PDA

View Full Version : Deker e GFlymalBr



Jefferson
28-09-2001, 08:28:13
O deker o suo max Payne seu e pirata e se for ta dando algum pau o meu ta meio lento e travando sendo que minha placa e = a sua quando eu do quit ja era tem reiniciar o micro qundo to jogando tem hora que o joga fica lento e a jaqueta do max fica branca a jaqueta em vez em quando isso jogando a 800x600 sabe como posso corrigir isso se o seu for pirata me ensina a aplicar o Pacht. sobre o cd2 ut aqui nao tem pirata so acha ocd1 por isso que te pergunntei onde cnceguir o cd 2 pode ser piratum.
GFLYmalBr qual eo endereco do server ut que Rio Server o que BR,net deixa o endereco completo valeu.

DekerBSB
28-09-2001, 09:39:09
cara......
naum entendi nada do que vc falou......
usa uns espaços,virgulas, essas coisas
heheheheheh

DanW
28-09-2001, 13:47:49
Bom, eu não sou o Deker mas acho que posso ajudar tb...
O meu tb é pirata e roda sem problemas, exceto quando eu vou sair, na tela de loading (eta jogo pesado, tem até loading pra sair...:o ), quando a barra vermelha chega a 100% o computador trava completamente. peguei o patch mas não consegui fazer o update, acho eu devido ao executável que é craqueado. hoje eu vou tentar regravar o max payne.exe craqueado pelo original, e então aplicar o patch. tente fazer isso tb. se der certo vc vai ter agora que pegar o executável patcheado e craqueado, no site gamecopyworld, isso pq o patch atualiza vários arquivos e não apenas o executável do jogo. falow:)