PDA

View Full Version : Mafia Configuracoes?



MARCO MARLBORO
04-09-2002, 01:00:16
Gente sempre e bom colocar qq tipo de duvida ate porque esse jogo e esimplesmente alucinante!!
agora como todo jogo nada e perfeito,no que se refere principalmente a fluidez deixa um pouco a desejar qundo vc esta dirigindo os carros ,eu comecei agora e ate diminuir a resolucao
porque tava achando um pouco pesado ,agora alguem pode me dar uma sugestao do jogo ficar mais leve sem abaixar mais a resolucao por favor?to jogando em 1152 x 864 e ainda da umas pequenas travadinhas ...mas incomoda...

Outra coisa e o sistema de saves nao tem como salvar o jogo a nao ser de parte em parte ...automaticamente pelo jogo?

E ultimo nao menos importante ,nao tem como configurar a
questao de "subtitles"nas cinematics para ler as legendas?

Bem aguardo as respostas de todos que estap jogando essa pintura literalmente...
abraco
marco

G.u.g.a-Rlz
04-09-2002, 15:30:48
qual seu pc?

Hiei
04-09-2002, 16:08:53
qual eh seu pc? deixa seu pc na assinatura, ae nas duvidas agente olha la e te ajuda...

MARCO MARLBORO
04-09-2002, 16:18:49
GUGA pode parecer brincadeira mas eu tenho um ATHLON 1.8
512Mb ram ddr mobo =abit KR7A RAID + UMA GEFORCE 4 TI
4400 ,mas pode ser ate uma boa configuracao ,mas apesar
disso tudo nao adiantou muito por exemplo em GTA 3 ACHEI
O JOGO MUITO BOM MAS RATEAVA PRA CACETE ...AGORA tem pessoas que dizem o mapa e grande tem veiculos etc..e tal..
e dai...com uma configuracao ate menor era de obrigacao de
muitas empresas projetarem jogos que seu"motor"tenha uma
capacidade e desempenho que permita uma fluidez num micro
ate mediano ,isso implica em que cada vez mais todos tenham
que desembolsar mais e mais para melhorar seu "frankesteizinho
"nao e? mas isso ja e uma outra questao....
um bom exemplo = DRIVER!!MAPAS GRANDES, MUITOS VEICULOS
E O JOGO CORRE QUE NEM UMA UVA.......
BEM VOLTANDO A NOSSA QUESTAO ,APESAR DE TER UM BOM
COMPUTADOR PELO MENOS QUANDO ESTOU DENTRO DO CARRO
SINTO O DESENVOLVIMENTO MUITO LENTO CHEGANDO ATE
DAR UMAS LEVES RATEADAS...QUASE NADA MAS DA...INFELIZMENTE E ISSO...
TEM ALGUMA MANEIRA SEM BAIXAR MUITO A RESOLUCAO
DE MELHORAR ISSO ?
JA TEM ALGUM PATCH?
OBRIGADO
MARCO

c0m4nch3
04-09-2002, 19:33:11
cara, seu pc é muito veloz! vc ja tentou minimizar todos efeitos, texturas e animações?

gringo
04-09-2002, 20:25:50
eu até agora não consegui instalar o jogo pq o setup trava no cd 3. ja tentei gravar denovo mas nem deu certo.

bosta.

G.u.g.a-Rlz
04-09-2002, 20:26:38
c ta usando fsaa ou filtro anisotropico?
cara com esse pc num era pra ter jogo q ''rateasse''
otimo pc...to ateh com inveja

Azmodeus
04-09-2002, 22:22:52
Overclocka...

faiol.pad
05-09-2002, 00:57:28
seu game eh pirata
poe o original, vamo ver, muda bastante

D@rkNick
05-09-2002, 02:30:11
Originalmente enviada por ltss
seu game eh pirata
poe o original, vamo ver, muda bastante
soh podia vir de vc mesmo!

-=HeLL_KiNG=-
05-09-2002, 11:40:24
engraçado,p/q vc quer jogar acima de 1024x768 ???

alias seu pc tem hardware bom pacas,nao vejo motivo p/joga acima dos 1024.......eu mesmo jogo a 1024,tudo pra cima e bora ,é nóis na Mafia eheheheheh :)

[]'s

Snoopy
05-09-2002, 11:42:33
Originalmente enviada por ltss
seu game eh pirata
poe o original, vamo ver, muda bastante

Vc vai importa o jogo pra ele? O game nem foi lancado aki...
Vc acha q todo mundo caga dinhero...

Voodoo
07-09-2002, 00:17:14
opa ! aki ta rodando em 1280x1024x32bits , AA2x anisotropic de 8x , tudo no maximo ! etc....e ta rodando blz !

faiol.pad
07-09-2002, 04:29:07
ae kra, parou kra, só to falando a realidade, vc não sabe se ele pegou uma versão anterior da normal, ou algo assim, ou se falta arquivos, o que sempre falta nos piratões de má qualidade.
tipo um original exige mt menos do pc, o pirata vc roda no pc, jah no original vc roda do cd, sua memoria não fica tão carregada

isso acontece aqui no meu pc,

e snoopy, eu fiz uma afirmação e não uma ordem, lê de novo
não falei que ele deve, falei em um curto espaço q se ele pegar o original irá mudar, to dizendo o que acontece aqui e não com vcs

G.u.g.a-Rlz
07-09-2002, 10:49:32
opa ! aki ta rodando em 1280x1024x32bits , AA2x anisotropic de 8x , tudo no maximo ! etc....e ta rodando blz !
c vc quer c gabar vai no boteco e coloca isso ai

itss e snoopy....pare com as discussoes off-topic


e marco poe a 1024x768 e v como fica pq a perda na qualidade visual sera imperceptivel

Arlyan
07-09-2002, 12:48:17
Originalmente enviada por ltss
ae kra, parou kra, só to falando a realidade, vc não sabe se ele pegou uma versão anterior da normal, ou algo assim, ou se falta arquivos, o que sempre falta nos piratões de má qualidade.
tipo um original exige mt menos do pc, o pirata vc roda no pc, jah no original vc roda do cd, sua memoria não fica tão carregada

isso acontece aqui no meu pc,

e snoopy, eu fiz uma afirmação e não uma ordem, lê de novo
não falei que ele deve, falei em um curto espaço q se ele pegar o original irá mudar, to dizendo o que acontece aqui e não com vcs

Não fala merda rapaz, se rodasse do cd iria demora uma eternidade pra carrega o jogo, já que o cd é muito mais lento que o HD pra le. E tbm não tem diferença nenhuma da velocidade que um jogo vai roda entre um ISO piratão e um original.