PDA

View Full Version : última versão do Flash Player.



PitBull
31-12-2008, 05:10:47
ola, alguem sabe como usar o ADOBE do Flash Player.
Olha oque aparece no site.
Flash Player support on 64-bit operating systems
Issue
Adobe Flash Player is not supported for playback in a 64-bit browser. However, you can run Flash Player in a 32-bit browser running on a 64-bit operating system.


Reason
Adobe is working on Flash Player support for 64-bit platforms as part of our ongoing commitment to the cross-platform compatibility of Flash Player. We expect to provide native support for 64-bit platforms in an upcoming release of Flash Player following Flash Player 10.


Solution
To use Flash Player to view Flash content on a 64-bit operating system, you must run a 32-bit browser.


Alguem ajuda ai por favor, uso aqui o vista 64bits, e o youtube só roda com o adobe instalado...
aproveitando o topico, tem sites aqui que não abrem de geito nenhum tipo superdownlaods eo baixaki, e entre outros tantos, sera que éconfiguração de proxi????
Ajuda ai por favor.
Valeu...:eek:

Sparks
31-12-2008, 05:27:26
tá usando qual navegador? tenta instalar o firefox ou o opera

dae entra nesse link, escolhe a opção do Firefox/Safari/Opera

http://www.adobe.com/shockwave/download/alternates/

PitBull
31-12-2008, 08:17:25
valeu o firefox arrumou aqui, mais certas paginas ele continua não abrindo, o meu VISTA era frances ai coloquei a tradução sera que éisso????
estranho não abrir...
Mais desde ja obigado, sparks, thanks...
Valeu!!!

renanvcb
02-01-2009, 00:10:56
Firefox owna!
Vi aqui que o IE não tem suporte à png com fundo transparente...
No Chrome e no Firefox eu já ví que tem.

bluR
02-01-2009, 02:32:03
soh pra explicar o "firefox arrumou aqui"..

o problema eh q vc tava acessando o site da adobe atraves de um browser 64bits (provavelmente o IE 64 q vem no vista 64)..
e a adobe ainda nao tem flash player compilado em 64bits (apenas pra linux tem)..

a solucao eh instalar um navegador 32bits no seu sistema (q eh oq vc jah deve ter feito, instalando o firefox, q por padrao, soh botam o link de 32bits pra download)..
mas se vc tentar usar algum navegador 64bits, por exemplo o minefield (proximo firefox) 64bits, ele vai dar o mesmo "problema"..

logo, nao tem nada ver com "firefox owna" ou coisa do genero, a culpada disso eh a adobe.. e nao a microsoft ou a mozilla..

tomara q ainda esse ano a adobe libere o flash player 64 pra windows..

Sparks
02-01-2009, 09:15:48
considerando que eu ainda tenho o pé atrás com o vista x64 quando a questão e compatibilidade dos softwares...prefiro ficar no x86 mesmo

bluR
02-01-2009, 16:28:40
considerando que eu ainda tenho o pé atrás com o vista x64 quando a questão e compatibilidade dos softwares...prefiro ficar no x86 mesmo

nada impede de vc usar um software 32bits no sistema 64bits..
oq eu fico com o pe atras sao com os drivers.. jah q nada adianta usar o sistema 64, e jah estar sendo limitado na camada dos drivers..
mas jah tem mta coisa em 64bits.. eu nao tive problema nenhum com driver ateh agora..

vale mto a pena..

o vista64 com 4gb ram aqui tah um foguetinho =)
ubuntu 64 com 4gb ram eh ainda mais rapido..

PitBull
14-01-2009, 23:56:07
ola estou aproveitando que ja tem este topico pq preciso de uma ajuda de vcs, eu estou com o vista 64bits aqui só que em ingles e não é tão configuradinho como o outro que eu tenho que é frances....
mais é o seguinte eu coloquei o firefox, mais não abre nenhum video ou animação, e tento instalar o flash mais não da, alguem sabe como resolver isso?
vlw.,