PDA

View Full Version : Alguém já viu Max Payne - Filme?



Fenris Wolf
30-12-2008, 23:20:26
Então, tô pra ir ver. A vontade é grande, mas como todo filme de game vira lixo, gostaria de pedir opinião de quem já foi ver.
Teve algum empolgado, já? :D

Taturana
30-12-2008, 23:38:45
Hm... o filme não fede nem cheira pra falar a verdade, o que já é um avanço em relação a filmes de jogos. Alguns elementos da história foram alterados, pra poder ficar na narrativa de um filme mesmo. O momento da revelação sobre o que aconteceu com o Max e a família dele que realmente é o ponto forte do filme eu achei. O final é meia-boca, os efeitos são legais pelo menos. Mona Sax não presta pra nada no filme.

Jeffers
30-12-2008, 23:43:51
Achei uma bosta, no mesmo nível dos filmes do resident evil.

Fenris Wolf
31-12-2008, 00:53:55
Resident evil ainda vai lá, mas viram o doom?! AAAARGH!
Espero que não aconteça o mesmo com Metal Gear.
Mas vem cá, tem todos os tiroteios em bullet time? :D

Taturana
31-12-2008, 03:21:22
Só acontece 1 vez em todo o filme.

Sparks
31-12-2008, 05:20:16
eu assisti, achei bem fraco, infelizmente


esse acho difícil ter continuação

Distorção
31-12-2008, 12:19:58
sei la eu gostei. bastante ação e talz, mas n eh aquela coisa de deixar o queixo caído =p

PreD@tor
03-01-2009, 13:27:33
eu gostei, me amarro em Max Payne, e acho que conseguiram passar a sensação que se tem no jogo pro filme, pra quem não jogou o jogo ou não entendeu a história o jogo o filme deve ser mt chato...

-=|R.R.|=-
03-01-2009, 16:34:25
tem gente que adorou hitman!!! até quem não conhece o jogo!!! eu até tenho o filme aqui no gravado mas ainda nem vi :D


gosto é mesmo igual cu :D

GENERAL
05-01-2009, 23:17:23
O filme é legalzinho sim!
é bom blockbuster pra perder o tempo. mas nd de estraordinário. eu curto o Mark Wallbert ele faz bons filmes como rockstar e fim dos tempos. mas acho q deveria c um ator mais inexpressivo e passe mais sensação de ser um excluido do mundo!

Kiko Rigatti
07-01-2009, 11:01:37
tem gente que adorou hitman!!! até quem não conhece o jogo!!! eu até tenho o filme aqui no gravado mas ainda nem vi :D


gosto é mesmo igual cu :D

o Hitman eu gostei! passou no telecine premium esses dias..

bah o max payne to com ele no pc a mais de mês mas naum tive vontade de assistir ainda... sei lah cheira a bomba.. ahueahueauhae

Fenris Wolf
18-01-2009, 18:49:49
Acabei de ver. Primeiramente o cenário estava extremamente Max Payne. Os personagens tavam legaizinhos, mas achei que o Mark Whalberg não é o cara pro papel, e achei que a Mona Sax era um pouquinho mais velha que aquilo.
Só faltou mesmo tiroteio pra ficar mais legítimo.
Agora, eu quase desliguei o player e deletei o filme quando ele tomou aquela droga azul e começou a ter um monte de alucinações
Que merda foi aquela?!

Eu não sabia que a história do max payne tinha alguma coisa a ver com drogas, alucinações, demônios, etc. Tá certo que a última vez que eu joguei já faz mais de 5 anos, mas eu não lembrava disso.

Taturana
18-01-2009, 19:39:29
Isso acontece uma vez no jogo, mas não tem nada a ver com aquilo que mostraram no filme. Quando eles injetam a droga nele (ele não toma), ele começa a ter as alucinações referentes ao dia da morte da família dele, não dele doidão indo acabar com todo mundo. Fora essa história maluca de demônio do Death Note. De qualquer forma, é como eu disse, eles tiveram que mudar a história pra ela ficar um pouco mais dinâmica.

Juquinha
18-01-2009, 20:18:23
Max Payne tinha que ser estilo Um Dia de Fúria.

-=|R.R.|=-
18-01-2009, 21:01:40
Isso acontece uma vez no jogo, mas não tem nada a ver com aquilo que mostraram no filme. Quando eles injetam a droga nele (ele não toma), ele começa a ter as alucinações referentes ao dia da morte da família dele, não dele doidão indo acabar com todo mundo. Fora essa história maluca de demônio do Death Note. De qualquer forma, é como eu disse, eles tiveram que mudar a história pra ela ficar um pouco mais dinâmica.

essas mudanças a meu ver estragam!!! igual filer de anime!!!

Taturana
18-01-2009, 21:28:00
Eu concordo, é um filme que dá pra assistir, mas não é nenhuma maravilha.

Bellyx
19-01-2009, 01:22:42
Antes mesmo de sair o filme já estava sendo criticado, fui ver e... descobri que mais uma vez eles alteravam um pouco a história e gastaram dinheiro a toa... sem contar q esse mesmo produtor se achando mto bom disse q pretende produzir outro filme de algum outro game, só n me lembro qual! Tadinho... :)

Jeffers
19-01-2009, 01:45:55
Duke Nukem :o

Fenris Wolf
19-01-2009, 02:40:29
essas mudanças a meu ver estragam!!!

Assino embaixo.
Se é pra modificar, então não usem o nome Max Payne.
Se tivessem tiroteios com mais efeitos bullet time e que mostrasse mais os personagens do jogo, os malvados, como o Vlad, por exemplo (único que eu lembro :D) ia ser bem mais massa.
Agora, alguém comeu cocô quando pensaram nisso aí.

Juquinha
19-01-2009, 14:37:57
O Alfred Woden tá no filme?

-=|R.R.|=-
19-01-2009, 21:03:24
Antes mesmo de sair o filme já estava sendo criticado, fui ver e... descobri que mais uma vez eles alteravam um pouco a história e gastaram dinheiro a toa... sem contar q esse mesmo produtor se achando mto bom disse q pretende produzir outro filme de algum outro game, só n me lembro qual! Tadinho... :)




Duke Nukem???

hehehe



Tem que chamar esse aqui ó
http://www.screenhead.com/wp-content/uploads/2008/04/uwe_boll_finger.jpg

Uwe Boll é o cara!!!! \m/

:sm03::sm03::sm03:




http://www.slashfilm.com/wp/wp-content/images/uwebollindy.jpg

padrão boll de qualidade!!!

Dom Corleone
21-01-2009, 09:21:52
Duke Nukem???

hehehe



Tem que chamar esse aqui ó
http://www.screenhead.com/wp-content/uploads/2008/04/uwe_boll_finger.jpg

Uwe Boll é o cara!!!! \m/

:sm03::sm03::sm03:






http://www.slashfilm.com/wp/wp-content/images/uwebollindy.jpg

padrão boll de qualidade!!!

Huahauahauhaua, ele faria melhor, colocaria Max Payne na terra média procurando pela pedra filosofal, artefato raro no mundo dos Wookies que participaram rapidamente daquele filme, eh... Star trek!

Faz sentido? O.o

Bellyx
21-01-2009, 16:38:30
HAuhahuahauhauhauhauhauha
Enfim, só espero que n ferrem o próximo!

:)

Sparks
22-01-2009, 10:27:33
ficaram sabendo a ultima do uwe boll né?

não?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/35/Far_cry_poster.jpg

mais um grande jogo indo pro lixo nas telonas na mão desse cara

Taturana
22-01-2009, 10:31:34
Como se Far Cry tivesse uma história que preste pra ser estragada :rolleyes:

Sparks
22-01-2009, 10:48:04
Como se Far Cry tivesse uma história que preste pra ser estragada :rolleyes:


a história do far cry é um lixo, agora, o jogo em si, e otímo


um jogo não precisa de uma história de cinema pra ser bom, claro que a história conta muito, más no caso do farcry, uma história de qualidade e totalmente dispensável

Taturana
22-01-2009, 12:02:31
Sim, e por isso mesmo que não se pode esperar um filme bom de um jogo com uma história ruim. Cinema conta histórias, não interatividade. Max Payne tinha uma história relativamente bem escrita e cagaram na história.

Onichi
22-01-2009, 12:23:54
Podiam colocar Far Cry até na mão do Chris Nolan e mesmo assim o filme seria ruim.

Juquinha
22-01-2009, 13:45:33
Isso prova que o Uwe Boll é retardado. Pegou um jogo com uma história terrível (inexistente) e transformou em filme. Que nojo!

-=|R.R.|=-
22-01-2009, 20:49:58
Isso prova que o Uwe Boll é retardado. Pegou um jogo com uma história terrível (inexistente) e transformou em filme. Que nojo!

melhor que cagar jogos que poderia dar boa história como Alone in the dark... hehehehe :sm01::sm01::sm01:


pior q suja o nome do jogo um pouco :p

GueD'S
22-01-2009, 23:17:34
Gente, o cara fazer um filme de Far Cry que nem estória tem direto pode viajar demais que continua com o nome do jogo, foda. Aliás eu quando joguei nem entendi direito a parca estória dele, se fizerem o filme e falarem de tartarugas ninjas eu acredito que é far cry :sm25:

-=|R.R.|=-
22-01-2009, 23:50:31
Gente, o cara fazer um filme de Far Cry que nem estória tem direto pode viajar demais que continua com o nome do jogo, foda. Aliás eu quando joguei nem entendi direito a parca estória dele, se fizerem o filme e falarem de tartarugas ninjas eu acredito que é far cry :sm25:

:sm03::sm03::sm03:








leve soriso aqui :D:p