PDA

View Full Version : F.e.a.r. (1)



Syrrah
05-03-2009, 18:48:19
Olá pessoal
não achei o tópico oficial do FEAR, o primeiro deles.
Gostaria de saber uma coisa...está no spoiler:


estou naquela parte do robô que desce do elevador. sobre o desenvolvimento do game, eu peguei fear pensando que iria ser um doom3 da vida...ele fica mais pesado ao longo do game? em termos de sustos e suspense?

achei essa parte a que começou a dar mais sustos até agora...parou até a musiquinha xD ta ficando tenso.

outra dúvida: só posso carregar 4 armas? (além das granadas, minas etc). Eu estou encontrando algumas armas mais poderosas, por exemplo o lança míssil que consegui para quebrar com o robo...e agora peguei uma que parece uma metralhadora com um visorzinho do lado dela...estas armas são próprias para bosses?

Vlw! :)

Hellwings
05-03-2009, 19:20:26
Cara, o jogo pra mim era do mesmo jeito do inicio ao fim. tanto em susto qto na aparencia grafica.

Sim, vc soh pode carregar 4 armas. Aff fala serio neh? pra q vc quer mais que isso? heuahea eu guardava, assim como no fear 2, uma escopeta (curto alcance), um fuzil ou dois (longo) e uma arma apelativa, como a bazuca. Pra q vc quer mais que isso? heheh

Essas armas "de bosses" q vc catou eu uso/usava pra hora do desespero... depende de vc! As vezes nem precisava usa-las, pq eu dava conta com armas "normais"...

galfred
05-03-2009, 23:15:42
Lança missil eh bom guardar em kualker fps pq tem horas q o pega-pra-capar eh grande, ae nada melhor do q mandar um missil na galera e correr pro abraço
Essa metralhadora com um visorsinho eh razoável, axo q naum vale mto a pena guarda-la

E no F.E.A.R não existe arma melhor q 12 HUAIhuiAHUIHA
ele explode/espanca/destroi/surra qualker coisa e desafia as leis da fisica quand vc manda um tiro no inimigo e ele da uns 720° no ar e explode hueheuhuehue

COm relação aos sustos, se vc jah tah vedando por ae, pod t certeza q vai piorar no final, e q final meu Deus :rolleyes:

cachaceiro
06-03-2009, 19:32:02
Susto mesmo e mais no extraction point, o original nem me assustou muito.

Syrrah
06-03-2009, 20:05:04
Pois é, em questão de susto eu levei só uns 2 até agora, des do início do jogo.
Eu vi uma screen da garotinha aparecendo no fim duma escada...agora toda escada q eu subo eu fico esperando o susto ahuAIhaiuhaui

Nem é pra querer ter mais armas. é que eu recebi tantas armas novas que fiquei em dúvida...e uma melhor q a outra...estou carregando 1 metralhadora (tipo aquela do doom3), um rifle, 1 lança míssil e a 12.

vlw galera ^^

Bolovo
07-03-2009, 01:22:33
Eu zerei esses dias. No começo dá muitos sustos, no meio do jogo fica mais ação, matando um monte de Replica Soldiers, e mais pro final volta ficar muito tenso. No momento que você entra na area do Projeto Origin em diante, eu quase chorei de medo hahaha muito cabuloso aquele final :D Quanto as armas, eu usava a escopeta 12 (praticamente 95% do jogo foi com ela), metralhadora ou fuzil e uma arma ignorante, uma que é um raio laser que deixa só o esqueleto do cara! aehuaeiae :p É um ótimo jogo, no começo tava viajando, mas depois eu me prendi ao jogo, muito bom, nota 9. Tenho medo da Alma. :( :D