PDA

View Full Version : Half-Life Single Player



Platypus®
29-08-2002, 18:29:26
Olá pessoal....Quem já acabou o Half-life Single acho que pode me ajudar...

Estou preso em uma das últimas fases, é um lugar fechado com lama no chão e tem um ET cabeçudo que ficava atirando bolas azuis de energia em mim......Agora ele está lá no alto saindo um monte de raios coloridos que não me afetam, não sei como sair daqui....

Será que alguém pode me ajudar ????

Obrigado !!!

Renato.

gringo
29-08-2002, 19:14:09
nass... esse jogo faz tanto tempo que eu não lembro nem do começo...


manja de inglês? -> http://www.gamefaqs.com. la tem tudo

-Hot Rod-
30-08-2002, 01:14:14
Se eu me lembro bem,esse é o último mestre,pra matar ele você tem primeiro que destruir os cristais amarelos que ficam la em cima,depois ir mandando bala no cú dele(é no cú mesmo,aquele rabicó que ele tem),depois toda vez que ele manda aquele raio que teleporta vc deixa ele te teleportar,então vc vai passando de cada zona que ele te teleportar e sempre atirando no cú dele ai vc vai notar que ele ja vai estar mais fraco,a cabeça dele vai começar a abrir então chegará uma hora que ele vai só dar uns tirinhos e não lança mais o raio de teletransporte.Ele já deverá estar com a cabeça toda abertaentão pule naquela s paradas q te jogam pra cima e mande bala no cerebro de raio dele até que ele comece a se contorcer e morrer,mas cuidado para não cair em cima de um dos espinhos que pode te matar!
Boa sorte cara...e um último conselho depois que vc terminar o jogo se quiser joagar maisHL,não compre Blue Shift mas o Opposing Force...

Cyfer
30-08-2002, 01:52:46
Pra matar o monstrão é isso mesmo...é só ter paciência...
Mas tipo quando vc terminar vai em
http://www.half-lifemods.com/
tem vários mods single e muiltiplayer...procura o poke646 que é um dos melhores...Falando nisso eu vou até abrir uma enquete aqui no forum...pra saber de quem joga qual o mod single e multiplayer que eles acham o melhor...

Platypus®
30-08-2002, 16:12:31
Galera, obrigado pela ajuda... Agora acho que termino o jogo...

E obrigado também pela dica dos Mod´s, aliás eu não sabia da sua existência...

Renato.