PDA

View Full Version : [psp] fps



Fenris Wolf
12-01-2009, 23:13:47
Então, minha namorada me deu um psp (:D) e, mesmo maravilhado, comecei a játer problemas.
Destravei-o (:D) e coloquei o cartão de memória da máquina digital dela, já que eu não tenho PRO Duo.
Coloquei o jogo GTA Liberty City Stories e comecei a jogar. De 5 em 5 segundos, em geral, o jogo dá uma travadas, o FPS vai lá embaixo, durante coisa de 1s, e depois volta ao normal, repetindo o mesmo processo alguns segundos depois.

Meu amigo me alertou que possa ser o cartão de memória, que ou está velho ou é pirata, tendo a taxa de acesso muito menor, visto que, pelo que percebi, essas travadas acontecem quando o aparelho acessa o cartão.

Qual o palpite dos senhores? O Jogo? O cartão? O aparelho?

Abraço

bluR
12-01-2009, 23:38:35
cartão..

eu tinha o pro duo lah, magic gate e o caralho a 4 e era MTO rapido..
nao travava em nada..

nem em jogo nem pra passar arquivo (que era literalmente um foguete :D)

Fenris Wolf
13-01-2009, 03:23:16
Po, mas como vou saber qual comprar?
Vi um no ml de 16gb por 140 reais. Amigo meu disse "não vai nem a pau. paguei 100 no meu de 4gb nos EUA a uns 3 meses. nem a pau que isso aí é original".

As lojas aqui de floripa são um roubo e internet não dá pra confiar...

Chrno
13-01-2009, 12:19:14
é cartão, meu amigo comprou um de 8 gigas pirata, resultado, jogos não apareciam, não dava pra salvar e etc. depois que eele comprou um origi ficou perfeito, mas mesmo assim travou no FF core, o porque eu não sei, mas eu eu ouvi falar que mesmo com MS original alguns jogos dão lag aí só fazendo formatação FAT 32 pelo pc, mas os lag ainda continuam mas são poucos.

Fenris Wolf
13-01-2009, 13:17:39
E como saber qual comprar e qual não comprar?

positive vibration
13-01-2009, 15:46:16
compra pro duo da sandisk, tem suporte a magic gate tmb td certinho e nao tem mtos piratas por ai, ate tem mas vc percebe pelo preço, pra descobrir se o pro duo eh falso ou nao eh soh entrar nas propriedades do cartao no psp, se aparecer magic gate suport: unknow, eh falso

Fenris Wolf
13-01-2009, 17:20:03
Valeu pela dica, brother!
Algum jogo pra indicar? :D

positive vibration
13-01-2009, 17:41:52
-patapon
-locoroco 1 e 2
-Daxter
- Ratchet & Clank
-Good Of War

joguei apenas esses por enquanto, estou no proposito de nao jogar nenhum outro games antes de dar final em no q esta no stick :p (pra aproveitar mlehor os games e nao virar patifaria de fica trocando isos toda hora)

mas oq eu nao tiro do MS mesmo sao meus emuladores de mega drive, gba(roda 100% e tem a maioria dos classicos de snes as vezes com graficos melhores),neo geo, cps 1 E 2.

VOU TE PASSAR POR MP UM SITE Q ME AJUDOU EM MTAS COISAS QUANDO PEGUEI MEW PSP

Fenris Wolf
13-01-2009, 19:44:35
Valeu pelas dicas e pelos sites!
Grande conteúdo!

bluR
13-01-2009, 22:39:27
entao fenris
jah foram dado as dicas..
e sempre desconfie desses cartoes de um bilhao de gigabytes por 50 centavos..
nao importa se estamos falando de MS, SD ou oq for..