PDA

View Full Version : Problemas com Dead Space



-Junior
21-02-2009, 12:51:48
E aí, galera!


Bem, é o seguinte... comprei o game Dead Space ontem, para PC. Instalei, e começei a jogar. Logo quando ganhei o controle do personagem, a câmera começou a girar, e não parava. Quando eu mechia o Mouse, ela ia para onde eu mandava, mas logo após, voltava a girar em torno o personagem...
Nunca tive este problema em outros jogos, tais como Crysis ou Gears of War.
O que pode ser? Algum bug? Erro de instalação? Algum drive errado? Configuração do game?

Se possível, em caso de ter que atualizar drives, poderiam postar aqui os Links?


Well, é isso ai. Valeu pela ajuda!

-Junior

Chafer
21-02-2009, 13:14:00
Tenta reinstalar, não faz sentido ocorrer esse tipo de coisa. Eu tenho o jogo e isso não acontece...

-Junior
21-02-2009, 13:17:00
Já desinstalei e instalei denovo, não resolveu...
E já tentei com outro Mouse, também não resolveu.

Achava que o problema era com a pilha do Mouse, mas o outro que eu testei é com fio.

Taturana
21-02-2009, 14:26:25
Eu dei uma pesquisada sobre esse problema aí, seu teclado está ligado na porta usb? Se for o caso, tira ele daí até você ganhar o controle do personagem, daí você conecta o teclado novamente.

Syrrah
21-02-2009, 14:50:22
Provavelmente seja teclado. Em outros games aconteceu isso comigo, mas qdo troquei o teclado voltou ao normal.

-Junior
21-02-2009, 15:00:32
Entrei no jogo, tirei o Mouse e o Teclado do USB, e continua girando...
É a camera que gira, não o personagem!
Talvez algum problema no drive? Não sei...
Mas problema no CD... acho que não. Vou tentar instalar no PC de algum amigo e ver como fica. Se num der, vou trocar o jogo.

Valeu pela ajuda, galera!

Taturana
21-02-2009, 15:07:59
Não, antes de você entrar no jogo, tira o teclado. Pelo que eu entendi dispositivos usb conectados tem dado esse problema. Pode ser gamepad também. Também falaram de tentar ligar e desligar o vsync, colocar a sensibilidade do mouse mais baixa o possível, e por aí vai.

-Junior
21-02-2009, 15:39:45
Tirei o teclado, entrei no jogo, não resolveu.
Desliguei o vsync, deixei a sensibilidade no minimo, também não resolveu...
Caraca, o que pode ser...?

Foda que vai ser meio dificil trocar o jogo, já que me trouxeram ele dos Estados Unidos... =/
Espero que o erro realmente esteja no PC...

Taturana
21-02-2009, 15:54:18
Na verdade tem muita gente com esse problema pelo que andei lendo, mas essas que eu falei são algumas das sugestões que o pessoal deu pra tentar resolver o problema.

Jeffers
21-02-2009, 19:18:22
Tem algum joystick no pc? Se tiver tira porque ele reconhece sozinho e pode dar pau.

-Junior
21-02-2009, 22:05:32
Tem algum joystick no pc? Se tiver tira porque ele reconhece sozinho e pode dar pau.



Aeee cara! Valeu mesmo!
O problema era exatamente isso! Estava com o manche e o pedal conectados que eu uso para jogar Flight Simulator...
Tirei os 2 do USB e ficou normalzinho!

Muito obrigado!


-Junior

hell021
10-01-2011, 09:29:20
Pow se alguem puder me ajudar com meu problema agradeçeria.

Comprei o Dead Space pela Steam assim que acabou o download começei a jogar.quando tentei entrar dnovo apareceu 1 erro assim

Falha ao iniciar Dead Space (erro 51)

alguem sabe oq fazer ?
:sm11: