PDA

View Full Version : Erro c++ alguem já teve?



andremendes
12-03-2009, 16:45:51
Esse pra mim é um dos erros mais chatos que tem, comigo sempre acontece no half-life 2 quando estou naquela fase bacana detonando aqueles soldados e de repente..."TAM" (bip de erro) :sm43::sm43::sm43:
Runtime Error C++ aquela janela do windows Enviar relatorario, não enviar, sabe?

Me dá um puta raiva :sm43:, depois fico triste :sm33:...

Já tentei de tudo, já vi em vários lugares possiveis soluções mas nada....

Enfim, só queria saber se mais pessoas sofrem desse maldito erro. :sm20:



ps: Só resolveu depois de trocar de placa de video.

Hellwings
12-03-2009, 19:55:31
pergunta classica... seu jogo é original?

andremendes
12-03-2009, 20:16:40
Pior que é

edit: posso tirar fotos dos CD's quando tiver em casa :D

Ademir25
13-03-2009, 01:01:31
Isso acontece no meu GEARS OF WAR PC, mas me disseram que era pra ir no site da microsoft e atualizar esse tal de C++, eu fiz isso mas eu tava tão longe no game e eu tinha desistalado ele e acabei nem testando.!

Ao menos tenta ae vc pode dar certo, não custa tentar :)

Onichi
13-03-2009, 01:05:22
Qual era a tua placa de vídeo que dava problema? (pelo que entendi, tu trocou e com a nova deu tudo certo)

Nos pcs 'humildes' que tive, geralmente dava uns runtime errors quando eu tentava rodar algo mais pesado... Mas no Half-Life 2 nunca tive problemas, jogaço e bem leve. Mas aaah, se eu inventava de colocar um FEAR no meu pc velho, coitado =P era runtime error, falha na execução, 'bip', 'tam' e tudo quanto é erro :P

Hellwings
13-03-2009, 01:28:31
Cara, erro de C++ pode ser alguma dll que esteja faltando... tenta reinstalar directx ou algo do tipo... Vc nao compraria o jogo original se viesse com falha no codigo fonte...

andremendes
13-03-2009, 13:27:07
Antes era aquelas placas onboard, não sei o nome...

Eu liguei na microsoft e manda e-mail pro steam, eles disseram pra reinstalar o game e fazer as atulizações do windows.... não fiz as atualizações porque sempre que sentava no PC eu queria jogar algum game online ou queria usar a net :P

Mas ai coloquei a geforce 8600 gt e parou de dar esse problema, nunca mais tive