PDA

View Full Version : Problemas speedy/telefonica



binhoplay
22-04-2009, 15:13:53
Pessoal,acho que não sou o unico no estado com problemas com a cia telefonica.
creio que o unico jeito de resolver o problemas de conexao,é exigir que seja liberado a entrada de outras operadora no estado,entao acabando com o monopolio da cia telefonica.

telefones uteis:

telefonica 103 15 (24 horas)
telefone anatel 0800 33 2001 (segunda a sexta)


como somos consumidores podemos exigir outras opçoes além da cia telefonica.:sm43:

Sparks
23-04-2009, 14:02:39
tirando o ultimo problema que tive, segundo a telefonica, problemas com a globo.com, tive 2 problemas e só com o speedy, como pra mim e a UNICA opção de internet rápida na região de guarulhos que eu moro, então...:(

binhoplay
24-04-2009, 12:57:51
eu ando com problemas direto,sempre tenho que entra em conto com ela.
abri uma reclamação na antel e questionei tambem a possibilidade de outras operadoras virem para sp.

na verdade ja existe a ctbc no interior,mais nao existe prazo para que chegue na capital ou grande sao paulo.

particulamente gosto da ctbc e gvt,sao duas operadoras que recebo poucas reclamaçoes no dia dia.

sleonhart
24-04-2009, 18:42:49
particulamente gosto da ctbc e gvt,sao duas operadoras que recebo poucas reclamaçoes no dia dia.

pode crer... Telefonica e Brasil Telecom sux! :sm20:

D@rkNick
26-04-2009, 14:45:09
graças a deus nao dependo mais da telefozica..... por que puta q pariu... quando eu tinha speedy passava nervoso... velocidade contratada quase nunca vinha, d vez em qdo caia.... agora com virtua cai de vz em qdo tbm.... velocidade raramente fica ruim..... resumindo todas terao problemas porem temos q escolher a menos problematica e q da assistencia pq falar no 103 15 eh um inferno e raramente irao resolver seu problme d imediato (digo isso pois trabalhei la)

Rukia
16-02-2010, 14:49:11
Brasil Telecom Aqui pra mim não existe mais ... agora eu tenho a OI ... Mas tá uma bosta ... tá na mesma que a Brasil ... eu tô pensando mesmo em mudar pra GVT .