PDA

View Full Version : pergunta rox pro batz ehehehe :P



-=HeLL_KiNG=-
08-09-2002, 11:08:13
Ae BatZ tire essa minha curiosidade e talvez de outros membros tbm,quero saber se a GB tem grandes parceiros como digamos "investidores" ,alguem q invista na hp , pq manter servidor e tals sem grana nao dá né e tbm se a GB da lucro mesmo q seja pouco ou o suficiente p/ir levando em frente ??

valeu :)

[]'s

Priboi
08-09-2002, 11:39:53
Deve ter algum lance com as distribuidoras de Games no Brasil, pois sempre tem sorteio ! =)
GB R0X !

Ps: tem como mudar de nick no forum ?

Hiei
08-09-2002, 12:48:18
Originalmente enviada por Priboi
Deve ter algum lance com as distribuidoras de Games no Brasil, pois sempre tem sorteio ! =)
GB R0X !

Ps: tem como mudar de nick no forum ?

axo q se vc manda um email pro batz ele muda pra vc, nao tenho certeza...

gringo
08-09-2002, 12:53:12
Originalmente enviada por Priboi
tem como mudar de nick no forum ?

não muda não véio, ninguem vai te reconhecer mais e tal

faz igual o bgen, mesmo tendo escrito o nome errado no nick, continuou com ele errado, hahaha

Hiei
08-09-2002, 13:46:35
haha foda mesmo foi akele topico com comanche: atemcao, mudei meu nick
hauahuahauhaua esse foi foda...

BGen_Cataclsim
08-09-2002, 14:00:02
Originalmente enviada por gringo


(...)
faz igual o bgen, mesmo tendo escrito o nome errado no nick, continuou com ele errado, hahaha

ééé... errado por errado, tamusaí ;) :p

BGen_Cataclsim
08-09-2002, 14:00:47
Originalmente enviada por Hiei
haha foda mesmo foi akele topico com comanche: atemcao, mudei meu nick
hauahuahauhaua esse foi foda...


é, mas ainda que a maneira q ele usou o "ROX" foi a tradicional..... vai que aparece "comanche-Rcssss"! :p :D

King
08-09-2002, 14:20:49
nem tinha percebido o erro no Bgen_cataclism .. auiehiaeiuhe ]

Hiei
08-09-2002, 20:12:02
ehehe ateMcao: mudei meu nick
ahauhauhauhau

G.u.g.a-Rlz
08-09-2002, 21:24:59
kd o poderoso batz pra responde ao hell?

-=HeLL_KiNG=-
08-09-2002, 21:43:28
é,o batz sumiu e mais loko ainda q o topico ja foi desviado ,só reparar nas msg heheheheheheheheh

Phantom
08-09-2002, 21:44:55
Serve eu???? mesmo com a resposta sendo não eu respondo :P

A GamesBrasil atualmente só tem um patrocinador, o Skoll, é o único dinheiro que entra pra conta do Batz :PPP acho que é só isso mesmo.... tem a parceria com a Matrix para hospedar, mas esse não da lucro nenhum... se tiver mais coisa o Batz coloca....


Se quiser mudar o nick é só me manda uma MP

-=HeLL_KiNG=-
08-09-2002, 23:55:41
Originalmente enviada por Phantom
Serve eu???? mesmo com a resposta sendo não eu respondo :P

A GamesBrasil atualmente só tem um patrocinador, o Skoll, é o único dinheiro que entra pra conta do Batz :PPP acho que é só isso mesmo.... tem a parceria com a Matrix para hospedar, mas esse não da lucro nenhum... se tiver mais coisa o Batz coloca....


Se quiser mudar o nick é só me manda uma MP

claro q sim mano :D

valeu por me tirar essa curiosidade :)

BatZ
09-09-2002, 17:26:43
aeeee
final de semana é meio difícil de eu acessar, sabem como é, tenho q dar uma descansada, dar atenção pra namorada, etc, por isso a demora.....

mas o Phatom já respondeu.... ;)
é isso, tem uma empresa por traz da GB, mas ainda não temos a ajuda de um grupo de investidores, tudo o q temos hj foi gerado pela própria empresa... O site é mantido pela Matrix (http://www.matrix.com.br), que nos hospeda muito bem (aguentando um trafego com média em quase 100 GB/dia - É ISSO MESMO), e aí temos parceria com as principais distribuidoras nacionais (EA, Brasoft, Greenleaf, Microsoft, etc), q nos mandam não só os games e acessórios para fazermos as análises, como também liberam games para promoções (já sorteamos cerca de 100 games completos em pouco mais de 1 ano).

claro q temos projetos para abrir novas opções de gerar capital, e esperamos executá-los até o final deste ano!!! qqquer dúvida ou sugestão: falecom@gamesbrasil.com.br .

[]'s

Phantom
09-09-2002, 19:50:03
É isso ai galera, a partir de hoje eu estou aceitando doações, em dollar claro, na minha conta..... ou então se tiver alguma mulher eu aceito outros tipos de doação...... no bom sentido, claro:p

Conta: 123 455
agencia: 666



Vamos doar galera :D :D

BGen_Cataclsim
09-09-2002, 23:04:01
doar vai doer no bolso.... :p

Call Me God
09-09-2002, 23:49:00
Originalmente enviada por Phantom
É isso ai galera, a partir de hoje eu estou aceitando doações, em dollar claro, na minha conta..... ou então se tiver alguma mulher eu aceito outros tipos de doação...... no bom sentido, claro:p

Conta: 123 455
agencia: 666



Vamos doar galera :D :D

depositei 15000 dolares
amanha da uma checada nessa conta ai blz