dentro da normalidade.. pq antes do falcon era um absurdo :sm53:

lugando
04-12-2008, 19:31:42
Cara e seguro comp;ra um xbox com saida hdmi. Eu comprei o meu no EUA em julho e realmente nao tenhu nada a reclamar. E um otimo console. Quanto aos jogos recomendo comprar raibow six vegas e um exelente jogo um dos melhores de tiro. E eu tambem gostei muito de Forza2 tem quase todos os carros e marcas mundiais.

j10
23-12-2008, 13:26:38
eu não sei se um bom negosio:xbox::confused:

AngelScream
15-01-2009, 19:16:48
naruto o unico q presta eh o 1 de gc lol

e gears of war 2 com certeza deve ser bom, ja q o 1 rula.

Dom Corleone
16-01-2009, 11:57:58
Gears of war eh legal, mas pelo menos eu enjoei rapidão, sempre chutanto traseiro de monstros, sendo o fodão encheu o meu saco...

Um que recomendo eh o Dead Space, esse sim tem desafio (até demais... ¬¬ ) e da medo, puta que pariu, tem partes que eh de gelar os ossos!

Quanto ao X-Box, nada a declarar, sou sony de coração...

^^