PDA

View Full Version : Modem doido



Sparks
05-01-2009, 08:29:35
antes que eu taque o modem na parede, vamos ao problema

toda hora a luz que indica o sinal que vem da linha telefonica apaga, depois ele volta a piscar, indicando que o modem está se conectando

tem vez que fica horas sem acontecer, como tem vez que em um minuto acontece várias vezes

vezes ele volta a conexão rápidamente, vezes ele demora um pouco pra voltar

o que pode tar acontecendo?

Taturana
05-01-2009, 09:10:20
Isso pode ser problema com a própria telefonica sparks, liga lá no suporte deles e dá uma conferida.

Sparks
05-01-2009, 21:51:48
agora ta constante, não consigo ficar 2min conectado sem que o modem perca a conexão, amanha eu passo pela tortura que e o atendimento da telefonica

Sparks
06-01-2009, 12:18:57
bom, liguei hj na telelixo, fui muito bem atendido (coisa rara), pena que sem sucesso, o problema voltou assim que eu desliguei o tel

segunda vez, fui atendido da maneira normal (com desatenção), sem sucesso também, voltou o problema

agora vou ter que enfrentar o temido técnico :(

06-01-2009, 12:37:51
Ele vai ae..e não vai dar em nada

aqui tenho que comprar outro modem...

Sparks
06-01-2009, 12:39:58
segundo o atendente da segunda ligação, ele disse que o técnico levaria outro modem, caso o problema fosse o mesmo

Sparks
07-01-2009, 11:17:53
bom, passado o tempo de "observação", que o atendente falou pra eu observar como a internet se comportaria, parou o problema, só que agora os telefones daqui de casa estão uma puta chiadeira do kct

PitBull
07-01-2009, 20:26:34
doidera o meu hoje cai a conexão umas 12 vezes, ainda bem que eu não estava fazendo download, parece que agora parou, aff que tosco.

Jeffers
07-01-2009, 22:09:01
Aqui teve umas vezes que para de funcionar do nada, e acende todos os leds do modem, acendeu até um led vermelho que nem sabia que existia o.o

PitBull
08-01-2009, 03:25:26
po que merda, parou a conexão speedy , ainda bem que eu estou cmo uma outra conexão a radio aqui, pede para cancelar mais não cancelaram ainda, po desde que colocaram o speedy aqui 20 dias, eu estava sussegado, mais hoje só pau ta loco...
que coisa...

Jeffers
08-01-2009, 04:10:57
Ta muito lerdo pra abrir paginas aqui, a velocidade de download ta 10/15kbps :sm25: ta uma bosta.

PitBull
08-01-2009, 20:21:20
po aqui fiquei sem net do speedy a madrugada ai umas 6:00 horas da manha liguei o pc, e desacreeditei, a minha net super rapida 4MB reais mesmo, baixando a 440, e fixou, fiquei feliz, pq aqui não estava chegando 4mb baixava a 350, tomara que fique assim eheheh.
tomara que vcs consigam resolver ai pq ficar com a net podre nem da, to ligado que é só raiva....
principalmente para downloads, e jogos na net....
até+

Sparks
08-01-2009, 20:32:49
agora o problema se isolou, parece que é alguma interferência aqui em casa

quando alguem liga, o modem automaticamente perde o sinal

:sm25:

PitBull
08-01-2009, 20:35:46
agora o problema se isolou, parece que é alguma interferência aqui em casa

quando alguem liga, o modem automaticamente perde o sinal

:sm25:
aff que doido, é erro la mesmo sparks, mais vc ta usando o filtro anti ruido a na sua casa na sua linha???
deve ser alguns noobs que estão mexendo po sacanagem isso, boa sorte ai...

Sparks
08-01-2009, 20:39:05
aff que doido, é erro la mesmo sparks, mais vc ta usando o filtro anti ruido a na sua casa na sua linha???
deve ser alguns noobs que estão mexendo po sacanagem isso, boa sorte ai...

tenho filtro em todas as extensões daqui de casa...tudo tá correto, o problema começou a 5 dias atrás, e considerando que já tenho a mesma ligação de telefone a meses, sem nunca dar problema...isso tá me dando uma puta dor de cabeça

PitBull
08-01-2009, 20:47:13
tenho filtro em todas as extensões daqui de casa...tudo tá correto, o problema começou a 5 dias atrás, e considerando que já tenho a mesma ligação de telefone a meses, sem nunca dar problema...isso tá me dando uma puta dor de cabeça
po que sacanagem isso hein, com certeza eles fizeram cagada la, não acredito como que pode ter tantos burros para mexer com isso, só fazem cagada, vi aqui agora a conxeão aqui caiu denovo, aff, eu fui em uma lan de um colega aqui ele tem 8M de conexão, e ta predendo grana de tanto que cai a conexão ai ele liga la dizem que é na lan, mais nem é, po estas pessoas deveriam ser mais treinadas....
Cara ja tentou ameaçar, ligar na anatel cara, uma vez eu liguei na anatel e em 2 dias ja recebi a ligação com a solução, mais liga, eles vão te dar o protocolo ai vencendo o tempo liga na anatel com o protocolo em mãos e reclama...
po sacanagem isso, tem que perder dinheiro mesmo estes FDP...:o
boa sorte ai...:sm03:

Jeffers
09-01-2009, 04:00:55
agora o problema se isolou, parece que é alguma interferência aqui em casa

quando alguem liga, o modem automaticamente perde o sinal

:sm25:

O Sparks aqui tava assim também, teve que trocar o fio do poste até em casa porque tinha entrado agua da chuva e tava dando interferência, toda vez que tirava o telefone do gancho o modem apagava o DSL, pode ser isso ai também da uma olhada ;)

Sparks
09-01-2009, 09:18:14
O Sparks aqui tava assim também, teve que trocar o fio do poste até em casa porque tinha entrado agua da chuva e tava dando interferência, toda vez que tirava o telefone do gancho o modem apagava o DSL, pode ser isso ai também da uma olhada ;)

provavelmente seja pq esses dias deu aquelas famosas chuvas de final de tarde que sempre são fortes

PitBull
11-01-2009, 10:44:24
provavelmente seja pq esses dias deu aquelas famosas chuvas de final de tarde que sempre são fortes

e ai Sparks conseguiu arrumar ai a net na sua casa, foi o tecnico arrumar a fiação ai????
aqui parou de cair a conexão ainda bem =)

Sparks
11-01-2009, 10:54:31
arrumei o c*(!&#(*!@&#)(!@*#

problema ta nos fios que vão até o poste, ou seja, vou eu mesmo ter que trocar

Bolovo
11-01-2009, 15:28:20
aqui tá a mesma coisa! :eek:

alias, o Speedy quando conecta está ultra-lerdo? e hoje apareceu isso:

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/telecomica.jpg


Telecomica ROFL :rolleyes:

WebMaster
27-09-2009, 16:34:59
é problemas com eles mesmo, se fosse modem nem ligaria, aposte..