PDA

View Full Version : Duvida - Build - Archer



onurb~
28-04-2009, 00:06:58
Imagino que já devem estar cansados de tópicos deste tipo, mais beleza... vamos la.

Ae vai a build que montei:


Name: Technique
Class: Hit and Run! (Não reparem no nome aheuhuaehau)
Gender: Male
Race: Wood Elf (Bosmer)
Birthsign: DUVIDA
Specialization: Stealth
Attributes: Agility, Endurance
Major Skills: Alchemy, Sneak, Marksman, Athletics,
Acrobatics, Light Armor, Blade


Estilo de jogo que almejo(Pra ficar melhor pra vocês tirarem minha(s) dúvida(s)):

Archer default! Aeuhaeuhaae
Aquele que vai no sneak e talz, na espreita, da uma flechada envenenada e deu, one hit one kill mas caso ele não morra em 1, é sair na correria e meter a flechada denovo. : )
Mas com uma certa resistência(leia-se Endurance decente), pois não conseguirei matar todos em 1 hit e com certeza vai ter lugares pequenos que não vai ter como eu correr, além disso não quero morrer em apenas um hit. É mais ou menos isso, caso esteja meio confuso só avisar que tento me expressar melhor.

DÚVIDAS:
Birthsign - Entre - The Thief / The Shadow / The Lover
Po, Shadow/Lover dão habilidades que PARECEM ser muito útil, mas nunca vi elas em pratica...
Voces que jogaram com elas, podem me dar uma luz?
Caso as 2 não sejam tão útil assim, pretendo pegar Thief, pois da um bonus legal...

Major Skills
Armorer vale a pena?
E Blade? Eu botei blade pra caso eu não consiga fugir ou algo do tipo ter outra maneira de combate...
Ta faltando alguma essencial?

No mais era isso, espero que tenha ficado claro, sou muito ruim pra me expressar... aeuheuahaeea
Fico no aguardo das respostas, valeu!

Taturana
28-04-2009, 11:55:12
Eu não sei sobre os outros signos, mas eu sempre peguei ou thief ou assassin. Assassin mais eu pegava por conta de fazer as quests da Dark Brotherhood.

Armorer vale a pena sim, mas essa não é uma major skill dessa raça. Você pode de repente desenvolver ela mais tarde, quando achar que o que você tiver for suficiente, mas no começo não vale muito a pena, melhor utilizar os pontos de experiência com coisas mais importantes.

Blade sempre é uma boa, ainda mais se você for usar um arqueiro. Nem sempre dá pra enfrentar todas as situações só com o arco.

No mais, você tem que começar a jogar pra sentir como o personagem está se saindo no ambiente.