PDA

View Full Version : Problema com Extenção .BIN



*K@ngaroo*
12-09-2002, 15:06:12
Fala ae pessoarrr! Blz??

Seguinte:

Peguei o Mafia no E-Donkey e ele veio com uma extenção .BIN ... o que eu tenho que fazer pra abrir esse arquivo ???

Alguém ae me ajudar por favor .. !! :confused:

[]s

Luciano

gringo
12-09-2002, 15:59:21
vc grava num cd, usando um programa tipo blindwrite ou fireburner ou roda direto do hd usando o daemon tools

positive vibration
12-09-2002, 20:36:09
pega um programa q se chama winiso.. transforma a estençao .bin em .iso(pelo winiso) , ai eh soh fravar usando o nero.. q na minha opiniaum da chow...

os archivos .bim, .iso, saum arquivos q saum imagens de cd..
sendo assim uma copia perfeita do cd original, isso se a imagem naum for alterada...

ok?

Priboi
12-09-2002, 20:53:00
Deve ter um arquivo .CUE junto ? Ou você emula esse CUE ou grava o ISO com o WinImage.

PriSiOnEiRo
12-09-2002, 20:57:03
Originalmente enviada por marijuano
chow...



SHOW COM " C " ??? AFF

MAIS UM ALUNO DO SEU CREYSSON

Dann
12-09-2002, 21:22:44
AAAAHTGGGG

VEJA O CHOW DO RED HOT CLILE PAPERS

:D :D :D

positive vibration
12-09-2002, 21:29:53
Originalmente enviada por prisioneiro




SHOW COM " C " ??? AFF

MAIS UM ALUNO DO SEU CREYSSON

c da aula de portugues ou ta preocupado com minha gramatica mesmo? :p

Roma
12-09-2002, 21:53:20
Pega o Daemon Tools e passa o arquivo para a forma normal, dae poga alguem que tenha um gravador de cd e grave o game, ou se não rode direto do Hd mesmo mas não recomendo.

E pô vamos chamar o prof. Pasquale aki para Gb, mas Show com C foi de "Shorar", foi Chow de bola :p :p :p

faiol.pad
13-09-2002, 00:29:18
enCinamentos de isos:
primeiro, o arquivo
inf: informações abre em qquer wordpad
bin: o cd
cue: a imagem, esse arquivo vc irá utilizar para abrir a bin

outra vez tive problema com o cue do sof2, e entao fiz o seguinte, abri pelo bin, dah no mesmo, nem precisa pegar o cue, abre no daemon tools, e depois abre o nero express copia cd pra cd, seleciona o driver onde foi feita a imagem e FEITUU!!(paulo britto)

ok, eh isso, qquer duvida vem no meu icq q eu te falo outras coisas se precisar

Call Me God
13-09-2002, 01:06:08
pra q complica ?

tem tantos programas q gravam direto do .bin.... nada disso de fica mudando , pega o nero por exemplo , indica onde esta o .cue q ele faz tudo...

mrxrsd
13-09-2002, 01:19:34
pro isso easy cd creator r0xa :D

positive vibration
13-09-2002, 07:36:15
nero 4erver... uso ele pra todas aplic~ções..

DLL
13-09-2002, 11:22:20
Originalmente enviada por prisioneiro




SHOW COM " C " ??? AFF

MAIS UM ALUNO DO SEU CREYSSON

Ajudar o cara que é bom nada né? Neguin perde tempo postando uma merda só pra sacanear os outros, caraio, tá mauz...

Esse Fireburner na minha opinião é uma bosta, eu sempre converto pra iso antes de gravar, já vi dar muito erro gravando direto do bin, mas cada caso é um caso...

faiol.pad
13-09-2002, 13:20:25
tenho o nero e num sei como se grava direto do cue, posta ae alguém

positive vibration
13-09-2002, 15:33:30
Originalmente enviada por ltss
tenho o nero e num sei como se grava direto do cue, posta ae alguém

sinto muito mas com o nero naum se usa .cue
como eu ja disse eu soh baixo o arquivo .bim e depois eu transformo ele em .iso usando o winiso...
dai eh soh escolher a opção de (gravar imagem de um cd ) no nero , e pronto, (sem fala q depois q o arquivo eh transformado pra iso o seu tamanho diminue bastante)

Call Me God
13-09-2002, 15:58:42
claro q da p/ gravar .bin com o nero !
agora eu nao lembro como pq formatei esses dias o pc e nao instalei ainda , mas depois eu instalo ele e coloco aqui como faz...

faiol.pad
13-09-2002, 19:25:43
Originalmente enviada por marijuano


sinto muito mas com o nero naum se usa .cue
como eu ja disse eu soh baixo o arquivo .bim e depois eu transformo ele em .iso usando o winiso...
dai eh soh escolher a opção de (gravar imagem de um cd ) no nero , e pronto, (sem fala q depois q o arquivo eh transformado pra iso o seu tamanho diminue bastante)

OK
o iso eh bem menor