PDA

View Full Version : Take Two revela o que está escondido no mar.



Darkcity
06-03-2009, 14:24:10
A Take-Two começou oficialmente a campanha de divulgação do jogo Bioshock 2: Sea of Dreams. O primeiro passo foi o lançamento do novo site dedicado à continuação do aclamado FPS da Irrational Games.

Por enquanto o site traz apenas uma foto do que parece ser um boneco de Big Daddy — como pode ser visto no inaugural do jogo — um recorte de jornal sobre o rapto de Maura Clune, uma garotinha de 7, e uma carta escrita à mão especulando sobre o rapto de outra pessoa, um tal de J.Lynch.

Estes itens aparecem junto a um mapa que apresenta a data 20/02/67 escrita ao lado de uma localização chamada Cliffs of Moher, na Irlanda. Com o lançamento oficial da campanha é de se esperar que novidades sobre o jogo começam a emergir e finalmente dêem uma ideia mais clara de como será o jogo.

http://www.baixakijogos.com.br/include/player.swf

fonte baixakijogos

-=|R.R.|=-
06-03-2009, 20:02:37
esperadíssimo... nem terminei o 1 :(

bluR
06-03-2009, 20:27:41
esperadíssimo... nem terminei o 1 :(

entao termina que vale!
ahahahha

João Ricardo
06-03-2009, 23:56:50
Joguei Bioshock no PS3, realmente o jogo me impressionou tanto na qualidade gráfica como na maneira de jogar. Espero que o 2 seja bem melhor. Será que vai ser também no fundo do mar?

Bolovo
07-03-2009, 01:23:31
Eu nem joguei ainda o 1. É bom mesmo?

DooM-BR
07-03-2009, 10:39:33
tenho que pegar o 1
ops

Fenris Wolf
07-03-2009, 16:37:54
Não achei o 1 tão bom assim.
A história é interessante, mas sei lá... A engine física é bizarra. C atira no cara mas nem sempre pega, vc acerta ele com o tiro mas ele continua vindo pra cima, como se não sentisse o tiro...

Sei lá, não gostei. O lance das magiazinhas é muito legal, mas o resto...

E os cenários: sempre iguais. Se não tivesse a tal setinha em cima, dizendo pra onde eu tinha que ir, fudeu, ia me perder e ia demorar três vezes mais pra fechar aquela porra.

Jeffers
07-03-2009, 20:04:17
Ela não revelou nada pelo que eu vi que raios de revelação é essa :sm25: Mais o 1 é bom mesmo, não importa o que dizem, eu curti, tirando que eu morri zilhões de vezes naquela porra mais eu curti :rolleyes:

bluR
07-03-2009, 21:05:55
Não achei o 1 tão bom assim.
A história é interessante, mas sei lá... A engine física é bizarra. C atira no cara mas nem sempre pega, vc acerta ele com o tiro mas ele continua vindo pra cima, como se não sentisse o tiro...

Sei lá, não gostei. O lance das magiazinhas é muito legal, mas o resto...

E os cenários: sempre iguais. Se não tivesse a tal setinha em cima, dizendo pra onde eu tinha que ir, fudeu, ia me perder e ia demorar três vezes mais pra fechar aquela porra.

aheoahoehao
help arrow is for sissies!
aoheaheoha

a fisica as vezes peca..
da uns bugs bizarros.. mas nunca tive problema com tiro que nao pegou ou coisa do tipo..

se vc prestou atencao no jogo, vai ver q os cenarios nao sao iguais.. podem seguir o mesmo "tema".. mas nem de perto sao iguais.. como no doom 3.. =P

bioshock eh jogao..
soh o fenris da nota 7.. o resto do mundo eh biased e dá 9+
aheahoehaohea

Juquinha
07-03-2009, 22:43:26
Tudo bem, Bioshock é o sucessor espiritual do System Shock 2 e é um ótimo jogo (nota 8 pra mim, não zerei ainda), mas eu gostaria mesmo é de ver um SS 3!!!

Fenris Wolf
09-03-2009, 00:21:36
aheoahoehao
help arrow is for sissies!
aoheaheoha

a fisica as vezes peca..
da uns bugs bizarros.. mas nunca tive problema com tiro que nao pegou ou coisa do tipo..

se vc prestou atencao no jogo, vai ver q os cenarios nao sao iguais.. podem seguir o mesmo "tema".. mas nem de perto sao iguais.. como no doom 3.. =P

bioshock eh jogao..
soh o fenris da nota 7.. o resto do mundo eh biased e dá 9+
aheahoehaohea

IUAHIAUHIUAHIAHUIA sorry, mas principalmente o que mais me incomodava era o cara tomar um tiro de espingarda e continuar vindo pra cima (os tuggish splicers). PORRA! Parecia o pessoal de canudos!! :eek:

MarcelRock
09-03-2009, 09:55:53
aheoahoehao
bioshock eh jogao..
soh o fenris da nota 7.. o resto do mundo eh biased e dá 9+
aheahoehaohea
Sem querer ser chato, mas eu tb não vi nada de expetacular nesse jogo. Pra falar a verdade aqui na cidade não sei de ninguém que gostou do jogo.
Não é pra desmerecer ninguém, só pra constar que conheço muita gente que nem nota 7 dá pra Bioshock.

PreD@tor
09-03-2009, 13:09:55
eu tb não vi grandes coisas nesse jogo não, até pq não sou mt fan de fps, joguei um pouco mas dps desanimei, ta na lista aqui pra zerar, mas tá difícil..

bluR
09-03-2009, 14:17:56
sem prestar a atencao na historia e ficar pulando toda gravação que vc encontra, o jogo fica mediano sim..
pq fica "igual" a qualquer shooter.. =/

mas vai dizer q nao eh louco fazer combo com os plasmids + armas?
po.. sucesso!
eh impagavel vc usar telekinesis pra jogar uma granada (ou rocket) de volta pra um cara..
aheoaheahoea

mas gosto eh gosto.. :D
soh tava zuando com o fenris.. da nota e tal.. =)
vcs podem ser chatos o quanto quizer.. eu deixo :link:

Juquinha
09-03-2009, 16:37:14
Eu pulo algumas gravações sim huahauahuahaa as vezes eu fico com uma gravação por milenios e aperto o T pra ouvir, mas não entendo mais nada, pq já é gravação velha hauahauaha :D

PS: O jogo é quase espetacular, só não gostei da ambientação meio bizarra dele.

-=|R.R.|=-
09-03-2009, 21:17:01
uma coisa são os monstrengos (splicers) resistentes outra coisa são e povo do far cry ou crysis que tbm são resistentes... hehehehe :D

Darkcity
10-03-2009, 12:38:33
BioShock 2 na próxima edição da PC Gamer


http://assets.vg247.com/current//2009/03/bioshocka4.jpg

No caso de vocês não terem notado, a imprensa está muito atenta quanto à BioShock 2: Sea of Dreams. Como você pode ver no CVG, é a capa da edição de número 200 da revista PC Gamer.

A revista chega às bancas americanas no dia 9 de Abril. Espere ver antes disso todas as informações e scans aqui.


Fonte: Hardcoregaming/Wordpress

Darkcity
11-03-2009, 09:40:38
http://cache.gawker.com/assets/images/kotaku/2009/03/gi_bioshock2.jpg

DooM-BR
11-03-2009, 10:03:23
instalei o 1 ontem la em casa.. joguei um pouco....


mas achei mt massa

Darkcity
11-03-2009, 11:06:42
Bioshock 2 continua sem plataformas



Apesar da Take-Two ter confirmado que Bioshock 2: Sea of Dreams está destinado para ser lançado no PC, Playstation 3 e Xbox 360, a editora ainda não revelou quais serão as plataformas escolhidas para a sequela que deverá ser lançada algures entre Agosto e Outubro.

Num relatório financeiro publicado hoje pela Take-Two Interactive, a produtora afirmou novamente que Bioshock 2 vai ser lançado ainda antes de 31 de Outubro, mas colocou nas plataformas a sigla "TBA", o que quer dizer que ainda estão por anunciar.

Relembramos que o primeiro Bioshock foi lançado primeiro na Xbox 360 e PC em 2007, e só um ano mais tarde é que foi lançado na PS3. É também de salientar que a adaptação para a PS3 só foi desenvolvida depois das outras duas versões terem sido lançadas.

Como era de esperar, já surgiram especulações que apontam para um adiamento na versão PS3. Vamos aguardar por mais novidades que certamente serão reveladas na GDC.

fonte eurogamer.pt

Darkcity
11-03-2009, 14:03:47
Big Sister, suposta vilã de Bioshock 2, é revelada

BioShock foi um dos melhores games do ano de 2007. Graças a sua fórmula regada por elementos de “steampunk”, o game conquistou diversos jogadores ao redor de todo o mundo. O anseio por uma sequencia era inevitável. Felizmente, o segundo jogo foi anunciado, o que levou muitos jogadores à loucura. Contudo, os detalhes sobre os games são escassos e a 2K Marin, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, faz questão de preservar o ar de mistério sobre o título.

Entretanto, uma revista especializada em videogames confirmou um dos rumores que circulavam pelo universo do entretenimento eletrônico: a presença das Big Sister no jogo. A especulação chegou a virar notícia aqui no Baixaki Jogos, mas a imagem da capa da revista foi a prova final.

Pelo que se pode notar, a nova personagem possui diversas características que relembram os temidos Big Daddys do primeiro jogo. O equipamento da vilã é similar, e, ao que parece, as Sisters serão tão intimidantes quanto os inimigos do primeiro jogo. Há também uma espécie de jaula acoplada as costas da personagem, que é utilizada para carregar as famigeradas Little Sister.

Maiores detalhes sobre a Big Sister deverão ser revelados durante a Games Developers Conference, que ocorre ainda neste mês. A data de lançamento de BioShock 2 ainda não foi revelada.

fonte baixakijogos