PDA

View Full Version : Conheci o Batz!!!



Cap.Kyrk
29-09-2001, 14:37:16
AAAAAEEEEEE GALERA, conheci o Batz ontem... levei ele pra conhecer a WebShot, www.webshot.com.br , .. O cara é muito legal, inteligente, bom papo e conhece profundamente as coisas ligadas ao ramo de games.... 10+ .... só que de Counter-Strike o kra tem que melhorar muito ainda HUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAU Tomou um pau legal la na LAN. UHAUHAUHUHUAHUAHAUH

Brincadeirinha Batz...

Valews:D

Phantom
29-09-2001, 14:42:16
To movendo para o Boteco............ Batz se eu tiver exagerando me avise...........

Esse tanto de elogios vai acabar dando em casamento:D

Lrafael
29-09-2001, 14:52:50
hehehehe
Pintou clima... O BatZ eh ganhão mesmo :PPPPPPPPPPP

BatZ
29-09-2001, 17:13:30
hahahhahaha

valeu David!! galera, esse é o David, da WebShot, q é uma lan house muito legal de SP, localizada num dos melhores pontos da cidade! Vamos fazer juntos algumas parcerias com a GB!

logo estaremos trazendo as novidades!!

Sobre o CS, David, eu tive que esconder o jogo..... sabe como é, ia ficar chato eu ganhar do dono da cada hhahahahahha :D

[]'s!!

DekerBSB
29-09-2001, 19:16:18
hehehehehe.......
.......
batz garanhaum.....
conquistou oc ara so pra jogar gratis
hehehe

Orpheus
05-10-2001, 19:28:33
Originalmente enviada por Cap.Kyrk
.. O cara é muito legal, inteligente, bom papo e conhece profundamente as coisas ligadas ao ramo de games.... 10+ .... só que de Counter-Strike o kra tem que melhorar muito ainda HUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAU Tomou um pau legal la na LAN. UHAUHAUHUHUAHUAHAUH


HAHAHAHHAHAHHAHA......muito legal?? inteligente????

Haeuiaheiuae....teh parece..ehehehhe zoera Claudiaum... :D :D

Mas eh verdade...o Claudiaum eh muito newba no Cs aheiuaheuhauieh ( zoeras again )

Sempre q a gente vai na mk eu dou um pau nele hehehehehe :D :D :D ehehheheheheheh

Cap.Kyrk
05-10-2001, 21:52:20
hahaauahuahauhauhauhauhauahauahauahuauhaauhuahha

Ri muito agora... auhauauhauhauh

Olha Orpheus, eu so mó ruim de CS, pq só jogo DoD ou TFC e dei pau no kra.. imagina na LAN com os kra q sabi joga!!!! auhauhauahu

BatZ
06-10-2001, 20:54:48
hahahahahaha
olha a zoeira!

1 - Orpheus, se eu jogasse a metade do tempo que vc joga e já jogou CS eu te destruia. Fora que mesmo eu jogando pouquíssimo ainda consigo ficar em alguns mapas no mesmo nível q vc eheheheheh o Orpheus é o cara mais sacana q existe, ele fica enrolando na base e só sai qdo o time adversário já está morto ou com menos da metade de vida.... e o camper só sai de sniper ainda!
2 - Cap.Kyrk, num vem com essa desculpa q vc só joga DoD não, pq o tempo eu já joguei CS na vida num dá nem 1% de tudo q vc já jogou... eheheheheh ai se eu tivesse uma lan house........ hehehehehe :D

Orpheus, temos q marcar num sábado a noite para virar lá na Webshot... fazer uma noite GamesBrasil lá e aí vamos ver ehehehehhehe

[]´s

Cap.Kyrk
06-10-2001, 21:26:05
hhahaahahahahahahahha



Kra, na verdade eu jogay CS so depois de abrir a LAN, nunca tinha jogado antes, so TFC e DoD pra kramba mesmo.... Se contar tudo q ja jogay de CS deve dar umas 6 horas no máximo... mas eh que o kra qdo é bom, detona de qqr jeito.... pode ser CS, Action, Fifa2001, F1 2000 ou qqr coisa, é so ligar q ja saio detonando.... ahuahuahauhauh

Morpheus... hahaha o kra foi atingido hahaha

Mas uma coisa tenho que dizer... vc é o kra que ja jogou mais jogo diferente que eu ja conheci..... desse jeito nao da tempo mesmo de se especializar em algum.

Qto a virar a noita na WebShot, é so marcar q eu vou tambem..... das 11:00 as 5:00 paga taxa única de 15 paus. hehehe

Té mais.

AH! Olha só o novo lay out do site www.webshot.com.br