PDA

View Full Version : falta de reviews



-=HeLL_KiNG=-
29-08-2002, 00:50:15
nao é critica e nem sugestão,eu queria saber pq ha tao poucas reviews na GB,acho q aqui é um ponto de referencia pros jogadores de pc brasileiros mas infelizmente ha muito pokas reviews ,muito aquem da qualidade do site e do forum :D

[]'s

faiol.pad
29-08-2002, 01:30:51
se a Gb quiser, eh soh mandar os games e eu faço reviews:D

Snoopy
29-08-2002, 14:37:16
Entao e melhor fica sem review.

BatZ
29-08-2002, 16:08:09
realmente a situação ficou meio feia neste último mês, pq saíram todos os colaboradores de News e sobrou tudo para mim, e tivemos alguns problemas com games q era para termos recebido e acabaram não vindo, mas espero colocar hj a review do BBB e amanhã do GP4...........
semana q vem, talvez mais 3 games, e aí vamos tentar normalizar o número de reviews!

desculpem a falta de atualização das reviews, está fraco mesmo e temos total consciência, mas estamos tentando correr para voltar ao rítmo normal... :(

[]'s

faiol.pad
29-08-2002, 19:22:44
posso fazer reviews


obs:snóopy, para ae de encher, não fiz nada kra, só to querendo ajudar

Call Me God
29-08-2002, 21:59:47
Originalmente enviada por ltss

obs:snóopy, para ae de encher, não fiz nada kra, só to querendo ajudar

ele fala isso pq vc eh chato pacas..... nao tem simancol...

-=HeLL_KiNG=-
30-08-2002, 00:02:08
Originalmente enviada por BatZ
realmente a situação ficou meio feia neste último mês, pq saíram todos os colaboradores de News e sobrou tudo para mim, e tivemos alguns problemas com games q era para termos recebido e acabaram não vindo, mas espero colocar hj a review do BBB e amanhã do GP4...........
semana q vem, talvez mais 3 games, e aí vamos tentar normalizar o número de reviews!

desculpem a falta de atualização das reviews, está fraco mesmo e temos total consciência, mas estamos tentando correr para voltar ao rítmo normal... :(

[]'s

q isso batz,claro q a gente compreende a situação e nem esquenta nao,apesar de fazer falta isso nao diminui a qualidade da GB nao,continuaremos sempre frequentando aqui afinal como eu disse a GB é ponto de referencia :D

faiol.pad
30-08-2002, 01:11:51
Originalmente enviada por Call Me God


ele fala isso pq vc eh chato pacas..... nao tem simancol...


se eu sou chato não tem nada a ver com minha qualidade de escritor ou não

Juquinha
30-08-2002, 19:36:54
a qualidade das reviews da GB é mto boa...

Call Me God
30-08-2002, 23:10:21
Originalmente enviada por Juquinha
a qualidade das reviews da GB é mto boa...

concordo ! :)
pode nao estar saindo mtas reviews e/ou previews , mas a qualidade delas sao otimas ! :)
continuem assim ! :)

Snoopy
30-08-2002, 23:24:59
A parada q eu to vendo e q o batz fica mto sobre carregado pra coloca news faze reviews, previews, atualiza as secoes...
Tinha q coloca mais alguen na equipe gb pra dividi as tarefas ;)

-=HeLL_KiNG=-
31-08-2002, 00:39:24
bom,nao so profissional em fazer reviews mas espero estar ajudando de alguma forma postando algumas reviews pra galera do forum de vez em quando :)

faiol.pad
31-08-2002, 00:51:11
vc ajudou pacas kra, assim nos vamos ter ideia dos games

BatZ
31-08-2002, 01:11:19
o problema é exatamente este, Snoopy... estou à procura de novos colaboradores, principalmente para a seção de news, além da seção de reviews, que embora não esteja precisando tanto, é sempre bom ter mais redatores!

se tiver alguém interessado em entrar na equipe GB, é necessário cumprir os seguintes requerimentos:
- saber escrever bem (sem erros de português);
- ter boa vontade e conhecimento razoável em games;
- conhecimento no mínimo intermediário em inglês;
- e, PRINCIPALMENTE, estar com tempo disponível, pois não adianta só querer ajudar, ficar na equipe uma semana e sair por falta de tempo.

quem tiver interesse, é só entrar em contato pelo e-mail falecom@gamesbrasil.com.br .

[]'s

P.S. - Quem ainda não viu, entraram as duas reviews no ar hj, conforme prometido... ;)

Snoopy
31-08-2002, 01:20:37
Eu gostaria mto de faze reviews, mas infelismente eu nao tenho o dom de redigi bem um texto, quem sabe eu aprenda as manhas da esrita e possa ajudar algun dia. :( Enquanto isso eu fico aki pelo forum msm :) :D Mas o -=Hell()weeN=- pode faze umas reviews o cara tem a manha !

-=HeLL_KiNG=-
31-08-2002, 04:26:45
ehhe qui nada mano,eu gosto de fazer review mas assim tipo como hobby até pq se repara q tem sempre varios erros,falta de acentos etc.. ehheeheh ,ingles entao nem se fala,so newba de tudo ,manjo poca coisa e um bom fazedor de reviews tem q ter um gosto bem variado.

BatZ
31-08-2002, 12:47:58
ehehhehehehe

qto a "ter as manhas", mesmo quem acha q não tem, isso pode se conseguir com o tempo, acho q todo mundo q passou pela GB estava meio q começando, e foi pegando o jeito com a prática, q aliás, é a melhor forma de aprender e se exercitar....

o q mais conta, acima de tudo, é ter boa vontade e tempo disponível, tendo isso, se chega onde quiser... ;)

[]'s

Hiei
03-09-2002, 22:37:06
ei batz e se alguem entrar pra redacao, pra fazer reviews e previews, como fica a aquisicao do jogo? vcs mandam?

faiol.pad
04-09-2002, 02:50:52
talvez eu possa entrar até...não to com nada para fazer aqui e também gosto de escrever sobre games, ou outra coisa, fico na gb o dia inteiro

Mantrhax
04-09-2002, 16:47:04
HAUHAUHAUH
Vou fazer um review do Beach Life , principalmente das partes do sexo na praia hehe joguinho maluco esse !!!

-=HeLL_KiNG=-
06-09-2002, 23:49:40
tipo se o BatZ quiser uma ajuda com as reviews eu posso até ajudar mas ae o risco é dele eheheheheh :D