PDA

View Full Version : Chrome é difícil de invadir



Chrno
26-03-2009, 01:52:28
Um grupo de hackers desafiados a invadir PCs por meio de seus navegadores fracassou na tentativa de explorar falhas no Chrome e obteve fácil sucesso com outros browsers, em especial o Safari, da Apple.

A tentativa coordenada de invasão foi organizada ao longo da conferência de segurança CanSecWest, que acontece em Vancouver, no Canadá. Foram testados o Chrome, Firefox e IE8 num Sony Vaio com Windows e o Firefox (de novo) e o Safari num iMac.

Praticamente todos os hackers desafiados tiveram sucesso em explorar falhas do Safari. Já para disseminar malware via IE e Firefox o grau de dificuldade foi muito maior. No caso do Chrome, porém, ninguém conseguiu explorar suas vulnerabilidades.

Um hacker que usa o apelido de “Charlie Muller” disse que encontrou falhas no Chrome, mas não conseguiu explorá-las. Na opinião de Muller, todos os browsers têm suas falhas e o que difere um bom e um mau programa é a facilidade com que se pode explorá-las.
fonte: info
da-lhe google : )

agorasim™
31-03-2009, 05:46:33
começei a usar aqui...o filho da mãe naum deixa eu acessar a minha conta do BB O.o

knightlords
31-03-2009, 14:48:24
começei a usar aqui...o filho da mãe naum deixa eu acessar a minha conta do BB O.o

passa os dados ai que eu tento aqui !!!

j/k

agorasim™
31-03-2009, 18:34:10
passa os dados ai que eu tento aqui !!!

j/k
ao ler sua frase começei a pensar de como vc iria conseguir se eu naum conseguir O.o depois de longo tempo de analize sobre sua ideia...achei melhor naum te dar esse trabalho...hiuahuiahiaa:p

BatZ
01-04-2009, 13:23:24
só não entendi pq não incluíram o Opera no teste.... :rolleyes:

faz uns 3 anos que uso o Opera direto, e embora seja realmente pesado, tem as melhores funcionalidades e é o mais seguro na minha opinião!

o maior problema do Chrome ainda é a compatibilidade com alguns sites. Quando acertarem isso 100% (ou 99,9%), como é hoje o FireFox e Opera, pode ser de fato uma alternativa viável.

[]'s

MarcelRock
02-04-2009, 11:12:40
só não entendi pq não incluíram o Opera no teste.... :rolleyes:

faz uns 3 anos que uso o Opera direto, e embora seja realmente pesado, tem as melhores funcionalidades e é o mais seguro na minha opinião!

o maior problema do Chrome ainda é a compatibilidade com alguns sites. Quando acertarem isso 100% (ou 99,9%), como é hoje o FireFox e Opera, pode ser de fato uma alternativa viável.

[]'s
Acho q uso Opera desde 2004 e acho até bom que não lembrem tanto dele, não que ele não mereça, afinal de contas pra mim é o melhor browser, mas, quanto menos gente interessada nele menos pentelhos tentando descobrir bugs.
Opera rulez :sm05:

RafaelSonyLock
02-04-2009, 16:03:31
O Chrome é bom, já testei !

mas o problema, foi a Incompatibilidade com alguns sites !

Mas para frente, ele pode ser um bom Navegador !

CesarDRK
05-04-2009, 21:09:25
só não entendi pq não incluíram o Opera no teste.... :rolleyes:

faz uns 3 anos que uso o Opera direto, e embora seja realmente pesado, tem as melhores funcionalidades e é o mais seguro na minha opinião!

o maior problema do Chrome ainda é a compatibilidade com alguns sites. Quando acertarem isso 100% (ou 99,9%), como é hoje o FireFox e Opera, pode ser de fato uma alternativa viável.

[]'s

Opera pesado ??? Aonde ??

Ordem de "peso" é a seguinte (do mais leve p/ o mais pesado):

Google Chrome > Opera > IE8 > Firefox

O chrome é muito leve, mas é o pior em compatibilidade... Eu uso o opera faz uns 2 anos já.

BatZ
15-04-2009, 17:44:03
Opera pesado ??? Aonde ??

Ordem de "peso" é a seguinte (do mais leve p/ o mais pesado):

Google Chrome > Opera > IE8 > Firefox

O chrome é muito leve, mas é o pior em compatibilidade... Eu uso o opera faz uns 2 anos já.

enquanto estou utilizando, não tenho nenhum problema de "peso" com o Opera, mas sempre que fecho ele depois de um dia de trabalho demora mais de 3 minutos para ele descarregar da memória. Olha que utilizo Windows XP e tenho 2 GB de RAM, mas comigo é sempre assim, tem dia que vai quase 5 minutos para sair de vez da memória e conseguir desligar o computador.

Juquinha
16-04-2009, 00:21:42
O que o BatZ disse é verdade...