PDA

View Full Version : Inteligweb: Provedor que te paga para navegar.



rafinha321
21-12-2008, 23:32:00
Inteligweb discador grátis

O discador grátis da inteligweb é o que melhor paga, você ganha de R$ 0.30 até R$ 0,45 a hora navegada.

Quando você acessar a internet usando o discador grátis da InteligWeb, você ganha Piiis!, que valem como dinheiro.

Funciona assim:
Por cada hora de conexão com o discador grátis inteligWeb, você recebe R$0,30 (0,30 Piii!) e ao acumular 123 horas de acesso a internet discada no mês, você passa a receber R$0,45 (0,45 Piii!) para cada hora extra.

Depois, você junta os Piiis! que acumulou e pode trocar por produtos nos parceiros do Ganhe Piii!, como Submarino, Americanas.com, Crédito de Celular Pré-pago, Cinemark, C&A, Supermercados do Grupo Pão de Açúcar, entre outros. São mais de 1 milhão de opções: de produtos, ingresso de cinema a celular, livros, roupas, etc. Não perca mais tempo baixe logo seu discador grátis mais antes confira se sua cidade é atendida.

E para você acumular ainda mais Piiis!, a InteligWeb possui o Galera do Piii!. Com ele, você indica seus amigos e recebe 23% do que cada um deles ganhar em Piiis! por mês.

Todo mês você pode indicar seus amigos que não sejam cadastrados na InteligWeb. Para isso, basta entrar em Indique um Amigo e envie um convite pelo hotsite do Ganhe Piii! ou divulgar seu link de indicação para seus amigos.
Não há restrição de convites!!! Você pode indicar quantos amigos quiser!!!

Depois que receberem o convite, seus amigos deverão aceitá-lo clicando no link do e-mail, realizar o cadastro na InteligWeb baixar o discador grátis e marcar a opção "Desejo participar do Programa GanhePiii!".

Atenção! Para suas indicações serem válidas é necessário que seus amigos cadastrem-se a partir do link do email de convite ou através do seu link de indicação.

Feito isso, basta acessar a Internet, por meio do discador grátis da InteligWeb para começar a acumular Piiis!.

Lembre-se, quanto mais você conectar a internet com o discador grátis da inteligweb, mais receberá Piiis!.

Ao final de um mês, 23% de todos os Piiis! que cada um de seus amigos tiverem acumulado no Ganhe Piii!(Atenção este percentual não é abatido nos ganho de seu indicado, é pago a parte não interferindo em nada nem prejudicando ninguém!), serão seus para você trocar à vontade nas lojas parceiras do programa.

Gostou? Quer participar? É simples, basta você se cadastrar na InteligWeb e baixar o discador grátis inteligweb navegar na internet e começar a ganhar muitos Piiis!.

Tire suas dúvidas:

1. O que é o Ganhe Piii?

O Ganhe Piii! é o programa de fidelidade da inteligweb.

2. O que é o Piii!?

O Piii! é a moeda virtual do Ganhe Piii!. O valor que você acumular em Piiis! é equivalente ao valor em reais, ou seja, um Piii! é igual a R$1,00.

3. Quais as lojas do Ganhe Piii!?

São muitas as opções para você: americanas.com, Submarino, Recarga de celular pré-pago, Cinemark, Cinemas UCI, Hopi Hari, Parque Turma da Mônica, Supermercados do Grupo Pão de Açúcar, RiHappy, PlayCenter, Pizza Hut, C&A, Renner, Marisa, Lojas Americanas, Siciliano, World Tennis e Editora Abril.

4. Como faço para acumular Piiis!?

Basta se cadastrar na InteligWeb, baixar o discador grátis e acessar a internet gratuitamente pela InteligWeb. Por cada hora de conexão, você recebe R$0,30 (0,30 Piiis!). Depois de acumular 123 horas de acesso no mês, você passa a receber R$ 0,45 (0,45 Piii!) para cada hora extra.
Por exemplo, se você tiver acesso de 290 horas pela inteligweb com o discador grátis em um mês, irá receber:

Até 123 horas – suas horas valem 0,30 Piiis!:
123 horas x 0,30 Piiis! por hora = 36,90 Piiis
Acima de 123 horas – suas horas valem 0,45 Piiis!:
167 horas extras x 0,45 Piiis! por horas extras = 75,15 Piiis!
Total: 36,90 + 75,15 = 112,05 Piiis! no mês

Conexão simultânea!
O discador grátis inteligWeb agora tem conexão simultânea! Com ela, você pode acessar a internet de vários computadores ao mesmo tempo, utilizando um único login e senha.

Aproveite este benefício para aumentar seu tempo de conexão e acumular ainda mais Piiis! e trocar por prêmios.

Funciona assim:

Quanto mais conexões simultâneas você tiver com o discador grátis, mais horas acumulará no seu login.
Assim fica mais fácil aumentar seu saldo e trocar por prêmios, produtos, vale refeição, recarregar o celular, etc.

5. Qual o período do acúmulo de horas para ganhar Piii!?

A contabilização de horas (e de indicados) é mensal. Por exemplo, as conexões com o discador grátis de 01/11 a 30/11 serão convertidas em Piiis, conforme as regras do programa e o crédito serão feito até o 5º dia útil de dezembro. No mês seguinte de conexão, o Ganhe Piii! volta a contar suas horas de conexão (e nova indicação) pela InteligWeb sem acrescentar as
horas do mês anterior.
Mas lembre-se: os Piiis! acumulados pelas horas de conexão mensal são válidos por um ano.

6. Como faço para me cadastrar e participar do Ganhe Piii!?
Basta você se cadastrar na Inteligweb e selecionar a opção "Quero participar da Promoção Ganhe Piii!" no cadastro e começar a ganhar.
Duvidas? perguntas? acesse o site oficial da inteligWeb e baixe o discador grátis.

Cadastre-se como meu convidado, afinal eu que estou te convidando e te mostrando todas as vantagens da Inteligweb:

cadastro.inteligweb.com.br/?login=rafael_lemos

agorasim™
22-12-2008, 09:31:19
no dia que inventarem isso para uma conexão banda larga:D yo estoi na boa \o/

Sparks
22-12-2008, 14:35:22
no dia que inventarem isso para uma conexão banda larga:D yo estoi na boa \o/

NUNCA vão inventar isso pra banda larga :D

rafinha321
23-12-2008, 01:47:28
éh pra quem tem net discada.... XD eh bom pq abaixa o ping ..... ahhahah pra mim eu tinha o ping entre 350 - 450 (counter-strike 2d)... dps q usei meu ping eh 200 - 280... a minha taxa de download é muito bom(algo em torno de 5.7 ~ 5.8 kb/s)!!! agora eu to tentando arrumar uns convidados.....

_vb_
02-01-2009, 20:52:31
Na minha epoca de discada eu só usava InteligWeb e depois Orolix. Já acumulei mais de 900 reais em premios e dinheiro... na epoca de ouro da InteligWeb eu tirava 120 mensais pra gastar na americanas.com :D
Obs: Sempre conectando em horario de pulso unico :)

Grazielang
27-05-2009, 17:54:02
Nossa meu....essa Intelig foi uma mão na roda...pois o meu orçamento tava apertado eu não queria trabalhar em 2 lugares.....já fiz isso, mas ficava muito cansada......consegui fazer as compras e comprar uma coisinha que eu queria na loja....Hoje eu continuo acessando e o salário que eu ganho to meio que juntando uma graninha...hehehehe

Vitorsalgado
24-08-2009, 15:18:57
Cara, ja sou cadastrado desde 2005, curto bastante pq tiro um money extra todo fim de mês, dauma puta ajuda pra pagar aqlas contas do fim do mês!!!rsrs]
Bom...vendo esse assunto aqui na minha frente nao consigo deixar passar de deixar essa dica, ateh pq foi assim q eu conheci a InteligWeb...pela net, e ateh agora estou lá!! Pra qm quiser cadastrar tbm neh....ta aí...

:sm03:

WebMaster
27-09-2009, 16:20:25
é legal esse iniciativa, só um pouco atrasada, enquanto em paises um pouco mais desenvolvidos já tem net banda larga gratuita, literalmente..
falam de graça em tel, literalmente.. etc..

aqui uma sms é quase 30 centavos..
coisa que não deviam nem cobrar..

Vitorsalgado
29-09-2009, 17:05:55
Só pra constar....esse mês deu pra juntar mtaaa grana MESMOOOO!!! É a melhor opção pra qm procura uma saída fácil e segura pra ganhar dineheiro.....caraleo, foi mto bom o lucro desse mês, num resisti e tive q postar de novo aqui!!!rsrs
flw galera