PDA

View Full Version : alguem aki lembra do namagderáss???



positive vibration
28-08-2002, 21:21:15
cara ontem eu fui na casa da minha mina e o irmaum dela de 23 anos me chamo na sala pra nois ve um video, quando o elemento aperto o play, começou a passa um episodeo do jaspion q ele tinha gravado quando ele era pivete....

e para a minha surpresa era oum dos kpitulos que eu mais gostava! o do namagderáss!

namagderáss: akele "dinossaurinho q o menininho criava des de piqueno em uma kverna, q depois se torna um monstro enorme e começa a ser controlado por satangost ........

c voce era fã do jaspion vc ja deve ter c lembrado!!!

NOSTAUGIA!!!!!!

jaspionROX!!!!
(obs : eles deveriam fazer um game do jaspion tipo esse de corrida!)

-=HeLL_KiNG=-
29-08-2002, 00:57:18
putz cara se nao me falta memoria ram acho q fikei até emocionado neste episodio :..( serio mesmo,adorava jaspion :D

BGen_Cataclsim
29-08-2002, 01:06:50
eu lembro daquela mistura de Tina Turner com Viúva Porcina japonesa, nem lembro o nome da véia! Tipo,
"beribekanta-tamanta! beribekanta-tamanta! beribekanta-tamanta! KIKERÁÁÁ!" AAAAAAAAAAHAUHAUHAUAHAUAHU :D :D :D :p

positive vibration
29-08-2002, 07:29:03
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
eu lembro daquela mistura de Tina Turner com Viúva Porcina japonesa, nem lembro o nome da véia! Tipo,
"beribekanta-tamanta! beribekanta-tamanta! beribekanta-tamanta! KIKERÁÁÁ!" AAAAAAAAAAHAUHAUHAUAHAUAHU :D :D :D :p


hauhauhauahuahauhauhauahuah!!!!!
vcs lembran do guioday ??? uahauhauahuahauh

Bømba
29-08-2002, 10:18:12
eu me amarrava quando o jaspion virava aquela bola de lazer quando ia colocar a armadura e saia voando hehehhe

era ROX!!!!

Henrick
29-08-2002, 10:46:07
fora que foi um dos poucos seriados a mostrar cenas de mutilacao.... alguem se lembra do mc garen tendo o braco cortado???



COMO que chamava aquele Extraterrestre ANDROGENO que ficava junto do jaspion e daquela japonesa torta??? Alguem sabe??? :confused:

positive vibration
29-08-2002, 21:04:00
Originalmente enviada por Henrick
fora que foi um dos poucos seriados a mostrar cenas de mutilacao.... alguem se lembra do mc garen tendo o braco cortado???



COMO que chamava aquele Extraterrestre ANDROGENO que ficava junto do jaspion e daquela japonesa torta??? Alguem sabe??? :confused:

ahahah pod crê jaspion eh muito rox!!!

Snoopy
29-08-2002, 21:16:36
Cybercops q comanda :D :D
E Jiraia tb :D

BGen_Cataclsim
29-08-2002, 22:35:46
Originalmente enviada por Snoopy
Cybercops q comanda :D :D
E Jiraia tb :D

sóóóo´!!! Jiraya era massa! O ninja do futuro :D Cybercops, então, muito animal!!! BlackKamenRider era cretino e bastardo, de baixo orçamento, mas tbm teve seu momento :D

Zumbido
30-08-2002, 01:08:07
parô tudo...
Jiban manda,....
o Policial do Futuro... alguém lembra?
huehuaehue era um sarro a paradinha q passava antes de iniciar o capítuklo, aparecia ele no chão e vinha uma menininha e chorava em cim dele, e caia uma gota de lágrima no distintivo dele e ele ressucitava, huaehuaehuaehuaehuae




saca esta hp:
www.nipoheroes.hpg.ig.com.brhttp://www.nipoheroes.hpg.ig.com.br/Diversos/Contato/Jiban.gif

Zumbido
30-08-2002, 01:12:47
http://www.tvtoys.fr/JibansetMIB.gif

huaehuaehueahuae olha q q axei aki...
huahuaehuaehuaehuea

Axe o Call Me God na faculdade dele:
http://www.segj.org/research/jiban/images/symp.jpg

Snoopy
30-08-2002, 01:38:43
Eu tinha um boneco do gibam UAHuahUAH

Pacote
30-08-2002, 02:18:03
JIBAn era um lixo hauha
os cara lendo os direitos antes de prender e enquanto isso o cara SEMPRE fugia
ahuahauhaua
:D:D:D


JIRAYA DOMINA!

e eh claro black kamen rider!


ahau GUIODAY ROX
era o bicho que fazia todos inimigos crescerm pro jaspion usar o robozao hauahau
:D

BlackSilver
30-08-2002, 05:42:55
Jiban!:p

Eu achava que esse nome era de alguma loucura paronóica de meu subconciente,mas ela existe mesmo! :p

Tinha Flashman e Changeman,jaspion,Jaspion2,Vr Tropers,Black Kamen Rider,Jiraia e o melhor de todos Cibercop!

Inimigo:-Vou destroi-lo Cyber Cop como da primeira vez!

Inimigo:-Bola Giratória(ele vira uma bola bonitinha:) )

Cybercop:-Auto Canhão

:Poooooouuuuu

:Buuuuuuuum

E Cybercop vence mais uma vez,ole ole ola Cybercop vece mais uma vez ole ole ola:) :)

Henrick
30-08-2002, 10:35:26
Originalmente enviada por Pacote2k2
JIBAn era um lixo hauha
os cara lendo os direitos antes de prender e enquanto isso o cara SEMPRE fugia
ahuahauhaua
:D:D:D


JIRAYA DOMINA!

e eh claro black kamen rider!


ahau GUIODAY ROX
era o bicho que fazia todos inimigos crescerm pro jaspion usar o robozao hauahau
:D



Se nao me engano o guioday era do Jaspion.... uma coisa eu lembro... quando o guioday ficou doente, ai ele comecou a tomar umas pilulas coloridas!!!!

Alguem lembra disso?? Acho que ficou uns 4 capitulos com ele doente... :D :D

Bømba
30-08-2002, 11:42:16
Originalmente enviada por Henrick



Se nao me engano o guioday era do Jaspion.... uma coisa eu lembro... quando o guioday ficou doente, ai ele comecou a tomar umas pilulas coloridas!!!!


po pessoal!! o Guioday era do ChangeMan!! No jaspion os montros ja eram gigantes e era o Satangos que deixava os monstros malucos pro Jaspion usar o Gigante Guerreiro Daileon!!
:D

[]'s

Henrick
30-08-2002, 12:02:47
Putz cara.... tu acredita que eu estava pensando em Changeman mas escrevi Jaspion??? Isso ja aconteceu com voce??? Po, que merda viu cara...


Pensa bem, se eu nao fosse mudar o que o pacote falou nao tinha razao de fazer quote, concorda... (a menos que fosse o Dann) malz ae mesmo...


Mas diz ai, tu lembra de quando ele ficou doente?? Ele nao conseguia se apoiar nas "pernas" da frente....lembra?

positive vibration
30-08-2002, 13:56:33
noooossaaaa eu lebro... kraiu... desenterro essa... uahuahauhauhauahauhauh

ELFO
01-09-2002, 20:39:41
Jiraya foi o melhor mesmo

Na época do Jiraya tinha tb o Flashman, alguém se lembra? cópia do changeman) e tb tinha o pior de todos, o Lionman (Lionmaru) e o Machine man tb que passa va record seilá era muito tosco.

Pacote
01-09-2002, 20:41:38
Originalmente enviada por marijuano


robozao naum!!!
como vc ousa !!!

o nome crtoe he: gigante guerreiro Daileon!!

uahauhauhauah

ahuah na hora eu eskeci

ELFO
01-09-2002, 20:42:26
Originalmente enviada por Bruno_Tech
Jiraya foi o melhor mesmo

Na época do Jiraya tinha tb o Flashman, alguém se lembra? cópia do changeman) e tb tinha o pior de todos, o Lionman (Lionmaru) e o Machine man tb que passa va record seilá era muito tosco.

uma parada que não me esqueço era no intervalo do Jiraya, na manchete, sempre entrava aquela tela com cotação do dolar paralelo, turismo e comercial) e a cotaç~~ao do OVERNIGHT caralho OVERNIGHT era foda... muito antigo... essa aplicação já deixou de existir a milênios jhuahauhauha

positive vibration
01-09-2002, 21:02:46
Originalmente enviada por Pacote2k2
ahau GUIODAY ROX
era o bicho que fazia todos inimigos crescerm pro jaspion usar o robozao hauahau
:D


robozao naum!!!
como vc ousa !!!

o nome crtoe he: gigante guerreiro Daileon!!

uahauhauhauah

G.u.g.a-Rlz
01-09-2002, 21:38:52
alguem lembra d qd o Jaspion teve q ficar sem o ''gigante guerreiro Daileon'' ???????
Eram meus episodeos favoritos

positive vibration
01-09-2002, 21:57:01
e Do lion man ninguem lembra né???

BlackSilver
02-09-2002, 00:47:20
Po eu achava Flashman bem melhor que Changeman, todo episódio a feitceira doida do mal falava

"Comtemplem o monstro das mil moléculas...........":p :p

Bømba
02-09-2002, 10:19:30
Originalmente enviada por marijuano
e Do lion man ninguem lembra né???


esse lionman era muito ruim!!! o melhor sempre foi e sera Jiraya!!

vou até mudar o meu avatar hehehehe Jiraya ROX!!!

Snoopy
02-09-2002, 13:37:09
AHuahuah Eu gostava de lion man uaHAuha

positive vibration
02-09-2002, 17:24:43
Originalmente enviada por Snoopy
AHuahuah Eu gostava de lion man uaHAuha

fale lion man domina tambem...
mesmo sendo muito tosco...
uahauhauhauah

Bømba
02-09-2002, 18:00:39
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
alguem lembra d qd o Jaspion teve q ficar sem o ''gigante guerreiro Daileon'' ???????
Eram meus episodeos favoritos

nao lembro, mais eu lembro quando o jiraya ficou sem a espada olimpica e tomou um coro sisntro até aprender a nao depender da espada!! foi um tal de Beni Lagarto, o Colecionador de espadas que roubou dele heheheh

[]'s

G.u.g.a-Rlz
02-09-2002, 20:47:36
cs lembram daquele carinha eu acho q tinha armadura azul ou roxa
no jiraya>?

Henrick
03-09-2002, 10:21:15
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
alguem lembra d qd o Jaspion teve q ficar sem o ''gigante guerreiro Daileon'' ???????
Eram meus episodeos favoritos

PUTZ!!! Eu lembro... o Gigante ficou seriamente avariado ne??? Eu lembro dele estar de pe e um monte de andaime em volta do bixo pra poderem arrumar o danado...

Parecia o Cristo Redentor quando tava sendo reformado...

positive vibration
03-09-2002, 22:44:37
Originalmente enviada por Henrick


Parecia o Cristo Redentor quando tava sendo reformado...

auhauhauahauh pod cre... kra vcs saum mais afcsionados do q eu pensava...
auhauhauhauahauh