PDA

View Full Version : Mosh Pit



Iuri Fellipe
15-06-2009, 16:31:40
Roda punk as maiores, la no yutube, mosh pit tambem, vejam. É só digita la.

Mosh pit ou roda punk, quem aqui curte?

Eu adoro, e so um veterano nisso. Eu até ja criei o meu proprio estilo que é quando eu as vezes ponho a minha camiseta nos dentes e rolo no chão com ela. Pena que eu nunca curti um mosh grande como esse do video. Mas aqui na cidade tem os bares onde toca rock e metal, punk, e dai eu ja fui, e é muito loko!

Eu ja tomei muito e ja dei muito em roda punk, desde porradas na cara, pancadas no saco, estomago, coxas, canelas, etc. Eu ja estive em moshs em que os cara ja apela pra levanta logo a altura das pancadas e dai ja parece briga. Teve uma vez era o final de uma banda e foi muito loko, e eu mandei porrada pra tudo conté lado. E é muito foda, é um ambiente pesado, tenso, onde é a adrenalina que toma conta do humor da galera. É muito dificil e tem que ter sorte, pois pelo menos nas que eu ja fui, a maioria é a malicia quem manda, dai é um tentando lhe dar rasteira e você tem que sempre se manter em pé. É dificil e ja me machuquei muito, e muitas vezes ja voltei pra casa todo dolorido.

Agora hoje as vezes quando eu ouço uma mosica bem tipica de mosh a minha adrenalina ja sobe um pouco e eu ja fico tenso por causa do habito da roda punk ou mosh pit.

Tambem tenho minhas fantasias relacionadas a isso, eu imagino um lugar aonde todas as pessoas perdem a comunicação, pois é muito chato os outros virem enche o saco porque levo um na cara de mim, e dai agiriam da mesma forma ao invés de azucrinar meus ouvidos, e tambem nesse lugar todos brigariam pra vale, sem regrinhas, um mosh até a morte, e depois tambem faser um mosh pit em uma grande fogueira, todos ja estariam no inferno antes da morte. Mas é só fantasia!

Tambem da pra digita mosh pit na busca do yutube e ver outros videos muito loucos.

bluR
15-06-2009, 20:55:43
fantasias?
procura ajuda cara..
o teu caso eh serio..

anyway
meu tempo de roda punk jah era
chegar moído no trabalho nao eh uma boa pratica =P

Jagged
15-06-2009, 21:14:22
Que porra é essa, velho? Cê é louco???

Syrrah
15-06-2009, 21:31:31
fantasia no meu do teu c.. hauhauahua

GENERAL
15-06-2009, 22:03:17
A minha fantasia eh fazer um mosh pit e todo mundo sair de baixo e eu da com a cara no chão!! nossa ia ser MTO loco!! .~~








:sm25:

Hellwings
15-06-2009, 22:03:34
soh aparece figura, putz...

Jeffers
15-06-2009, 22:04:28
Agora hoje as vezes quando eu ouço uma mosica bem tipica de mosh a minha adrenalina ja sobe um pouco e eu ja fico tenso por causa do habito da roda punk ou mosh pit.

Tambem tenho minhas fantasias relacionadas a isso, eu imagino um lugar aonde todas as pessoas perdem a comunicação, pois é muito chato os outros virem enche o saco porque levo um na cara de mim, e dai agiriam da mesma forma ao invés de azucrinar meus ouvidos, e tambem nesse lugar todos brigariam pra vale, sem regrinhas, um mosh até a morte, e depois tambem faser um mosh pit em uma grande fogueira, todos ja estariam no inferno antes da morte. Mas é só fantasia!.

Alguem intendeu alguma coisa disso aqui? :confused:

Cara... só um conselho... começa a ouvir 'mosica' de gente, acorda pra vida :rolleyes:

Syrrah
15-06-2009, 22:55:54
hAIhaIhaIhaIOhAUHAUhA
as arvorezes somos nozes

Joker.dc
16-06-2009, 00:41:37
Roda punk as maiores, la no yutube, mosh pit tambem, vejam. É só digita la.

Mosh pit ou roda punk, quem aqui curte?

Eu adoro, e so um veterano nisso. Eu até ja criei o meu proprio estilo que é quando eu as vezes ponho a minha camiseta nos dentes e rolo no chão com ela. Pena que eu nunca curti um mosh grande como esse do video. Mas aqui na cidade tem os bares onde toca rock e metal, punk, e dai eu ja fui, e é muito loko!

Eu ja tomei muito e ja dei muito em roda punk, desde porradas na cara, pancadas no saco, estomago, coxas, canelas, etc. Eu ja estive em moshs em que os cara ja apela pra levanta logo a altura das pancadas e dai ja parece briga. Teve uma vez era o final de uma banda e foi muito loko, e eu mandei porrada pra tudo conté lado. E é muito foda, é um ambiente pesado, tenso, onde é a adrenalina que toma conta do humor da galera. É muito dificil e tem que ter sorte, pois pelo menos nas que eu ja fui, a maioria é a malicia quem manda, dai é um tentando lhe dar rasteira e você tem que sempre se manter em pé. É dificil e ja me machuquei muito, e muitas vezes ja voltei pra casa todo dolorido.

Agora hoje as vezes quando eu ouço uma mosica bem tipica de mosh a minha adrenalina ja sobe um pouco e eu ja fico tenso por causa do habito da roda punk ou mosh pit.

Tambem tenho minhas fantasias relacionadas a isso, eu imagino um lugar aonde todas as pessoas perdem a comunicação, pois é muito chato os outros virem enche o saco porque levo um na cara de mim, e dai agiriam da mesma forma ao invés de azucrinar meus ouvidos, e tambem nesse lugar todos brigariam pra vale, sem regrinhas, um mosh até a morte, e depois tambem faser um mosh pit em uma grande fogueira, todos ja estariam no inferno antes da morte. Mas é só fantasia!

Tambem da pra digita mosh pit na busca do yutube e ver outros videos muito loucos.

As drogas estão acabando com nossa juventude. :sm20:

Meu caro amigo "Usuário" se procura ajuda acho que pode encontrar nos NA (NArcoticos Anonimos) aqui nesse site:

http://www.na.org.br/portal/

O primeiro passo é assumir que vc tem um problema e procurar ajuda, e a parte mais dificil, mas pode ficar tranquilo que no NA eles iram te ajudar com seu problema.

[]s e força rapaz vc consegue superar isso.












Ou não :sm25:

Iuri Fellipe
16-06-2009, 09:17:28
Credo! Quanto preconceito! Vixi, eu nem uso drogas, não bebo, e pra entra em mosh eu nem preciso de nenhum dopin (bebidas ou drogas). Cada um ouve a musica que quer ouvir, todas as musicas que existem no mundo são de gente pois foram "gente" que as criaram.

Pra quem me mandou procurar ajuda: Bom, caso serio, seis sabem o que é caso serio? Caso sério é gente que se preoculpa em ver pessoas acidentadas pra depois se masturbarem. Mosh pit é bobagem, nem é tão loucura assim, e se eu preciso de tratamento sera por outros motivos mais serios e não roda punk. Putz, tem gente ai que briga por praser e causa discordia, isso porque não conhece um lugar aonde tem mosh pit, dai fica arrumando um geito de brigar com os outros, ex: maloqueiros, esses caras de gangue, esses sim brigam por prazer. Eu não sou como esses caras. E eu ja vi caras assim que são caso serio.

Bom tudo bem eu posso ser louco ou melhor anormau, mas louco ja é quem subtrai a paz e liberdade dos outros, eu sou apenas anormau, isso eu asumo, mas eu não causo problemas para a sociedade. E se eu for faser tratamento eu vo citar outros problemas no genero de depressão, aposto que um psquiatra ira me diser que roda punk sera uma terapia pra mim, ainda mais eu com o meu jeito deprimente. Tudo bem talvez eu realmente irei faser tratamento, mas por outros motivos. Roda punk não é pra louco, mas pode chamar de maluco beleza. Eu só sou louco popularmente, mas pscanalisticamente eu sou até que normau. Talvez!

General: Muito loka essa sua fantasia hahaahha sera que é bom mesmo?!. Eu nunca tive oportunidade de pular em cima da roda porque eu nunca fui em show de palco.

Enquanto a drogas, drogas pra mim não resolve nada, mesmo que de efeito, maconha, base, cigarro essas ai não me impõe vicio não, eu ja tive oportunidades de experimentar e nada. Eu nem uso. E enquanto a bebidas de alcool, eu so indiferente, raras vezes quando eu vo a bares com show de metal, eu bebo, e mesmo que eu beba de veis enquando eu nem vicio, e aguento ficar todo o tempo do mundo sem beber dinovo.

DooM-BR
16-06-2009, 12:17:09
isso ai é só uma fase que da e passa...


daqui uns 5 anos você vai ler oque ta escrevendo hoje.. vai tar rindo da sua própria cara iahzauh
ops

Syrrah
16-06-2009, 14:46:15
isso ai é só uma fase que da e passa...


daqui uns 5 anos você vai ler oque ta escrevendo hoje.. vai tar rindo da sua própria cara iahzauh
ops

E talvez consiga perceber alguns erros de português também. :sm22:

GENERAL
16-06-2009, 14:55:11
General: Muito loka essa sua fantasia hahaahha sera que é bom mesmo?!. Eu nunca tive oportunidade de pular em cima da roda porque eu nunca fui em show de palco.



ehauheauheauaehaue OWNED!

de boa pra mim isso eh desculpa pra um monte de homem ficar se esfregando!! :o


Eu vo num show de rock pra v o show e curtir a musica...c eu quisesse agarrar homem eu ia na parada gay! :)

DooM-BR
16-06-2009, 15:12:22
E talvez consiga perceber alguns erros de português também. :sm22:

aozjaouziauhz


também aiuzhaiuhz
ops

-=HeLL_KiNG=-
16-06-2009, 19:33:22
ainda nao entendi sobre o q é esse tópico mas ri

Dom Corleone
16-06-2009, 20:07:02
ainda nao entendi sobre o q é esse tópico mas ri

Provavelmente é sobre alucinações e erros de portugês... Mas sobre isso nada tenho a dizer, devido a brevidade da vida e a complexidade do assunto...

O.o

Hellwings
16-06-2009, 20:39:27
desculpem, nao resisti

Inclusao digital...
http://williampaiva.files.wordpress.com/2006/10/1160577786_f.jpg

-=|R.R.|=-
16-06-2009, 20:56:46
desculpem, nao resisti

Inclusao digital...
http://williampaiva.files.wordpress.com/2006/10/1160577786_f.jpg

auihiueahaehaeuaheauieahieah :sm01:

Iuri Fellipe
16-06-2009, 21:59:27
Eu não sou homosexual! E se eu fosse eu não precisaria de desculpas como roda punk. Eu vo na roda punk porque acho divertido a violencia, da mesma forma em que eu jogo jogos de tiro. Poren não acho divertido discordia. E quem disse que roda punk é motivo pra se esfregar?! Da-se por luxo se conseguir se esfregar, porque quando tu entra tu toma pancada e empurrão pra bem longe, se não se cuida é mandado pra fora ou pro chão. Desculpa para se esfregar-se seria mais aquele mosh pit fghit, tipo um video que eu vi, os cara na area aberta no meio do povo duelavam em uma luta sem pancadas, se abraçando e rolando no chão. Mas mesmo assim ainda não é viadagem, pois senão os caras que lutam judo, seriam viado então. Pra fase isso tem que ser é corajoso e diser que é viadagem é desculpa de quem não tem coragem de travar um duelo. Afinal a natureza mais primitiva do homem é travar-se lutas corporais. Roda punk normau ta longe de ser esfrega esfrega. E eu ja cheguei a até trocar porrada nessas, e eu não despresaria um duelo de rolagem tipo judo por ex.

Nada ve essa de roda punk ser viadagem. O certo para quem não gosta e não frequenta roda punk, é lidar com indiferença, pois lidar com preconceito faz parecer que tem raiva porque nunca teria coragem de entrar numa dessas, dai fica criticando e disendo merda para os que tem coragem. Esse tipo de preconceito é ridiculo. E se for diser que os que entra na roda são ridiculos, é só tu não entra pois quem entra não interfere nos que não entram. Se eu tivesse abito de ficar interferindo na vida dos outros tipo criticar o gosto dos outros ai sim eu poderia ser chamado de ridiculo, ou viado!

Vai entra em uma roda pra se esfregar pra ve o que ce toma. Eu não so viado não, e não preciso ter medo de entrar em mosh por causa que meu penis vai endurece e os outros vão ver, isso sim é viadagem. Eu tenho medo é quando os caras me marcam e me perseguem ou ficam com raiva.

Que preconceito ridiculo heim! Brincadera!

-=|R.R.|=-
16-06-2009, 22:27:36
pra mim o general foi ironico!!! ele não disse q vc é viado!!! E a outra frase que ele soltou q vc levou a sério tbm foi ironica hehehehe :D


A minha fantasia eh fazer um mosh pit e todo mundo sair de baixo e eu da com a cara no chão!! nossa ia ser MTO loco!! .~~

Jagged
16-06-2009, 22:29:07
Eu só acho que isso é violência gratuita e sem sentido.

Jeffers
16-06-2009, 22:49:55
Credo! Quanto preconceito! Vixi, eu nem uso drogas, não bebo, e pra entra em mosh eu nem preciso de nenhum dopin (bebidas ou drogas). Cada um ouve a musica que quer ouvir, todas as musicas que existem no mundo são de gente pois foram "gente" que as criaram.

Pra quem me mandou procurar ajuda: Bom, caso serio, seis sabem o que é caso serio? Caso sério é gente que se preoculpa em ver pessoas acidentadas pra depois se masturbarem. Mosh pit é bobagem, nem é tão loucura assim, e se eu preciso de tratamento sera por outros motivos mais serios e não roda punk. Putz, tem gente ai que briga por praser e causa discordia, isso porque não conhece um lugar aonde tem mosh pit, dai fica arrumando um geito de brigar com os outros, ex: maloqueiros, esses caras de gangue, esses sim brigam por prazer. Eu não sou como esses caras. E eu ja vi caras assim que são caso serio.

Bom tudo bem eu posso ser louco ou melhor anormau, mas louco ja é quem subtrai a paz e liberdade dos outros, eu sou apenas anormau, isso eu asumo, mas eu não causo problemas para a sociedade. E se eu for faser tratamento eu vo citar outros problemas no genero de depressão, aposto que um psquiatra ira me diser que roda punk sera uma terapia pra mim, ainda mais eu com o meu jeito deprimente. Tudo bem talvez eu realmente irei faser tratamento, mas por outros motivos. Roda punk não é pra louco, mas pode chamar de maluco beleza. Eu só sou louco popularmente, mas pscanalisticamente eu sou até que normau. Talvez!

General: Muito loka essa sua fantasia hahaahha sera que é bom mesmo?!. Eu nunca tive oportunidade de pular em cima da roda porque eu nunca fui em show de palco.

Enquanto a drogas, drogas pra mim não resolve nada, mesmo que de efeito, maconha, base, cigarro essas ai não me impõe vicio não, eu ja tive oportunidades de experimentar e nada. Eu nem uso. E enquanto a bebidas de alcool, eu so indiferente, raras vezes quando eu vo a bares com show de metal, eu bebo, e mesmo que eu beba de veis enquando eu nem vicio, e aguento ficar todo o tempo do mundo sem beber dinovo.

seu ANORMAU iusauhsiushiusIUShASuhIUSahisaUHSAISASHsAI

cada coisa que aparece por aqui :sm25:

GENERAL
16-06-2009, 22:53:49
Eu não sou homosexual! E se eu fosse eu não precisaria de desculpas como roda punk. Eu vo na roda punk porque acho divertido a violencia, da mesma forma em que eu jogo jogos de tiro. Poren não acho divertido discordia. E quem disse que roda punk é motivo pra se esfregar?! Da-se por luxo se conseguir se esfregar, porque quando tu entra tu toma pancada e empurrão pra bem longe, se não se cuida é mandado pra fora ou pro chão. Desculpa para se esfregar-se seria mais aquele mosh pit fghit, tipo um video que eu vi, os cara na area aberta no meio do povo duelavam em uma luta sem pancadas, se abraçando e rolando no chão. Mas mesmo assim ainda não é viadagem, pois senão os caras que lutam judo, seriam viado então. Pra fase isso tem que ser é corajoso e diser que é viadagem é desculpa de quem não tem coragem de travar um duelo. Afinal a natureza mais primitiva do homem é travar-se lutas corporais. Roda punk normau ta longe de ser esfrega esfrega. E eu ja cheguei a até trocar porrada nessas, e eu não despresaria um duelo de rolagem tipo judo por ex.

Nada ve essa de roda punk ser viadagem. O certo para quem não gosta e não frequenta roda punk, é lidar com indiferença, pois lidar com preconceito faz parecer que tem raiva porque nunca teria coragem de entrar numa dessas, dai fica criticando e disendo merda para os que tem coragem. Esse tipo de preconceito é ridiculo. E se for diser que os que entra na roda são ridiculos, é só tu não entra pois quem entra não interfere nos que não entram. Se eu tivesse abito de ficar interferindo na vida dos outros tipo criticar o gosto dos outros ai sim eu poderia ser chamado de ridiculo, ou viado!

Vai entra em uma roda pra se esfregar pra ve o que ce toma. Eu não so viado não, e não preciso ter medo de entrar em mosh por causa que meu penis vai endurece e os outros vão ver, isso sim é viadagem. Eu tenho medo é quando os caras me marcam e me perseguem ou ficam com raiva.

Que preconceito ridiculo heim! Brincadera!


Dizem q qm nega muito eh porque é! heuaheaueh :o

Jagged
16-06-2009, 22:55:35
Dizem q qm nega muito eh porque é! heuaheaueh :o

Por isso que eu nem me dou o trabalho de negar!!! Eu entro na pilha e concordo com tudo!!!











































:p



Mas eu não sou gay!!!

-=|R.R.|=-
16-06-2009, 22:57:13
Mas eu não sou gay!!!



tá :rolleyes:










































oueaheaheaohaeehauahoaeheaa :p beijomeliga!!!

Jagged
16-06-2009, 23:00:38
oueaheaheaohaeehauahoaeheaa :p beijomeliga!!!

uhauahuahuah

Eu mandei um "beijomeliga" hj quando terminou o expediente do trabalho uaheuaheuaheuahe

Kiko Rigatti
16-06-2009, 23:00:58
cara cresce brother..

roda punk eh troço ridiculo pra caralho.. quer tomar uma na orelha.. chega no segurança e chama de fdp.. pronto tomou na orelha e cala a boca.. serio acho ridiculo isso..

vou a shows de metal a quase 15 anos e qnd rola roda.. fico puto da cara.. muito idiota isso.. eh por causa dessas merdas q show de rock em geral eh queimado e naum vai ninguem..

mil vezes ir pro show curtir o som, beber umas brejas e pegar mulher do q me vangloriar pq tomei soco na cara...

abraço...

GENERAL
16-06-2009, 23:11:32
Por isso que eu nem me dou o trabalho de negar!!! Eu entro na pilha e concordo com tudo!!!



:p



Mas eu não sou gay!!!

heauehuaheuehauh :rolletos:

Beijomeliga! :sm01:

Skillo
16-06-2009, 23:43:19
Ridiculo!

Onichi
16-06-2009, 23:48:06
Eu acho roda punk coisa de retardado, mas não vou entrar nesse mérito pq não vale a pena.

Mas dizer que quem tá na roda não interfere com quem fica fora é mentira. Uma roda punk queima a imagem de um show (quem vai trazer show de metal pra cá, se na ultima vez sairam uns 3 quebrados da roda?), o que prejudica diretamente quem gosta de ir pra curtir o som. E geralmente sobra pra alguém de fora nessas rodinhas, porque elas vão se expandindo e sempre tem um retardado pra jogar alguém que tá fora lá dentro.

Se acham legal se bater, beleza. Se batam num canto bem longe. Não precisam ir num show pra fazer isso. Roda punk não é demonstração de coragem. Na minha opinião é demonstração de retardo mental, mas é uma questão de ponto de vista; não sou ninguém pra julgar os outros. Mas a partir do momento em que eu perco shows e tenho que lidar com retardados (sem generalização, mas SEMPRE tem um mongolão que empurra pra dentro da roda. Não precisa nem estar na roda, mas sempre tem um idiota que vai fazer isso.), eu me sinto no direito de criticar.

Último show que eu fui o grupinho da roda foi se empurrando, se empurrando, até que começaram a bater no equipamento da banda e derrubaram uma mesa que tinha um pc. Essa banda vai voltar? Óbvio que não.

Como eu disse, sem generalizações. Mas, pelo que eu vi até hoje, não achei nada de corajoso, tampouco inteligente, participar de uma roda punk.

Iuri Fellipe
17-06-2009, 00:15:33
Eu não me vanclorio por tomar soco na cara, se eu fiser isso com o segurança eu nem vo ter chance, ja na roda eu tambem do porrada nos outros e não só levo. E ridiculo ou não, pelo menos eu não me masturbo pensando na desgraça dos outros como uma imenssa parte da sociedade faz. E hoje em dia uma grande parte dos homens são pederastas, dai ficam querendo me convencer que sou só pra se sentir menos sosinho nessa de hosexualidade. Sacanagem diser que eu sou uma coisa que nunca fui. Quando criança na escola os maltitos dos colegas de sala me chamavem de bixa só de maldade e por preconceito de eu ser quieto. Ai depois quando eu creço eu vejo que provavelmente pessoas do genero que me chamavem de bixa hoje são elas que são umas bixas escomungadas. E dai pinta us viado me pedindo chupeta por ai. Brincadeira! Eu sou indiferente, não tenho preconceito, e até conversso com os pederastas, porem meu penis não se levanta pra homem, se eu fosse viado eu ja era feliz, uma grande parte da população ja é, agora o que eu realmente sou ja é estranho. Pra começar eu não sinto tesão por homens. Dai vem umas bestas me diserem que gosto só pra destruir minha moral adiante de seus proprios preconceitos. Eu simplesmente vo negar sim, nunca vou confeçar o que não sou. Eu não tenho vergonha de diser o que eu gosto (tipo roda punk) agora o que eu não gosto eu não gosto. Olha ae só de eu falar que gosto de roda punk aparece um monte de besta preconceituosa. E os shows que eu vo é em bares, nem é show grande, e vai criticar os outros que gostam tambem então. Eu gosto de ação e os que formam o mosh tambem então cola. Se alguem ai que não gosta, quital entra no mosh e tentar bater nos cara, uai, vai ja que tem raiva. Poblema é de quem entra.

E eu podia muito bem lhe criticar o seu Kiko Rigatti, beber, pegar mulheres, zuar... Vixi o bixo, eu não tenho condições de faser essas coisas não, eu ja disse que eu sou anormau, eu não tenho amigos pra sair comigo, mulheres? uma femea pra mim só as cadelas daqui de casa se eu for louco pra fodelas pois mulher da minha especie na minha vida é coisaa de outro mundo, me daria por sortudo se eu gostasse de homem, pois ja teria praser de sexo e tal, mas nem de homem eu gosto. E nem por isso fico lhe enxendo o saco porque é o meu oposto. Seis tem que aprender a ter uma visão mais ampla, uma coisinha fora do normau ja me chamam de louco, pra que isso? Eu sempre respeito pessoas anormais assim e acho até interessante, Eu até prefiro conversar com um doido do que alguem com postura social, porque com alguem com postura social ja vejo preconceito logo de cara. A sai fora.

Eu tenho o carater muito melhor do que muita gente moralista ae viu. tem muito cristão ou certinho ou coqué coisa moralista que sente tesão de ver a desgraça dos outros, as vezes parece que todas as pessoas sentem tesão em ver gente tremendo no asfalto e espumando pela boca, porque todo mundo rodeia um acidentado!? Eu nem gosto de ver de perto, pois assim eu me sentiria um desses sadicos desgraçados.

Eu sou é muito bom e a maioria é tudo mau!

Jeffers
17-06-2009, 00:28:16
Vanclorio, maltitos, hosexualidade, imenssa, anormau (denovo? e mais de 2 vezes?!)? que raios de língua é essa, queria ver você fazendo a redação do enem, ia virar pérola eternizada :p

Iuri Fellipe
17-06-2009, 00:32:39
Eu la sei direito portugays! Eu so ruim de portugues mesmo, e ai eu disse a verdade e ai mi vem com esses argumentos mudando o foco porque perderam a razão porque eu sou o certo.

Eu la vo fase porcaria de prova di enem, sai fora, eu nem faculdade quero faser. Isso ta parecendo papo de nerd! Os outros aqui falam errado tambem, e eu falo errado as vezes porque eu esqueço, ou eu erro, ou quero abreviar e por ai vai.

Jeffers
17-06-2009, 00:34:56
Todo mundo fala/escreve errado claro, as vezes :sm25: aiushUSiuasiuhsAUsauhi ia durmi pra trampa mais isso aqui ta ficando cada vez mais interessante :D

Iuri Fellipe
17-06-2009, 00:44:28
Interessante! O que? Me provocar, ver a minha desgraça, falar mau de mim junto com os outros pra ter o praser de destruir alguem?! É isso o seu sadico!

Quero ve alguem ter a coragem de desafiar a ética se aliando a mim e concordando com o que eu digo. Ninguem faz isso por que? Porque ninguem quer sujar o nome me defendendo eu estando certo ou não. Tudo temendo o ban. Dai agora fica ai todo mundo metendo pau em mim porque é o mais facil e mais divertido. Covardes!

Sparks
17-06-2009, 01:30:51
Interessante! O que? Me provocar, ver a minha desgraça, falar mau de mim junto com os outros pra ter o praser de destruir alguem?! É isso o seu sadico!

Quero ve alguem ter a coragem de desafiar a ética se aliando a mim e concordando com o que eu digo. Ninguem faz isso por que? Porque ninguem quer sujar o nome me defendendo eu estando certo ou não. Tudo temendo o ban. Dai agora fica ai todo mundo metendo pau em mim porque é o mais facil e mais divertido. Covardes!

O problema e que você não aceita que as coisas que você faz são sim, totalmente fora do normal. E também não aceita critícas em relação a isso. Vá fazer algo normal, pratique um esporte, seja um pouco social.

Ningúem está tentando te destruír, pra que perderiam tempo com isso? Você já está fazendo isso consigo mesmo.

Más é daquele jeito, cada um faz o que quer com a própria vida.

GueD'S
17-06-2009, 03:54:31
To aqui rachando com o circo que foi criado :D

-=HeLL_KiNG=-
17-06-2009, 06:43:31
caramba e eu nem sei do q se trata ainda huehueueue :p

roda punk??? mosh pit???

WTF!!! WTF!!! WTF!!!

Ronca_Lapor
17-06-2009, 07:31:38
Eu não sou homosexual! E se eu fosse eu não precisaria de desculpas como roda punk. Eu vo na roda punk porque acho divertido a violencia, da mesma forma em que eu jogo jogos de tiro. Poren não acho divertido discordia. E quem disse que roda punk é motivo pra se esfregar?! Da-se por luxo se conseguir se esfregar, porque quando tu entra tu toma pancada e empurrão pra bem longe, se não se cuida é mandado pra fora ou pro chão. Desculpa para se esfregar-se seria mais aquele mosh pit fghit, tipo um video que eu vi, os cara na area aberta no meio do povo duelavam em uma luta sem pancadas, se abraçando e rolando no chão. Mas mesmo assim ainda não é viadagem, pois senão os caras que lutam judo, seriam viado então. Pra fase isso tem que ser é corajoso e diser que é viadagem é desculpa de quem não tem coragem de travar um duelo. Afinal a natureza mais primitiva do homem é travar-se lutas corporais. Roda punk normau ta longe de ser esfrega esfrega. E eu ja cheguei a até trocar porrada nessas, e eu não despresaria um duelo de rolagem tipo judo por ex.

Nada ve essa de roda punk ser viadagem. O certo para quem não gosta e não frequenta roda punk, é lidar com indiferença, pois lidar com preconceito faz parecer que tem raiva porque nunca teria coragem de entrar numa dessas, dai fica criticando e disendo merda para os que tem coragem. Esse tipo de preconceito é ridiculo. E se for diser que os que entra na roda são ridiculos, é só tu não entra pois quem entra não interfere nos que não entram. Se eu tivesse abito de ficar interferindo na vida dos outros tipo criticar o gosto dos outros ai sim eu poderia ser chamado de ridiculo, ou viado!

Vai entra em uma roda pra se esfregar pra ve o que ce toma. Eu não so viado não, e não preciso ter medo de entrar em mosh por causa que meu penis vai endurece e os outros vão ver, isso sim é viadagem. Eu tenho medo é quando os caras me marcam e me perseguem ou ficam com raiva.

Que preconceito ridiculo heim! Brincadera!

a juventude de hoje eim dia... :sm20:

Dom Corleone
17-06-2009, 09:21:02
Interessante! O que? Me provocar, ver a minha desgraça, falar mau de mim junto com os outros pra ter o praser de destruir alguem?! É isso o seu sadico!

Quero ve alguem ter a coragem de desafiar a ética se aliando a mim e concordando com o que eu digo. Ninguem faz isso por que? Porque ninguem quer sujar o nome me defendendo eu estando certo ou não. Tudo temendo o ban. Dai agora fica ai todo mundo metendo pau em mim porque é o mais facil e mais divertido. Covardes!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, isso aqui ta surreal...

DooM-BR
17-06-2009, 10:42:11
aizhiahziuahz

parada doida, tinha uma época que era de roda punk, mass só quando tava muito bêbado, já não sou fã de ser espancado de graça, acho que se levo um soco, já levo pro lado particular, devolvo 4 ...


mosh até acho legal, quando vejo shows, tipo Nirvana e tal, acho massa, agora fica se batendo de graça.....

Joker.dc
17-06-2009, 14:08:57
Interessante! O que? Me provocar, ver a minha desgraça, falar mau de mim junto com os outros pra ter o praser de destruir alguem?! É isso o seu sadico!

Quero ve alguem ter a coragem de desafiar a ética se aliando a mim e concordando com o que eu digo. Ninguem faz isso por que? Porque ninguem quer sujar o nome me defendendo eu estando certo ou não. Tudo temendo o ban. Dai agora fica ai todo mundo metendo pau em mim porque é o mais facil e mais divertido. Covardes!

Por acaso alguém entedeu o que ele queria dizer? :confused:

Me diz uma coisa vc não teria algum parente chamado Luiz Tenebra? :rolleyes:

Como alguns amigos meu dizem BadaFoda :sm25:

Syrrah
17-06-2009, 14:29:51
...e ele ta solto...

Iuri Fellipe
17-06-2009, 15:07:16
Eu não entro na roda punk pra ser espancado, eu tambem bato nos outros. Mas é claro que eu tambem tomo. Uma vez eu entrei ainda meio bebado e lembro que eu tomei um socão no nariz e nem sei quem foi o fdp. Mas depois tambem eu sem perceber acertei um socão no nariz de um figura la, dai ele veio enche o saco disendo, me disse que eu tinha acertado um soco nele e depois vhegou nos amigos dele e contou tambem, dai logo percebi que podiam me marcar, ai eu fiquei atento nele, ai teve uma hora que ele chegou oferecendo a cara dele pra mim acertar para começar uma troca de soco na cara, dai eu mandei um que pegou meio de raspão sem dar muito efeito e ele ao mesmo tempo mandou um crusado que passou longe, dai ja apareceu uns caras fortões me empurrando para longe dele, mas ai depois ele ainda disse que tava de boa e se fosse briga ia sosinho. Mas parecia que tavam me marcando ai eu resolvi ficar de fora.

Tem gente aqui que disse que roda punk estraga show, mas ja me deixaram até entrar de graça em um bar aqui na cidade por eu agitar rolando no chão com a camiseta nos dentes.

Tambem me disseram que eu não aceito que seja normau ou algo assim: Uai, eu ja não falei que sou anormau, eu não aceito é que fiquem falando mau ae so por causa que eu vo em mosh.

Eu so um cara passivo, caseiro, e popularmente anti-social. Ja em termos pscanalisticos anti-social é algo diferente no qual outra hora eu explico.

Mas nem adianta, eu não sou nem um pouco sociavel, eu sou indiferente e introvertido, e tenho gostos anormais nos quais eu não escolhi ter, e não tenho culpa de ter e odeio quem tem preconceito, pois quem tem preconceito é um desgraçado. E essa coisa anormau que eu gosto não se refere a roda punk, mas por aqui é melhor dexar queto, pois senão o pessoal ja chega criticando né...

Bom aqui tem alguma mulher sadica, que gosta de homens subimissos?

Dai a garota no ciu amarro o cara que a odiava, ai ela olhava pra ele e ria debochadamente dele e dava tapinhas na cara dele, e quanto mais bravo ele ficava mais ela se excitava e tripudiava mais, dai uma hora em que ele estava com muita fome ela pegou um pedaço de carne e pois bem pertinho na cara dele, mas as mãos dele estavam amarradas e ele não alcançava com a boca ai ela ria dele, ela chegou a até passar a carne na cara dele e ele não tinha conseguido comela, e ela fez isso com ele até a cabeça dele explodir de raiva, até ele vomitar o caração de raiva, até ele tremer a ponto dos pedaços do corpo desmancharem.

DooM-BR
17-06-2009, 15:13:06
CUDIU
ops
aihzaiuh

Syrrah
17-06-2009, 16:26:41
Hey, virou diário isso aqui agora? Foda-se se você quer levar ou não soco.
No bom sentido da palavra!!

:D

Iuri Fellipe
17-06-2009, 20:30:30
Eu to é afim de arrebentar alguem isso sim. Vem me dar soco, se eu puder revida do jeito que eu desejar eu quero socar a cabeça e espalhar os miolos no chão e depois dar pras cachorras aqui em casa comer. E ainda se as circunstancias permitirem tambem sou capaz de morder a garganta, e eu ja consegui rasgar panos e tualhas com os meus dentes. É massa faser isso curtindo um metalsão super regaçado daqueles que arrebenta.

No bom sentido!

GueD'S
17-06-2009, 20:34:50
Tópico tá muito hilário kkkkkkk

Mas só um detalhe e isso é pra todos, sem flames por favor, cada um na sua!

Hellwings
17-06-2009, 21:20:22
só eu que nao consigo ler o q o cara fala ateh o final ou vcs tb...

Mano nao tem concordancia com nada, pontuacao nem paragrafo... Alguem resume ae o q ele ta dizendo pra eu poder postar algo a respeito!!

GENERAL
17-06-2009, 21:35:51
To aqui rachando com o circo que foi criado :D

"Doys" :sm01:

Syrrah
17-06-2009, 21:37:54
hAUIOhaIOhAIhaIa
credo XD
diz aí, você ja matou alguém?

Começou agora termina! :D

Jeffers
17-06-2009, 21:49:48
Interessante! O que? Me provocar, ver a minha desgraça, falar mau de mim junto com os outros pra ter o praser de destruir alguem?! É isso o seu sadico!

Quero ve alguem ter a coragem de desafiar a ética se aliando a mim e concordando com o que eu digo. Ninguem faz isso por que? Porque ninguem quer sujar o nome me defendendo eu estando certo ou não. Tudo temendo o ban. Dai agora fica ai todo mundo metendo pau em mim porque é o mais facil e mais divertido. Covardes!

Hein? sujar o nome? ban? PRASER? aiuUHAAHUSAusAIHsUHiAhu fodinha virtual falou tudo :D

Esse é forte candidato a tópico revelação do ano :p

Jagged
17-06-2009, 21:59:25
Porra, outro filho bastardo do BatZ...

bluR
17-06-2009, 23:41:04
omg..
o cara nao entende oq eh zuação.. e toma tudo pro lado pessoal

to compartilhando com o gueds..
que piada isso aqui
AHEOHAOHEOHEOHEAOHEA

jah tah BEYOND EPIC
aoheohaoehaohe

Jeffers
17-06-2009, 23:55:25
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-01.jpg

:eek:

-=HeLL_KiNG=-
18-06-2009, 03:32:27
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-01.jpg

:eek:

uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau
uauhahuuahuauahauahuahauahuauhauhaaauhuhauhauhauhahuauhhau

Joker.dc
18-06-2009, 08:59:03
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-01.jpg

:eek:

Hauhuahuahuahuahuauhahuhauhauhua :sm25:


Tópico tá muito hilário kkkkkkk

Mas só um detalhe e isso é pra todos, sem flames por favor, cada um na sua!


http://www.forumspile.com/Flame-Flame_on.jpg


Eu to é afim de arrebentar alguem isso sim. Vem me dar soco, se eu puder revida do jeito que eu desejar eu quero socar a cabeça e espalhar os miolos no chão e depois dar pras cachorras aqui em casa comer. E ainda se as circunstancias permitirem tambem sou capaz de morder a garganta, e eu ja consegui rasgar panos e tualhas com os meus dentes. É massa faser isso curtindo um metalsão super regaçado daqueles que arrebenta.

No bom sentido!


http://images.wikia.com/nonsensopedia/images/thumb/1/19/Emo-bullshit.jpg/480px-Emo-bullshit.jpg

DooM-BR
18-06-2009, 09:59:53
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-01.jpg

:eek:

IZUAIHUZAIZIAUHZIUAHZIUAZHAIUHZIUAHZIAUHZIAHZIUH

eu vi o orkut desse boneco ai
ZOIAIOZUHAUIZHAIUZHIUh
ops


E dalle Iuri San, de dia sou mosh pit, de noite sou vampirão..

ops uahzuah

GueD'S
18-06-2009, 11:43:15
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-02.jpg

oIAushOIASuh seguir link das fotos rulah!!

Sparks
18-06-2009, 11:47:45
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-01.jpg

:eek:

más que porra eh essa! UHAIUEHAEIUAHEIUAHEAIUEHAUIEAHEIUAHEAIUEHAUIEHAEIUAHE

Iuri Fellipe
18-06-2009, 12:33:42
Ixi! Eu nem tenho desgraça de orCÚte. Eu nunca matei ninguem. Essa pergunta é mais eu faser para os outros e não os outros faser pra mim. Eu não sou mau, eu sou bom, é os outros que são todos maus, dai todo mundo merece morrer.

Eu nunm so filho de flat ou sei la o que nao. E tambem não so esse desghraçado miseravel filha da puta dessa foto maldita não. Dpoies eu tento po umas fotos minhas aqui. Agora num to cum saco pra isso nao.

Syrrah
18-06-2009, 17:00:36
Por favor, não ponha.

DooM-BR
18-06-2009, 18:08:56
loco fala coisa com coisa..
pqp

ops iauzhaih

Jeffers
18-06-2009, 20:09:50
Por favor, não ponha.

.

19-06-2009, 00:15:42
nem li nada
ate aqui

oi
q
ha
du
ken

GENERAL
19-06-2009, 02:19:19
Ixi! Eu nem tenho desgraça de orCÚte. Eu nunca matei ninguem. Essa pergunta é mais eu faser para os outros e não os outros faser pra mim. Eu não sou mau, eu sou bom, é os outros que são todos maus, dai todo mundo merece morrer.

Eu nunm so filho de flat ou sei la o que nao. E tambem não so esse desghraçado miseravel filha da puta dessa foto maldita não. Dpoies eu tento po umas fotos minhas aqui. Agora num to cum saco pra isso nao.

http://i34.photobucket.com/albums/d102/general182gb/13_1656-pasquale-neto.jpg

Jeffers
19-06-2009, 07:56:57
http://i34.photobucket.com/albums/d102/general182gb/13_1656-pasquale-neto.jpg

AUHSUhosiusosuhshsAsAOhaoaushsohsaAIUSHSIouhAio

Joker.dc
19-06-2009, 10:08:53
Ixi! Eu nem tenho desgraça de orCÚte. Eu nunca matei ninguem. Essa pergunta é mais eu faser para os outros e não os outros faser pra mim. Eu não sou mau, eu sou bom, é os outros que são todos maus, dai todo mundo merece morrer.

Eu nunm so filho de flat ou sei la o que nao. E tambem não so esse desghraçado miseravel filha da puta dessa foto maldita não. Dpoies eu tento po umas fotos minhas aqui. Agora num to cum saco pra isso nao.


http://trancemanltda.sites.uol.com.br/respostas/fumado.jpg

Dom Corleone
19-06-2009, 12:53:34
hsauhsuahuahuahsuahsaushasuasuahas

Iuri Fellipe
19-06-2009, 14:17:55
Eu não fumei nada, eu não fumo. O ORKÚTE foi de proposito, afinal, olhodoCÚrti eu não tenho essa desgraça. E tem gente que confunde yogurte, eu ja gosto de beber Erguti.

Eu apenas respondi os posts anteriores. Alguem me ensina a por avatar.

GueD'S
19-06-2009, 14:23:31
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/usercp.php

entra ae e olha na esquerda

renanvcb
19-06-2009, 15:27:54
Video-resposta:
K8yUBelW4X8

renanvcb
19-06-2009, 15:29:57
... Eu ja tomei muito e ja dei muito em roda punk ...


Como assim?!?!?!?!??!?!
:sm54:

GENERAL
19-06-2009, 15:52:48
Video-resposta:
K8yUBelW4X8

isso eh mto engraçado!!

RONALDO!

heuaheauheaha

Jagged
19-06-2009, 21:24:21
Eu nunm so filho de flat ou sei la o que nao. E tambem não so esse desghraçado miseravel filha da puta dessa foto maldita não. Dpoies eu tento po umas fotos minhas aqui. Agora num to cum saco pra isso nao.

Filho do BatZ! E não de flat!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iuri Fellipe
19-06-2009, 22:00:50
Renanvcb: Quero diser porrada e não o que provavelmente dever ter pensado. Pois então eu corrijo: Eu ja tomei muitas porradas e ja dei muitas porradas.

Valeu gue-d, consegui por meu avatar. Depois tambem queria mudar o sobre nick voodoo, apesar de eu parecer um vodoo (aquelas magia de sei la o que).

Hellwings
19-06-2009, 22:06:16
Renanvcb: Quero diser porrada e não o que provavelmente dever ter pensado. Pois então eu corrijo: Eu ja tomei muitas porradas e ja dei muitas porradas.

Valeu gue-d, consegui por meu avatar. Depois tambem queria mudar o sobre nick voodoo, apesar de eu parecer um vodoo (aquelas magia de sei la o que).

pra mudar o nome Voodoo vc vai ter que postar bastante... Ai meu Deus...

Jeffers
19-06-2009, 22:18:55
pra mudar o nome Voodoo vc vai ter que postar bastante... Ai meu Deus...

Num dá ideia pra loco naum... :sm25:

bluR
19-06-2009, 23:18:34
isso me cheira a fake, batemã.. varios topicos atras.. :D

Iuri Fellipe
20-06-2009, 00:07:56
O caralho, ja vai me chama de fake porra. Uma veiz eu fui entra na ard mob, dai fui expulsso por causa dessa desconfiança. Grande bosta isso leva heim, eu nunca fui nenhuma desgraça de fake, e dai eu sempre tenho que ser vitima disso, mas que caralho. Sempre algum filha da puta desgraçado tem que me confundi com algum banido. Isso parece mais uma desculpa pra banir os outros por puro praser isso sim. Vai bani o cú fala serio. Eu ja fis parte de forum antes e eu sei como que é entao por isso que eu so meio veterano. Tambem sei que sempre tem alguma besta retardada que acha que eu sou fake, agora todo membro novo que entra tem que ser fake caralho! U foda é que eu nem sei que desgraça é essa, e os proprios filhas da puta desgraçados miseraveis vagabundos malditos infelises pau nu cu que me acusam de ser fake é que sabem até como ser um enquanto eu não. Porra, agora vo te que paga pela malicia di filha da puta? Enfia um pau no olho do cu e relaxa ao inves de desconfiar que eu sou fake. Prra agora todo forum que eu entro é essa putaria puta que paril! Uma veis desconfiaram que eu era um cara que ja tinha sido banido em um outro forum, e na ardi mobe ja chegaram me mandando toma no cu, e é logico que eu jogo uma praga pra que todo mundo morra atropelado por um caminhão e que todos os miolos se espalhem pelo chão. Agora aqui tambem vao me vim com essa frescura?! Eu vejo um monte de membro novo entrando e pq eu sempre tenho que pasa porisso, mas que caralho, semrpe tem que te um filha da puta desgraçado que foi estrupado pelo pai quando criança pra me enxe o saco, sempre!
Eu tava até me impresionando com esse forum, ninguem tinha desconfiado que eu fosse algum banido, até chega esse cara ai.
Porra desse jeito eu vo fica veterano em ser banido. De forum ja fui banido de um, e outro fui duas vezes, uma foi engano e depois teve motivo, ontem eu fui banido de uma desgraça de chat ou chato pq um desgraçado filha da puta veio falar que eu nao sou homem, ai uma coisa leva a outra, e eu ja joguei praga em todo mundo e no fim na mesma noite que eu tinha entrado pela primeira veis em um chato, eu fui banido na mesma noite. Porra, ja to veterano na senssação de ser banido! Sou um banido nato pelo visto! Ninguem nunca me intende, sempre os filha da puta tem que leva por tras, sempre! Coqué coisinha ja é motivo para me insultar.
E eu nem to preocupado em faser muitos posts logo falo o cara, eu ja to bom com esse avatar e dexa vudu mesmo, so de eu ter consiguido por o avatar eu ja fico satisfeito, e pra nome em baixo de nick eu nem tenho decidido mesmo.
Eu nao so porra nenhuma de fake nao falo, eu so desse jeito mesmo e se precisa eu mostro os meus posts feito em outra comunidade pro ceis ve que eu so desse jeito mesmo. Eu so todo diferente desse bando de normais chatos e insuportaveis. Eu so anormau mesmo! E se eu tiver de ser banido vai ser por causa que eu so muito eu mesmo e nao essas desgraças de fake que vcs sabem faser. Eu so eu porra! O meu nome é Iuri Fellipe e nenhum outro mais, é esse que sou eu!

Jeffers
20-06-2009, 00:43:35
Aham... li tudinho.

e caralho essa bosta ja ta com 4 paginas wtf :sm25:

GueD'S
20-06-2009, 00:56:34
O caralho, ja vai me chama de fake porra. Uma veiz eu fui entra na ard mob, dai fui expulsso por causa dessa desconfiança. Grande bosta isso leva heim, eu nunca fui nenhuma desgraça de fake, e dai eu sempre tenho que ser vitima disso, mas que caralho. Sempre algum filha da puta desgraçado tem que me confundi com algum banido. Isso parece mais uma desculpa pra banir os outros por puro praser isso sim. Vai bani o cú fala serio. Eu ja fis parte de forum antes e eu sei como que é entao por isso que eu so meio veterano. Tambem sei que sempre tem alguma besta retardada que acha que eu sou fake, agora todo membro novo que entra tem que ser fake caralho! U foda é que eu nem sei que desgraça é essa, e os proprios filhas da puta desgraçados miseraveis vagabundos malditos infelises pau nu cu que me acusam de ser fake é que sabem até como ser um enquanto eu não. Porra, agora vo te que paga pela malicia di filha da puta? Enfia um pau no olho do cu e relaxa ao inves de desconfiar que eu sou fake. Prra agora todo forum que eu entro é essa putaria puta que paril! Uma veis desconfiaram que eu era um cara que ja tinha sido banido em um outro forum, e na ardi mobe ja chegaram me mandando toma no cu, e é logico que eu jogo uma praga pra que todo mundo morra atropelado por um caminhão e que todos os miolos se espalhem pelo chão. Agora aqui tambem vao me vim com essa frescura?! Eu vejo um monte de membro novo entrando e pq eu sempre tenho que pasa porisso, mas que caralho, semrpe tem que te um filha da puta desgraçado que foi estrupado pelo pai quando criança pra me enxe o saco, sempre!
Eu tava até me impresionando com esse forum, ninguem tinha desconfiado que eu fosse algum banido, até chega esse cara ai.
Porra desse jeito eu vo fica veterano em ser banido. De forum ja fui banido de um, e outro fui duas vezes, uma foi engano e depois teve motivo, ontem eu fui banido de uma desgraça de chat ou chato pq um desgraçado filha da puta veio falar que eu nao sou homem, ai uma coisa leva a outra, e eu ja joguei praga em todo mundo e no fim na mesma noite que eu tinha entrado pela primeira veis em um chato, eu fui banido na mesma noite. Porra, ja to veterano na senssação de ser banido! Sou um banido nato pelo visto! Ninguem nunca me intende, sempre os filha da puta tem que leva por tras, sempre! Coqué coisinha ja é motivo para me insultar.
E eu nem to preocupado em faser muitos posts logo falo o cara, eu ja to bom com esse avatar e dexa vudu mesmo, so de eu ter consiguido por o avatar eu ja fico satisfeito, e pra nome em baixo de nick eu nem tenho decidido mesmo.
Eu nao so porra nenhuma de fake nao falo, eu so desse jeito mesmo e se precisa eu mostro os meus posts feito em outra comunidade pro ceis ve que eu so desse jeito mesmo. Eu so todo diferente desse bando de normais chatos e insuportaveis. Eu so anormau mesmo! E se eu tiver de ser banido vai ser por causa que eu so muito eu mesmo e nao essas desgraças de fake que vcs sabem faser. Eu so eu porra! O meu nome é Iuri Fellipe e nenhum outro mais, é esse que sou eu!

1.1 - Não serão toleradas mensagens de ofensas a outros usuários, assim como xingamentos ou palavras de baixo nível como forma de humilhar ou desmoralizar outras pessoas. O mesmo vale para qualquer tipo de racismo, que acarretará no banimento imediato do usuário

Infração adicionada, evite maiores problemas

Sparks
20-06-2009, 04:05:24
chamando o doutor hanz chucrutz! /:sm25:\

Pin2aHNNMAc

http://www.youtube.com/watch?v=Pin2aHNNMAc

Ronca_Lapor
20-06-2009, 06:59:53
ele eh so mais uma OUTRA conta que o forbizon criou (assim como eu) para criar entriga entre os usuarios da GB

Meu plano (forbizon falando) esta funcionando perfeitamente, logo logo eu terei controle total da GB mhuaaamhuaaamhuaaahahahahaha

porem agora vcs sabem demais, entao acho que chegou o fim de voces

ultimas palavras??


O caralho, ja vai me chama de fake porra. Uma veiz eu fui entra na ard mob, dai fui expulsso por causa dessa desconfiança. Grande bosta isso leva heim, eu nunca fui nenhuma desgraça de fake, e dai eu sempre tenho que ser vitima disso, mas que caralho. Sempre algum filha da puta desgraçado tem que me confundi com algum banido. Isso parece mais uma desculpa pra banir os outros por puro praser isso sim. Vai bani o cú fala serio. Eu ja fis parte de forum antes e eu sei como que é entao por isso que eu so meio veterano. Tambem sei que sempre tem alguma besta retardada que acha que eu sou fake, agora todo membro novo que entra tem que ser fake caralho! U foda é que eu nem sei que desgraça é essa, e os proprios filhas da puta desgraçados miseraveis vagabundos malditos infelises pau nu cu que me acusam de ser fake é que sabem até como ser um enquanto eu não. Porra, agora vo te que paga pela malicia di filha da puta? Enfia um pau no olho do cu e relaxa ao inves de desconfiar que eu sou fake. Prra agora todo forum que eu entro é essa putaria puta que paril! Uma veis desconfiaram que eu era um cara que ja tinha sido banido em um outro forum, e na ardi mobe ja chegaram me mandando toma no cu, e é logico que eu jogo uma praga pra que todo mundo morra atropelado por um caminhão e que todos os miolos se espalhem pelo chão. Agora aqui tambem vao me vim com essa frescura?! Eu vejo um monte de membro novo entrando e pq eu sempre tenho que pasa porisso, mas que caralho, semrpe tem que te um filha da puta desgraçado que foi estrupado pelo pai quando criança pra me enxe o saco, sempre!
Eu tava até me impresionando com esse forum, ninguem tinha desconfiado que eu fosse algum banido, até chega esse cara ai.
Porra desse jeito eu vo fica veterano em ser banido. De forum ja fui banido de um, e outro fui duas vezes, uma foi engano e depois teve motivo, ontem eu fui banido de uma desgraça de chat ou chato pq um desgraçado filha da puta veio falar que eu nao sou homem, ai uma coisa leva a outra, e eu ja joguei praga em todo mundo e no fim na mesma noite que eu tinha entrado pela primeira veis em um chato, eu fui banido na mesma noite. Porra, ja to veterano na senssação de ser banido! Sou um banido nato pelo visto! Ninguem nunca me intende, sempre os filha da puta tem que leva por tras, sempre! Coqué coisinha ja é motivo para me insultar.
E eu nem to preocupado em faser muitos posts logo falo o cara, eu ja to bom com esse avatar e dexa vudu mesmo, so de eu ter consiguido por o avatar eu ja fico satisfeito, e pra nome em baixo de nick eu nem tenho decidido mesmo.
Eu nao so porra nenhuma de fake nao falo, eu so desse jeito mesmo e se precisa eu mostro os meus posts feito em outra comunidade pro ceis ve que eu so desse jeito mesmo. Eu so todo diferente desse bando de normais chatos e insuportaveis. Eu so anormau mesmo! E se eu tiver de ser banido vai ser por causa que eu so muito eu mesmo e nao essas desgraças de fake que vcs sabem faser. Eu so eu porra! O meu nome é Iuri Fellipe e nenhum outro mais, é esse que sou eu!

CARA, todos os forums que vcs entra, a galera geral te odeia?!?!


tu ja parou para pensar um pouco, talvez nao seja uma comunidade inteira que esteja errada, talvez vc eh um chato, e ninguem te quer por perto :eek: :eek:

pode parecer frustante, mais nem sempre vc pode obrigar os outros a gostarem de vc, ainda mais com esses papos de mosh pit, coisa do passado, ve se cresce... :)

Syrrah
20-06-2009, 09:59:09
Papo furadoooooooooo eeeeeeeeeeeeeee

ta show esse tópico, melhor do ano, sério XDDDD

Iuri Fellipe
20-06-2009, 15:25:40
Ronca lapor: Po ó o cara ai me insultando, ele tambem devia ser banido junto então! Eu nao so quinem vc que sabe fase fake nao. Ta na cara que vc ta disendo que eu so esse tal de forbisom so pra me provoca. Voce é bem mais ruim que eu, ta até convidando o pessoal pra me banir. Eu nao me arrependo do ultimo post nao, os cara vem falar que eu sou esses cara ai, eu to é certo, quem. Vo joga uma praga pra tu morre! Vc vai morre! hahahahahahaahha

Disem que eu sou fake porque não tem nenhuma rasão em me odiar, dai fica inventando essas merdas pra poder ser desculpa para me banir.

Tem muita gente que ja me achou legal, e quem nao gosta dos meus assuntos é so fica de fora, pq fica insistindo e criticando é coisa de retardado, faz isso pq é pela internet, dai tem coragem de criticar assim, mas se fosse na minha frente nao me falariam assim, eu ja contei altas coisa assim pros outros pessoalmente e ninguem enche o saco, dai quando é na internet os cara tudu vem, se fosse na minha frente ninguem me falaria essas merdas de retardado nao, quem é tu pra falar pra eu cresce, se nao é meu pai nem minha mae, é apenas um fracaçado que quer estravasar raiva em mim, pq na vida é um fracaçado que só toma no rabo o tempo todo, dai na internet qué humilha os outros.

Os cara vem me xingar subliminarmente, eu vo te que ser obrigado a xingalos justamente e diser o que merecem ouvir então, e nao ficar ai com essa cunversinha de imbecil e cum medo de ser banido.

O seu ronca lapor! Vc é um legitimo filho di uma puta desgraçado miseravel vagabundo fracaçado! No minimo foi estrupado pelo pai quando criança e dai fico um viado pau nu cú! Voce tem medo de ser banido pq é um covarde e dai nunca poe pra fora, pq nao tem coraqgem, nao tem coragem de nada na vida pq é um fracaçado nerd filho di uma puta miseravel desgraçado que qué enche o saco dos outros pela internet. Eu no começo num enchi o saco de ninguem, foram os outros filhos da puta que nao tinahm o que fase que vieram me enxe o saco pq sao ums desgraçado miseraveis filhas da puta! Dai eu tive que diser o que diser merda quinem eles, mas do jeito legitimo, pq eu nao dependo de uma merda de comunidade pra sobreviver quinem esse bando de filha da puta desgraçado quinem vc no caso que fica sempre na defensiva sem xinga, pq é um retardado que depende da comu pra viver. É um pau nu cu que o pai separo da vadia da mae ai fico assim preconceituoso pelos outros.

Eu nem me importo se vou ser banido ou nao, eu vo diser o que merecem saber, são fracaçados filhos da puta preconceituosos. Quem é filha da puta merece saber!

Se eu for quere entra aqui dinovo eu vo é falar logo quem sou eu, e nao seguir o exemplo de filhas da puta desgraçado qui nem o ronca lapor que é um miseravel fracaçado filha da puta infiliz pau nu cu desgraçado vagabundo filha di uma puta rampera escomungada. To nem ai se eu for banido, prefiro diser o que merecem ouvir e ser banido do que fica aqui dentro quinem um fracaçado que tem medo da moderação. Isso é coisa de retardado filha da puta infiliz.

Vai toma bem nu olho du seu cu, vai si fude bem na casa do caralho seu filha da puta desgraçado.

Eu vo joga uma praga pra todo mundo morre! Seis vão morrer, quero que um caminhão passe em cima da bosta da cabeça e espalhe os miolos pelo chão.

Vai todo mundo morre! HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu me orgulho muito do jeito que eu so, e ficar me criticando é coisa de fracaçado miseravel filha da puta, pq eu escolhi ser assim ao invez de sempre ser o mesmo otario como a maioria. Todo mundo aqui diz coisas com intenção de me humilhar entao todo mundo que me ofende aqui não vale nada, o carater é pior do que o de um cachorro. As vezes eu me sinto melhor na companhia de um animau do que na companhia de um nerd fracaçado que se preoculpa com erro de portugays só pra mostra que é inteligente, sendo que na verdade é um imbecil debio mental retardado. nteligente porra nenhuma, so sabe fica cuidando da vida dos outros isso sim e fica criticando os outros a cada errinho. Coisa de fracaçado.

As pessoas sem ser pela internet nao ficam perto de mim não pq eu falo asneiras, mas sim porque eu sou timido e nao tenho contato nenhum. E quando alguem vai fala asneira pra mm nunca mostra ser tao retardado de criticar coisas que nao tem nada ve. Critica eu pq gosto de mosh é imbecil, pois o normau é apenas achar engraçado e diser fodasse pois cada um cuida da sua vida. Agora falar que é infantiu me mandano crescer é um filha da puta, pois pessoalmente nao me diria assim na cara, so diria depois de começar uma briga. Eu nao me preocupo com que um bando de filha da puta desgraçado me critica, o problema é meu e nao de vcs. Criticar os outros por supostos defeitos é mal carater, é isso que torna o ser humano pior que um animau, pois pensam pra faser o mau. Pois entao eu prefiro ser diferente de todo mundo do que se um mau carater pior que um cachorro louco. Ser inteligente pra ofender os outros destroi tudo de inteligente dito. Pode ser o nerd estudado que for, ou algum filosofo que pensa nas coisas, mas usar a cabeça pra faser o mau vira um lixo e consegue ser mais ruim que um cachorro louco. Nao adianta nada diser que sou um animau, sode vcs serem humanos e usarem a cabeça pra me ofender, ja são mais poders, mais ridiculos e conseguem ter um carater horrivel. Um filha da puta desgraçado nato!

Para os que me insultaram: Vai todo mundo si fude na casa do caralho, vai toma bem no olho do cú bando de filha da puta desgraçado miseraveis malditos vagabundos pau nu cu infelisez. E pra lembrar os que ofendem quem é banido e nao pode replicar são covardes fracaçados filhos da puta que eu vo joga uma praga pra que morram.

Vai todo mundo morre bando de filha da puta desgraçado! Eu vo joga uma praga pra todo mundo morre hahahahahahahahahahahaha ahhaahhahahahahaha hahahahahahahaha hahahahaahahhaha!!!!!!!!!

Vai todo mundo morre! HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHHAHA!

Syrrah
20-06-2009, 15:45:55
agora voce falou a verdade, todos vamos morrer.

GENERAL
20-06-2009, 16:02:04
RONALDO!!! :sm01:

bluR
20-06-2009, 19:00:50
"mimimi"
AHEOAHOEhaoehoaHOEAEHOAOEA

geez
depois do mega-fail-post do nosso colega..
eu nem comento mais nada.. aoheoaheoa

Jeffers
20-06-2009, 19:38:31
Xingar subliminarmente uasuaiusAHisasAHiusahsauhiuhsauhiHihuhsaiuHSSAikisuhsaiouioauhasou

Joker.dc
20-06-2009, 20:32:18
Vcs ainda estão dando atenção ae ele? OMG :sm20:

Parei na pagina anterior nem rola ler tanta besteira :sm45:, parece que cada vez que passa ele fica mais empolgado em postar mais... só estou lendo os comentários engraçados de vcs mesmo hahuahuahuahuahuahu

Vocês não acham que faltou aquela plaquinha aqui?


http://i126.photobucket.com/albums/p100/fabiodelc/dnfnoob.gif

Pronto agora não falta mais nada :D

Onichi
20-06-2009, 20:47:54
Já chega.

GueD'S
21-06-2009, 02:37:10
Já chega.
E a infração dessa vez foi pouca. Dei ban definitivo porque esse tipo de comportamento generalizamente não será tolerado nem bem vindo por aqui. Havia acabado de ser advertido e mesmo asim não foi suficiente, então reincidência + falta de respeito + falta de educação + falta total de noção e convivência = BAN