PDA

View Full Version : To bebo...



PreD@tor
31-05-2009, 04:05:58
é galera, to aqui bebinho. bebino;... sai pra afogara magoas com amigos e bebi mais do q divia, terminei meu casamento, minha ex-mulher levou a minha fila, perdi meu emprego, um vizinho bateu na minha moto na garagem e não quer assumir o prejuízo, perdi meu hd de 1tb cheio de dls e prons... ta foda... vou tomar um abanho geladpo..,,.

[]

-=|R.R.|=-
31-05-2009, 05:49:38
aeeeeeeeeee vamo beber nessa porra!!! tbm bebi pra kcete!!!!!! cara, sem noção!!! bebi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to bebão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hellwings
31-05-2009, 11:33:18
mano.............. passa aqui pra gente jogar algo e vc descontar toda essa raiva! HUAHuAHA

Absinto
31-05-2009, 12:14:12
é galera, to aqui bebinho. bebino;... sai pra afogara magoas com amigos e bebi mais do q divia, terminei meu casamento, minha ex-mulher levou a minha fila, perdi meu emprego, um vizinho bateu na minha moto na garagem e não quer assumir o prejuízo, perdi meu hd de 1tb cheio de dls e prons... ta foda... vou tomar um abanho geladpo..,,.

[]

ow loko meu!!!

vc recebeu praga de viado ou de puta? ô azar hein!

PreD@tor
31-05-2009, 12:28:23
aeeeeeeeeee vamo beber nessa porra!!! tbm bebi pra kcete!!!!!! cara, sem noção!!! bebi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to bebão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

melhor coisa qdo vc ta fudido da cabeça é encher a cara, hauehaue, vou virar um alcoólatra, que se foda...


mano.............. passa aqui pra gente jogar algo e vc descontar toda essa raiva! HUAHuAHA

ahuehaue, gostei da idéia, jogar sempre é uma boa independente do que acontece, hehe


ow loko meu!!!

vc recebeu praga de viado ou de puta? ô azar hein!

pois é cara, de vez em qdo acontece umas coisas dessas na minha vida e ela vira de pernas pro ar, começa a dar tudo errado e fuder com tudo e depois volta ao normal..

bluR
31-05-2009, 12:56:32
caraio cara
vai se benzer!

Syrrah
31-05-2009, 14:39:12
caralho, continua, que não tem mais conserto não

GueD'S
31-05-2009, 15:11:59
Ouch :ohnoes: foda velho, mas tomara que tudo se ajeite por ae!! Sorte!

D@rkNick
03-06-2009, 15:38:32
cacetada
melhoras... enquanto isso vamo bebendo... uehahuaeuhaeuh

agorasim™
03-06-2009, 17:30:26
bebe pra esquecer o problema, e depois descobre, que oq era um problema virou-se em dois, o pior erro do homem é achar que um erro encobre o outro....e no fim ele verar que apenas virou uma bola de neve , mais ai já é um pouco tarde...rsrsrs
acorda rapaz....no dia que a manguaça resolver problema de seu alguém, eu paro de respirar..rsrsr.
boa sorte ai man....e acredite...ficar ai bebendo naum vai te ajudar muito.:D

PreD@tor
04-06-2009, 02:26:55
to melhor hoje galera..

bebi mesmo foi pra zoar com os amigos, e pra falar a verdade eu não gosto de beber, odeio o gosto da cerveja, mas na hora do papo, um copinho só, mais 1 e depois do 5 já vai que nem água.. ehauehaue isso é uma vez na vida e outra na morte..


se alguem trabalhar com TI por aqui e quiser me doar um emprego posso mandar meu curriculo, aewhuaehuae..

abraços..

DooM-BR
04-06-2009, 10:27:38
pura buxa...parece q atiro pedra na cruz pra ta com azar assim
aiuzha
ops