PDA

View Full Version : programas para gravação de CD-R



PriSiOnEiRo
10-09-2002, 20:02:30
Quais os melhores programas para copia de cd com trava.. tenho varios cds originais so que eles tao muito riscado.. presciso passar para outros cds urgente so que eles tem trava.. como eu quebro elas ???

Mantrhax
11-09-2002, 05:46:14
AHUAAUHUA TRAVA = CD's com Proteção


Use o CLONECD pra fazer as copias

o CDRWin funfa bem, mas nao bate muitas protecoes enquanto que o clone passeia em todas... menos Tages obvio

beijundas

CoMModoRos
19-09-2002, 16:32:11
ow Mantrhax.. c sabe dizer c o nero tira algum tipo de proteção? eu axo q as mais idiotas ele libera...:D :cool: ...mais mermo assim ele eh um prog da porra.

faiol.pad
19-09-2002, 21:16:08
Faz o seguinte, pega o winISO, transforma em iso o cd, e grava no nero como imagem, aqui meu gta3 original foi só assim q gravei, nem clone cd, nem nero nem nada conseguiram fazer q gravasse o diabo do cd, recomendo q faça isso se for um game assim.....

positive vibration
20-09-2002, 01:17:13
Originalmente enviada por ltss
Faz o seguinte, pega o winISO, transforma em iso o cd, e grava no nero como imagem, aqui meu gta3 original foi só assim q gravei, nem clone cd, nem nero nem nada conseguiram fazer q gravasse o diabo do cd, recomendo q faça isso se for um game assim.....

depois q eu t falei umas 1000 vezes do winiso vc aprendeu neh!!:D :D :D :D

mrxrsd
20-09-2002, 02:22:48
mas msm fazendo esses esquemas alguns jogos precisam de crack....

CoMModoRos
21-09-2002, 20:29:24
ow galera o clonecd precisa de alguma configuração? pq eu fiz uns teste aki e nem funcionow!:D :cool:

Pacote
21-09-2002, 20:44:31
PUtz os caras com maiores esquemas nada a ver
o cara so o perguntyou como fazer um backup do cd!
como manthrx disse usa o clonecd
agora eu pessoal,emte so usei em toda minha vida o blindwrite.
o melhor

e para gravar cds bin/cue
usa o blind que he perfeito
ja gravei aqui mais de 3000 cds (na verdade bemmmm mais que isso hauhaua)
todos com o blindwrite e nunca tive problemas
NUNCA! COM NENHUM JOGO, PROGRAMA etc
:D

e como nao se troca quando o time ta ganhando...

Rafinha
22-09-2002, 13:01:57
Mas se eu intaum usar CloneCD será que vai dá pra gravar meu Fifa 2002 original que já tá riscado? Se naum como faço?

CoMModoRos
22-09-2002, 13:51:30
eh isso pacote ... vc grava cd original com esse blindwritte?:D :cool:

faiol.pad
22-09-2002, 14:28:41
Originalmente enviada por mrxrsd
mas msm fazendo esses esquemas alguns jogos precisam de crack....


isso é verdade, passei pra ISO o gta3 original(não me perguntem o porquê) e pediu um crack, fikei puto pois perdi um cd...


-------

isso vale pra vc tbm rafinha, acho q deve pedir crack. então trasnforma em ISO, adiciona um crack dentro dela, com o programa winiso, e depois grava através de um desses programas mencionados..

Pacote
22-09-2002, 15:26:53
Se vc usar o clonecd ele faz uma copia perfeita nao precisando usar crack.

Como eu ja disse para fazer backups e gravar os mesmo (ou isos, bin etc)
use o blindwrite e nao tera problemas

Rafinha
22-09-2002, 22:15:55
Posso pega entaum o Clonecd que vou poder copiar o Fifa 2002 sem problemas, não precisando de um crack?

mrxrsd
23-09-2002, 02:17:51
Originalmente enviada por Pacote2k2
Se vc usar o clonecd ele faz uma copia perfeita nao precisando usar crack.

Como eu ja disse para fazer backups e gravar os mesmo (ou isos, bin etc)
use o blindwrite e nao tera problemas


Creio que vc esteja enganado pathoca....eu msm já perdi cd que eu fazia imagem com o clonecd e depois pedia crack.

-=HeLL_KiNG=-
23-09-2002, 11:08:47
na minha opiniao nao existe programa 100% funcional mas acho q clonecd realmente o melhor q existe p/tiira copias de originais,o resto é bom mesmo p/queima :)

[]'s

Pacote
23-09-2002, 16:44:25
Eh como o hell confirmou
o clonecd eh para copias EXATAS nao precisando de crack
pelo menos muitos jogos na scene tem lançamento de BIN/CUE e depios CLONECD que sao para o cara pegar e nao ter que usar crack
podendo ate por um patch dentro

positive vibration
23-09-2002, 21:08:43
Originalmente enviada por Pacote2k2
Eh como o hell confirmou
o clonecd eh para copias EXATAS nao precisando de crack
pelo menos muitos jogos na scene tem lançamento de BIN/CUE e depios CLONECD que sao para o cara pegar e nao ter que usar crack
podendo ate por um patch dentro

vc ensina e atiça depois reclama de poics sobre pirataria ...:rolleyes: :rolleyes: :D

CoMModoRos
23-09-2002, 22:59:21
Fugindo um pouco do topico....

sow.. ow galera tipo tem algum prog especifico para overburn? ow melhor como eu faço pra gravar uma paradinha de 710 mb no cd de 705 mb? overburn né?:D :cool: :rolleyes:

Pacote
24-09-2002, 20:19:17
Originalmente enviada por marijuano


vc ensina e atiça depois reclama de poics sobre pirataria ...:rolleyes: :rolleyes: :D

Nao sei se vc sabe mas o que nao pode eh postar links ou passar via PM pirataria
:D

falar sobre ela eh outra historia

Rafinha
24-09-2002, 22:15:30
Mas afinal posso copiar o fifa 2002 com o clonecd sem precisar de umn crack?

Mantrhax
24-09-2002, 22:32:51
Originalmente enviada por mrxrsd
Creio que vc esteja enganado pathoca....eu msm já perdi cd que eu fazia imagem com o clonecd e depois pedia crack.

Bem galera, só o programa CLONECD não faz milagres, o problema reside no seu HARDWARE que não deve ser compátivel com a proteção a ser copiada , além do software voce deve ter um CDRW capaz de ler e gravar o conteudo do CD de forma perfeita, e são poucos que conseguem a proeza.

Não adianta tentar copiar um CD que tem Safedisc 2.5x com um gravador HP, porque nao vai funcionar mesmo, ele nao conseguem ler ou gravar EFM corretamente, então no way !

Para saber se seu burner é compativel com o SF2 dê uma olhada na lista
http://www.sd2.does.it/
http://elby.ch/english/products/clone_cd/writers/a.html

Se o se burner não está listado ai, ou está listado , mas contém resalvas quanto a gravação, o jeito é continuar a usar crack até voce conseguir um CDRW que seja compativel.

Minha escolha pessoal quanto a CDRW é o
LITE ON 40125(x)
LITE ON 48125(x)

Eles copiam tudo que por pra copiar

ps: (x) Pode ser R ou S dependendo do Firmware

e os dois estão na faixa de 60$ nos EUA

Peguei um programa chamado CD-MATE que estão falando que é muito bom também e é no mesmo estilo do CLONECD, estou pra testar ele, mas meus cd's estão no fim e eu só recebo a proxima leva dia 5/10 :) , pelo que vi ele é muito fácil de usar e parece ter uma qualidade consistente.......

Segue link para esquemas de copia de jogos conhecidos :
http://www.cd-mate.com/database/atoz.php#jump295


PS: É permitido por lei fazer copia de seus CD's originais para usar a cópia e salvaguardar o cd original de qualquer risco ou prejuízo, por isso nao me encham o saco com papo de pirataria.. que eu nem sei o que é ! :P

Rafinha
26-09-2002, 22:08:54
Droga fui copia o cd original do fifa 2002 com o clone cd, daí na hora da leitura vinha o seguinte erro:
Erro de leitura na porta oitocentos e poko.
Sei lá o que faze...