PDA

View Full Version : Age of Empires



Setzer
29-09-2001, 22:22:57
ô gente, alguém aí sabe um bom(bom mesmo em) site de Age? Qualquer versão ou expansão serve.
Algém que joga e quiser trocar umas idéias, me manda um e- mail
Se tiverem qualque dúvida de Age também me procurem.
Clã? Alguém tem um? Qual?

Valeu pra todos! Setzer.

Green Tentacle
29-09-2001, 22:34:39
Da uma olhada na PlanetAgeofEmpires (http://www.planetageofempires.com/). Eu nao jogo AoE, mas esse site faz parte da rede Gamespy de Planet* e tem um monte de coisa.

Falou!

Cap.Kyrk
29-09-2001, 22:35:47
Kra de onde vc é?

nao entendi direito o q vc quer do age, mas pode falar, se puder te ajudar bele....

nao esquece de me dizer de onde és.

[]'s

Setzer
29-09-2001, 23:12:37
De Age eu quero saber tudo o que tiver pra saber.
Eu já joguei o um e o dois eu jogo há um tempão e adoro!
Tu- do o que eu puder saber, quanto mais melhor.
Eu sou de, longe... pode ter certeza!
Obrigado ao Green Tentacle e ao Cap. Kyrk.

Cap.Kyrk
29-09-2001, 23:57:06
vc ja jogou a expansão AoE Conquerors???

AsusV7700
30-09-2001, 11:36:22
Eu jogo, mas só o age2 é a expansão dele.....e o melhor site pra se jogar online é o zone.msn.com/age2

Setzer
30-09-2001, 22:09:24
Olha ae, o pior Age que já fizeram foi a expansão para o 2: The Conquerors. É uma *****!!!
Eu odiei, podiam ter não feito se fosse assim. A expansão do 2 eu não jogo, só os outros.
E agora parece que esse Age of Mitology, apesar de fugir um pouco do tradicional, parece ser legal. Deve valer a pena, né?
Dos Ages( menos a exp. do 2) eu quero saber estratégias novas, dicas(não cheats, não uso isso!), análises de civilizações, etc...
Valeu para todos que lerem e se responderem dois valeus!

Setzer. Ah não entrem mais na minha Hp. pq. o b**** do outro webmaster deletou tudo! Era www.anexpress.cjb.net , era...
Falow.

Rainor
02-10-2001, 22:35:57
Cara, so o fato de vc nao precisar ficar criando fazendas a toda hora ja e motivo suficiente para comprar The Conquerors, isso sem falar que a AI melhorou e agora os caras nao ficam toda hora trancados em um ponto do mapa quando vc manda eles andarem.

BatZ
02-10-2001, 23:07:57
também acho o The Conquerors uma excelente expansão.... melhora muito o jogo, é o tipo de expansão q vale a pena o preço pelo número de novidades....

Cap.Kyrk
03-10-2001, 09:29:12
O Conquerors foi a melhor expansão de jogo que a Microsoft já fez, se voce nao gostou, explique porque. Ela cria dinamismo ao jogo e abre inumeras possibilidades novas.

La no WebShot (www.webshot.com.br) o pessoal vai direto pra jogar AOE Conquerors em rede, e eu acho muito legal.

:))))))))))))))))