PDA

View Full Version : Vendo Gibis Marvel



Jagged
26-01-2009, 19:08:51
Galera, tô vendendo 17 gibis da Marvel, Editora Panini. Todos estão em perfeito estado de conservação. São recentes, entre os meses de Julho/2008 e Dezembro/2008.

Estou me desfazendo deles simplesmente porque me desinteressei em colecionar gibis Marvel, dando preferência à DC, a qual até fiz uma assinatura anual completa.

Os gibis são:

5 X-Men (números 80-84)
5 X-Men Extra (números 79-83)
5 Marvel Millenium: Homem Aranha (números 79-83)
2 Os Novos Vingadores (números 55 e 56)

Vendo por unidade ou o pacote completo com todos os 17 gibis.

Valores a combinar!!! Frete por conta do comprador.

Aos interessados, favor responder neste tópico ou via Mensagem Privada fornecendo Messenger ou E-mail para contato.

Caso o interessado seja do Rio de Janeiro, há a possibilidade de entregar em mãos.

Observação:O preço de capa de cada um deles é R$ 6,90. No total, R$ 117,30.

Jagged
23-02-2009, 21:23:36
Up com novos preços!

Syrrah
23-02-2009, 23:57:00
Ei Jagged, desculpa postar aqui sem ter interesse nos seus produtos, mas pode me informar sobre esta assinatura anual que você fez com a DC? Queria começar a ler uns gibis, sempre quis, mas quando ia em uma banca sempre pegava aquelas histórias pela metade e não entendia nada :/

Abraço!

Jagged
24-02-2009, 19:38:58
Ei Jagged, desculpa postar aqui sem ter interesse nos seus produtos, mas pode me informar sobre esta assinatura anual que você fez com a DC? Queria começar a ler uns gibis, sempre quis, mas quando ia em uma banca sempre pegava aquelas histórias pela metade e não entendia nada :/

Abraço!

Syrrah, eu assinei o pacote completo da DC, que tem Batman, Superman, Superman & Batman, Lanterna Verde, Novos Titãs, Liga da Justiça e Prelúdio para a Crise Final. A economia é bem grande em relação ao preço das bancas.

Existe ainda uma minissérie chamada "Contagem Regressiva" que eu compro separadamente, pois não está em nenhum pacote.

Às vezes, algumas edições chegam antes em casa do que nas bancas.

Mais informações aqui: http://www.assinepanini.com/assinepanini/

Se quiser tirar alguma outra dúvida, é só falar!

Jagged
08-08-2009, 18:20:44
Up! Preços a combinar! :)