PDA

View Full Version : [Curiosidades] Dead Space



Syrrah
16-06-2009, 18:42:38
Fala gurizada!

Acabei de ver o filme do Dead Space: Downfall. :eek:
Muuuito bom! Alguém aqui ja viu? Mostra o que aconteceu com a Ishimura.

Queria saber algumas coisas sobre a historia do game, alguém sabe o que era aquele artefato?

Quem souber de algumas curiosidades poste aí!

-=HeLL_KiNG=-
16-06-2009, 19:13:52
eu vi, e atualmente to jogando o game (chapter 7) e é foda msm, muito loco o Downfall

sobre curiosidades, li algumas no Dead Space wiki (http://deadspace.wikia.com/wiki/Main_Page)

por exemplo o kanji (ideograma) da nave Ishimura, q significa heaven(paraiso) ou sky(céu)

tem bastante info interessante

minibod
30-06-2009, 23:46:31
Parecia muito legal, soh que estou sem dinheiro para adquirir, quando eu tiver dinheiro vou tentar jogar.

PreD@tor
02-07-2009, 01:13:31
vi o filme, me interessei pela história e comecei a jogar, e pqp, que jogo, que imersão, mas parei de jogar com cagaço, odeio tomar susto jogando...

-=HeLL_KiNG=-
02-07-2009, 01:38:14
vi o filme, me interessei pela história e comecei a jogar, e pqp, que jogo, que imersão, mas parei de jogar com cagaço, odeio tomar susto jogando...

auhuhauhauahuhaauhuhauh sei como é, alias fazia muito tempo q eu nao tomava susto, alias ultima vez foi no classico Resident Evil, aquele cachorro na janela deve ter matado alguém do coração já viu

mas Dead Space é foda, é mais ação, porém tem um clima fudidaço msm

mas continue a jogar mano, vale cada susto q tu leva hehe:sm03:

Chrno
02-07-2009, 01:38:54
gostei do filme bem brutal!! ficou legal as coisas! daria um bom filem live-action!

se fizerem uma nova animação que caprichem no desenho desta vez, algumas vezes parecia toscão

Chrno
02-07-2009, 01:41:29
gostei do filme bem brutal!! ficou legal as coisas! daria um bom filem live-action!

se fizerem uma nova animação que caprichem no desenho desta vez, algumas vezes parecia toscão

Jeffers
02-07-2009, 07:58:50
Eu vi e zerei o game, ambos fodas :D aquele artefato era uma prova de existência de deus pra igreja que financiou a viagem ao espaço, mais também o artefato era o que mantinha as criaturas no planeta.

-=HeLL_KiNG=-
02-07-2009, 11:36:05
Eu vi e zerei o game, ambos fodas :D aquele artefato era uma prova de existência de deus pra igreja que financiou a viagem ao espaço, mais também o artefato era o que mantinha as criaturas no planeta.

só q se vc for reparar detalhadamente, tem um erro no game, se for comparar com o desenho, pq

quando vc ta la nos ultimos capitulos, quando tem q levar o artefato pro planeta Aegis 7, ae vc tem q ir puxando ele com a kinesis la nos trilhos, ali o certo era vc nao ser atacado, se for notar a distancia q as criaturas ficam do artefato no desenho e o campo de força q ele faz

detalhe bobo, mas sei la

Jeffers
02-07-2009, 21:51:55
Pois é... devia repelir os bichos nessa hora mesmo, fazer o que devia ter acabado a pilha do troço :sm25::D

Bellyx
02-07-2009, 23:48:38
Tinha ouvido dizer q era uma bosta, mas agora q estão a falar bem, vou procurar assistir! :)

-=HeLL_KiNG=-
03-07-2009, 03:39:38
Tinha ouvido dizer q era uma bosta, mas agora q estão a falar bem, vou procurar assistir! :)




uma bosta??? quem foi o spertao q disse isso?

o q da pra dizer é q o desenho é muito bom, porém a animação poderia ter sido melhor

mas ta longe de ser bosta

Syrrah
03-07-2009, 08:01:03
É, a animação poderia ter sido bem melhor. Mas acho que eles fizeram aquilo mais como um "bonus" pros jogadores, só como complemento na história do game. Quem sabe lancem um filme sobre algo novo em 3d? ^^

-=HeLL_KiNG=-
03-07-2009, 10:01:07
É, a animação poderia ter sido bem melhor. Mas acho que eles fizeram aquilo mais como um "bonus" pros jogadores, só como complemento na história do game. Quem sabe lancem um filme sobre algo novo em 3d? ^^

melhor ainda, poderiam lançar um game baseado nos fatos do desenho

alias se nao me engano, o Dead Space: Extraction é uma prequel do Dead Space

uma pena ser só pra Wii, mas de qquer forma Dead Space 2 vai destruir as tripas ue

antoniolt
03-07-2009, 11:00:35
fala galera,

esse jogo é sinistro mesmo hein!!!
muito bom!!!

estou jogando, bom demais!!!

alguem tem o detonado do jogo???

Jeffers
03-07-2009, 20:08:51
Sei que no youtube tem cara, eu usei por la quando tava travado numa parte do capeta aqui :(