View Full Version : 15 anos sem Ayrton Senna
Jagged
01-05-2009, 01:11:30
:(
Sparks
01-05-2009, 02:22:26
esse deixa MUITAS saudades, lembro até hoje desse domingo triste para todos os que gostam de automobilismo
foi um exemplo de esportista, foi um piloto que difícilmente vai ter outro igual
o que ele fez no brasil em 91, foi histórico
Bolovo
01-05-2009, 03:59:39
Foda. Eu me lembro muito bem dessa época, porque no dia anterior meu mais novo irmão nasceu! :eek:
PreD@tor
01-05-2009, 11:02:28
um exemplo clássico a ser seguido.
Taturana
01-05-2009, 12:23:41
Qual exemplo? O de correr com um carro e bater num muro? :D
Brincadeiras a parte, eu lembro que eu liguei a TV pra ver a corrida na hora que o Senna perdeu o controle do carro e bateu. Lembro que chorei quando declararam a morte dele.
Cara.....eu me emociono,ás vezes até choro, todas as vezes que vejo videos lembrando das façanhas desse gênio.
Sinto muita falta de suas magicas nas pistas e para mim foi o maior piloto e o maior esportista do Brasil. Nem Pelé foi maior que ele.
O que falo aqui é longe de viadagem (oi rêrê :sm44:) por que falo de um idolo da minha infância e que marcou todos as minhas manhãs de domingo.
Não coloco um smile triste, embora enquanto eu esteja escrevendo isso eu esteja quase chorando por relembrar disso, pois lembro das felicidades que ele proporcionou a mim e milhões de Brasileiros.
Para sempre Ayrton Senna. \:D/
porra eu vi a corrida...
tinha 6 anos...(tava na segunda serie)
fiquei mo "travado" na hora...
Naquela epoca eu assistia corrida ainda...dps fui parando (mesmice e nao tinha disputa..)
-=|R.R.|=-
01-05-2009, 16:12:42
:(
GueD'S
01-05-2009, 18:02:17
porra eu vi a corrida...
tinha 6 anos...(tava na segunda serie)
fiquei mo "travado" na hora...
Naquela epoca eu assistia corrida ainda...dps fui parando (mesmice e nao tinha disputa..)
Tbm vi no dia, fiquei muito chocado tbm.
Bolovo
01-05-2009, 19:58:16
Época de ouro.
http://zefonseca.com/blogs/ze/wp-content/uploads/2008/06/senna_prost_mansell_piquet.jpg
Época de ouro.
http://zefonseca.com/blogs/ze/wp-content/uploads/2008/06/senna_prost_mansell_piquet.jpg
Close the goddamn topic.
\:D/
Jagged
02-05-2009, 00:00:59
Época de ouro.
1º - Senna
2º - Mansel
3º - Prost
4º - Schummi
5º - Piquet
Preciso dizer alguma coisa?
Só pra deixar mais ou menos um depoimento, já que eu criei o tópico e como não tava com muito tempo pra escrever na hora, mas o tópico tinha que ser criado:
Cara, Ryu disse tudo... mas só complemento que eu tenho 2 ídolos: um na música (Alanis Morissette) e um no esporte (Ayrton). Eu acredito que há uma diferença entre ser fã de alguém e ser ídolo de alguém.
Ser fã soa como algo superficial, como se você admirasse apenas a casca, o que é, digamos assim, apenas o que a pessoa representa como artista, esportista ou qualquer tipo de profissional.
Já ser ídolo, na minha visão, vai mais além... é admirar, além do profissionalismo e/ou da genialidade, o caráter, os pensamentos e os exemplos de alguém. E neste caso, as duas pessoas supra-citadas se encaixam no meu exemplo.
Posso dizer que, no caso do Ayrton, eu sempre me guio pela sua garra, motivação e, principalmente, superação. Mesmo sem o melhor carro, devemos seguir adiante buscando o nosso melhor, extrapolando nosso limite, sem pensar em desistir, porque a vitória pode ser difícil, mas não impossível se vc acreditar e buscar.
Chrno
02-05-2009, 01:18:07
RIP
como era pirralho na época só ouvi falar do nome dele quando no dia que eu ia assistir desenho tava passando o enterro dele na tv, fiquei puto na época mas agora entendo que foi por uma causa nobre : )
agorasim™
02-05-2009, 06:06:40
Ayrton Senna do Brasillllllllllllllll, aquela musiquinha me arrepia e me emociona ate hj, galvão bueno narrando, fortes emoções nos ultimos metros que antecedia a linha de chegada.
Senna ídolo nacional, mundial....esse meu deu duplo orgulho...uma em Ser brasileiro, outra em ser corinthiano.
domingo a fiel, estará fazendo uma homenagem a esse ícone do Brasil.(torcedor mais ílustre do timão)
eternamente Senna
Dom Corleone
03-05-2009, 16:06:47
Vê se isso não emociona... Tempos que nunca mais veremos igual... :(
nNIyvdcLlKg
FVVbUBSt3hE
© GamesBrasil.com.br 1999-2004