PDA

View Full Version : Problemas com meu monitor em algums jogos! Ajudem ai



Gangstar
31-08-2002, 20:24:35
É o seguinte. Fui jogar meu CS e percebi q qd ele abriu a tela estava tremendo! Naqueles menus preincipais certo? Mas qd o jogo abriu não tremeu mas. Percebi q jogo abre em 1024x768 e o menu é bem menos talves 640x480 deve ser. Ocorre isso tbm com meu emulador de mega drive tbm.
Mas isso aconteceu derrepente. Minha placa de video é uma voodoo 3 3000 agp driver dozer 1.1 xp e monitor samsumg SyncMaster 550v.
Algo a ver com o refresh rate certo? o meu ta em 1024x768 e 60 hz.

Gangstar
01-09-2002, 13:10:31
Nimguem sabe?

faiol.pad
01-09-2002, 17:53:06
vc instalou algo no seu pc?

Gangstar
01-09-2002, 18:07:37
Nada. Um cara em outro forum falou pra min entrar no dxdiag e ir na taxa de atualização do diret draw e tirar do padrão e colocar um numero eu coloquei abaixo de 60. Meu emulador nao tremeu mais. Mas CS e qd a maquina da o post treme tudo.
O q pode ser.

faiol.pad
01-09-2002, 19:14:11
o problema não é do monitor, é do windows
tenta então
format c/q/s

Gangstar
02-09-2002, 00:46:34
Qd o computador inicia treme tbm.
O post não tem ha ver com o windows.
Po alguem ajuda ai.

BlackSilver
02-09-2002, 00:58:22
Originalmente enviada por ltss
o problema não é do monitor, é do windows
tenta então
format c/q/s

Se é para dar soluções inúteis Itss sugiro que que não fale nada............formatar o pc.......e se ele não quiser fazer este complicado e demorado procedimeto?

Quando vc dis que terme aparece faixas suaves,mas constantes na tela?

Gangstar
02-09-2002, 11:31:42
Não passa faixas. Oa dois lados ficam vibrando. Tremendo mesmo. E ta dificiu de volta ao normal.

TheManAbove
02-09-2002, 11:51:14
Tem certeza que só acontece nesses momentos? será que n acontece sempre, mas vc só percebe nesses momentos?

Não consigo ver nenhuma relação com posts e tremedeira...

Sei lá, tenta asisstência técninca.

Gangstar
02-09-2002, 12:37:52
Dentro do win xp não treme. Nem em jogos. A unica coisa q ta tremendo São inicialização e o menu de CS qd o jogo entra para de tremer e qd eu dou esc e volto ao menu ja paro de tremer tbm.
EStranhaço isso . 1º vez q isso aconteçe.

faiol.pad
02-09-2002, 13:08:38
Originalmente enviada por BlackSilver


Se é para dar soluções inúteis Itss sugiro que que não fale nada............formatar o pc.......e se ele não quiser fazer este complicado e demorado procedimeto?

Quando vc dis que terme aparece faixas suaves,mas constantes na tela?

falei a formatação do windows kra, eh mais simples reinstalar o windows do que formatar, acho que vc não leu direito,
ninguém aqui sabe, tenta isso, se não der...........................liga pra assistencia mesmo, mas o pior é que vão falar que o problema é do seu pc mesmo

Morpheus
02-09-2002, 18:38:50
rpz, eu num sei...
mas tem algo q possa dar interferencia perto do monitor? ou a energia ta ocilando mt??

quase sempre qnd a galera aki faz lan house os monitores apresentam esse mesmo problema.....

o flatron aki, treme direto no menu do CS nas lans.....
pode ser interferencia, ou a energia, a gente liga media de 6 pcs por tomada.....

num sei se tem a ver pq num entendo mt de monitor, mas jah q aconteceu comigo tb

G.u.g.a-Rlz
02-09-2002, 20:56:53
o problema não é do monitor, é do windows
tenta então
format c/q/

para d falar pra todo mundo formatar



Tenta diminui a resoluçao...muda o drive da placa d video ou reinstala o jogo

faiol.pad
02-09-2002, 21:18:16
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz


para d falar pra todo mundo formatar



Tenta diminui a resoluçao...muda o drive da placa d video ou reinstala o jogo

VC TEM TELEFONE CELULAR OU COVENCIONAL PERTO DO PC?
por acaso



____
formatar é uma boa opção e eu falei, repito, o sistema, é diferente, mas, vê se tem algo que esteja dando interferência, algum aparelho eletrônico, caso houver um perto, tire o, vê se funfa dae

BlackSilver
03-09-2002, 05:35:27
Originalmente enviada por ltss


falei a formatação do windows kra, eh mais simples reinstalar o windows do que formatar, acho que vc não leu direito,
ninguém aqui sabe, tenta isso, se não der...........................liga pra assistencia mesmo, mas o pior é que vão falar que o problema é do seu pc mesmo

Ok Itss entendi mal,me desculpe,mas ainda acho que reisntalar o win é uma solução meio pesada para o caso:)

he sabia que esse Cs é coisa do demônio,tudo que é problema do acontece com ele:)

Difícil ser o caso de puxar energia demais da tomada se so acontece com Cs

Henrick
03-09-2002, 10:33:35
Originalmente enviada por ltss
o problema não é do monitor, é do windows
tenta então
format c/q/s

Bom, voce sabe que isso nao vai reinstalar o windows, isso vai formatar o HD mesmo....

o /q e a formatacao rapida

o /s e pra copiar o command.com no fim da formatacao

mas de um jeito ou de outro tudo o que tem no HD vai pra merda...

Henrick
03-09-2002, 10:34:28
Originalmente enviada por Gangstar
Qd o computador inicia treme tbm.
O post não tem ha ver com o windows.
Po alguem ajuda ai.


Tu ja tentou desmagnetizar o monitor???

Gangstar
03-09-2002, 12:30:18
Liguei o monitor sem o cabo vga q liga na pl/video e como vcs sabem o monitor liga com aquela tela cinza e pra min surpreza a tela cinza estava tremendo tbm. Quer dizer o monitor por si proprio sem ajuda de nada está tremendo. Agora só uma pergunta ele treme no post no menu de cs e agora com o monitor funcionando sozinho mas nao treme no windows e em outros milhares de jogos q eu tenho instalado aqui? Como q isso acontece?
Ja desmagnetizei henrick

T-Rodman
03-09-2002, 12:35:54
Respondendo a vc, Gangstar, nesse e nos outros foruns, creio que a tremulação que vc está se referindo é uma tremidinha na hora de ligar o micro, até que a imagem gerada pela placa de vídeo chegue em seu PC. Isso é normal nos monitores mais novos, desde os LG multimídia.
Se a tremida ocorre durante alguns segundos e depois para, é mais do que normal o que vc está notando. Se for intermitente, durante todo o tempo de permanência no menu do CS, pode ir à assistência técnica, que o recurso está falhando.
Agora, essa tremidinha, em modo normal, vai ocorrer, todas as vezes que vc trocar de resolução, seja ele dentro do windows, seja ele durante a execução de um jogo.
Fallows

frenesy
03-09-2002, 18:14:05
ou cara eu ja tive esse problema aki qd meu monitor tava ano concerto e o cara me empresto um de 14
qd eu colocava 800 x 600 ou qq resolucao menor ele comeca a treme e qd eu coloca em 1024 x 760 ele parava
deve se problema no tubo do monitor tenta muda a resolucao

Henrick
04-09-2002, 10:40:24
Originalmente enviada por Gangstar
Liguei o monitor sem o cabo vga q liga na pl/video e como vcs sabem o monitor liga com aquela tela cinza e pra min surpreza a tela cinza estava tremendo tbm. Quer dizer o monitor por si proprio sem ajuda de nada está tremendo. Agora só uma pergunta ele treme no post no menu de cs e agora com o monitor funcionando sozinho mas nao treme no windows e em outros milhares de jogos q eu tenho instalado aqui? Como q isso acontece?
Ja desmagnetizei henrick

Bom, tenta levar ele em outro lugar e ligar em outra tomada, pois como ja disseram pode ser problema na energia eletrica tambem...

Gangstar
13-09-2002, 00:35:49
Ai galera o monitor não da mas pau. hehehehe do nada ele parou de tremer agora ta tranks obrigado a tdos.