PDA

View Full Version : Novidades de Modern Warfare 2 vazam na internet.



Darkcity
04-03-2009, 11:50:16
Aparentemente a Infinity War deixou vazar algumas informações preciosas a respeito do tão desejado Call of Duty: Modern Warfare 2. Supostamente, um dos testadores oficiais do jogo postou na página de sugestões do jogo (criada como um canal de comunicação entre o desenvolvedor e os usuários) uma lista com alguns detalhes da nova incursão militar de Call of Duty.

Mas antes mesmo que os fãs pudessem celebrar as boas novas, a Infinity Ward percebeu o erro cometido e apagou a página, mas não antes de uma nobre alma recuperar algumas dessas informações e retransmiti-las através do milagre da internet.

Confira algumas das prováveis novidades de Call of Duty: Modern Warfare 2:

* Utilização de veículos.

* A M16 retorna, sendo que os tiros na cabeça, pescoço e torço serão fatais, OHK (abdômen, membros, pés e mãos não).

* Ak47 e M4 também estão presentes.

* M40 volta na nova edição de Modern Warfare, e o bônus de dano da ACOG será fixo.

* Scorpion, P90, M21, R700, G3, G360 marcam presença.

* Novo rifle de precisão: SR25M (Exército dos Estados Unidos).

* Novo rifle de assalto: Diemeco C8 (Equivalente canadense do M4).

* Novo rifle de assalto: L85A2 (Exército do Reino Unido).

* Total de armas no modo multiplayer pode chegar a 35.

* Mapas de Modern Warfare 1 vão retornar.

* Helicópteros, ataques aéreos e UAV também estão de volta.

* Rifles de precisão terão camuflagem especial para grama (como na campanha de Modern Warfare).

* Todos os modos de jogo de Modern Warfare retornam, contando inclusive com versões hardcore.

* Novo modo de jogo: Secure (versão modificada do modo capture the flag).

* Novo modo de jogo derivado do tradicional “search and destroy”, mas ao invés de plantar uma bomba você deverá matar um inimigo específico.

* A personalização de cada classe (e todos os pais) será mais aprofundada.

* Rifles de precisão com silenciadores não estarão presentes no modo multiplayer.

* Não haverão bots nas partidas multiplayer locais.

* Versão semelhante ao modo zumbis nazista de World at War.

* SEM jogador convidado nas partidas online, somente um usuário por console.

* Possibilidade de salvar os vídeos da Killcam.

* Campanha cooperativa Offline e Online.

* A trama se passa no Oriente Médio.

* Ken Lally participará das dublagens.

* Algumas armas serão exclusivas do modo campanha.

* Data de lançamento agendada para novembro.
De volta a ação

Fonte baixaki jogos

KrOz_ROD
04-03-2009, 12:38:57
hmmmmmm interessante!!!!

será que supera o primeiro? duvido.. ate hj sou viciano nessa p***! hahahaahaha

PreD@tor
04-03-2009, 14:35:48
tomara que resgate a imersão que o primeiro passou e que se perdeu no waw..

Dr.Teflon
04-03-2009, 15:14:20
Colocou veículo no Mp = fudeu
só a série battlefield se salva nesse quesito :/ eu achei um lixo no WaW

Bolovo
04-03-2009, 15:31:28
COD4 pra mim não é um jogo. É um filme jogável. :D

A Infinity Ward é foda, com certeza o MW2 vai ser muito bom, no mesmo estilo do anterior.

Gustavolpe
04-03-2009, 17:35:25
Se eles piorarem 90% o jogo, ainda assim será um jogaço!!! Levo fé.... :sm03:

Juquinha
04-03-2009, 17:57:57
Se eles fizerem um CoD 4 com novas fases, sem nenhuma novidade tá ÓTIMO!!!

galfred
04-03-2009, 20:54:03
eh verdade
se o 2º superar o primeiro eu num kero mais nada da vida ehuheue

Sparks
05-03-2009, 09:55:53
em experiência single player acho difícil ter um jogo que bata o COD4, de longe o melhor FPS que eu já joguei :)

Darkcity
11-03-2009, 17:15:46
"Modern Warfare 2 está com um aspecto incrível"



Call of Duty 4: Modern Warfare foi um jogo que indiscutivelmente marcou não só o género no qual se insere como também a actual geração de consolas e a Activision está confiante que a sequela possa vir a fazer o mesmo.

Thomas Tippl da Activision revela que o novo jogo da Infinity Ward está com um aspecto incrível e afirma que o desenvolvimento alternado foi recompensado com títulos de grande sucesso.

Tippl acredita que "no ano passado batemos quase todas as expectativas ao fazer crescer o franchise Call of Duty depois do tremendo sucesso que foi o primeiro Modern Warfare. Em 2009 Modern Warfare regressa e nós esperamos que seja um dos jogos mais antecipados do ano. Talvez o principal jogo do ano mesmo apesar de apenas ser lançado durante a época Natalícia".

O homem da Activision afirma mesmo que "não existem quaisquer dúvidas para mim que vai voltar a subir a parada para o género shooter. O jogo está com um aspecto incrível e a Infinity Ward está a fazer um trabalho inacreditável".

fonte eurogamer.pt