PDA

View Full Version : DOOM 3 trava no "aguarde"!!!



MAX PRESI
08-12-2008, 13:13:10
fala aê galera!!!

to com um probleminha no doom 3 aqui....

abro o jogo normalmente e tal...soh q quando eu vou começar o jogo ele trava....ele carrega toda a barrinha do "AGUARDE" e trava nessa janela do "aguarde"...

jah fiz de tudo!!! jah tentei tanto no high quanto no low....e nd....olha q eu acabei de virar o Half-Life 2 no high!!!

Nao uso nenhum mod nem pacth nem atualização...soh tradução....tah purinho...direto da revista PC Express...soh coloquei a traduçao!!!

me ajudem galera....so viciado nos jogos da ID....jah virei tds os dooms...soh falta esse!!!

vlw!!!

Tonelero
08-12-2008, 15:37:04
Ce tá usando o Vista? E qual é sua VGA? Eu me lembro que a última vez que tentei jogar aqui no vista com uma 8600gts ele se negou a funcionar... Mas desencanei... E tava com o patch 1.3...

MAX PRESI
08-12-2008, 17:02:43
a kra...tenho 64mb d video [aushuas pod rir]..+ pow...joguei half-life 2 sem leg...olha qo half life 2 eh muuuuuuito + pesado q o doom 3....

vlw aew....

BatZ
08-12-2008, 17:16:10
a kra...tenho 64mb d video [aushuas pod rir]..+ pow...joguei half-life 2 sem leg...olha qo half life 2 eh muuuuuuito + pesado q o doom 3....

vlw aew....
HL2 não é mais pesado que Doom 3 não!!! é justamente o contrário...


e vc não respondeu o mais importante: está tentando rodar no XP ou no Vista?!?!?!?