PDA

View Full Version : Metallica marca shows no Brasil



DooM-BR
18-06-2009, 10:36:22
A Universal Music, gravadora que detém os direitos de distribuição dos álbuns do Metallica no Brasil, anunciou oficialmente nesta segunda-feira que o quarteto californiano deve aportar no país em janeiro do ano que vem.

Ainda não há datas ou locais confirmados da turnê.

Um dos grandes motivos da empolgação da gravadora para trazer o Metallica para o Brasil novamente seria o fato de seu último lançamento, Death Magnetic, considerado por muitos como uma volta da banda aos bons tempos, ter alcançado recentemente a marca de 30 mil cópias comercializadas no país. Nada mal em tempos bicudos de crise e downloads ilegais.


Fonte: http://www.omelete.com.br/musi/100020216/Metallica.aspx

Darkcity
18-06-2009, 11:48:34
Essa banda ja foi legal. :( :o

Syrrah
18-06-2009, 16:57:56
Ja foi e continua sendo.
Vou ir certo! :D

Kiko Rigatti
18-06-2009, 22:28:50
falando em bandas classicas.. comprei hj o flight 666 do maiden.. to foda.. soah lembrando o show q fui em porto alegre.. soah naum chorei pq sou hominho.. eahueahueahuea

metallica se tiver no RS vou certo

GENERAL
19-06-2009, 02:49:46
Pooo qro ver esse filme Kiko!!

qto tempo vcs dão pra cancelarem o show??? eu aposto 3 jujubas, um pirocóptero e uma fita pirata d snes do street fighters q vai ser 6 meses!!

Metallica nunca curtiu o Brasil! sempre q vem aki da alguma bosta!

Kiko Rigatti
19-06-2009, 14:58:22
Pooo qro ver esse filme Kiko!!



Ae General compra q vale a pena!! mto bom.. soah fikei meio triste pq nem falam nada de porto alegre.. soah mostra animação no mapa do aviao chegando.. e eles numa van e jah vai pra buenos aires =\

mas mesmo assim eh mto foda.. quase 2 horas.. o nicko e o bruce saum umas figuras.. aeueahuaeh o resto eh mais na deles boteco e golfe.. ehuhueu

veio 2 dvds9 um com o ilme e outro com o show completo em 16cidades se naum me engano.. ainda naum tive tempo de ver o dvd do show...

mas eh mto bom aki paguei 60 conto.. ae em sampa deve tah beeem mais barato..

Bolovo
25-06-2009, 04:58:27
vou tentar ir
Metallica é e sempre será Metallica :)