PDA

View Full Version : Se cada um votar umas 50 vezes eu ganho!



Fejao_maravilha
19-06-2009, 21:02:35
Ow galera to pedindo um favorzinho :)
Tem um concurso da Riachuelo e do programa Panico na tv (juntos) que eu to concorrendo. É um concurso de criação da frase mais criativa.

Vou dar o site e o link aqui (pois pode ter pessoas que podem pensar que o link é malicioso).

Link direto para votar: http://panico.riachuelo.com.br/panico_deoseuvoto.aspx

Site: www.riachuelo.com.br , quando entrar no site clica em la embaixo no "Panico"ele é meio rosa, depois vai rolar uma introdução, pra pular ela é só clicar la em cima em "pular intro", depois logo a direita bem grande clica denovo em "invente moda" (rosa) , ai é só clicar no botao "clique aqui e vote".

As minha frase é essa:
- EM QUE POSSO SE INÚTIL?

Ah, na hora que de votar o site pede para digitar algumas letras, tem diferença entre as maiusculas e minusculas.

Pode votar quantas vezes quiser!! Se cada um votar umas 50 vezes eu ja tô bunito!!!
:D
Abração pro ceis!!:D

Fejao_maravilha
20-06-2009, 19:17:00
Ow Galera quebra essa vai!! Por favor!! Num custa nada! Se cada um votar 50 vezes faz muita diferença.

Tô ligado que ja teve gente daqui que votou, muito obrigado!!! Brigadão mesmo!!

GENERAL
21-06-2009, 16:11:30
ja votei algumas vezes! depois voto mais...

Mas tem umas bem criativas hein :D

Fejao_maravilha
25-06-2009, 13:27:53
Obrigado á todos! Obrigado pelo apoio! Valeu!!

Terminou a votação ontem, ainda bem. Eu fiquei em 9º, isso significa que também ganhei meu prêmio, pois até o 10º lugar ganhava um Ipod.

Tinha mesmo GENERAL, na verdade eu mesmo acho que a minha não era a melhor. Tinha uma muito foda lá assim "Não me roube, sou pobre". Só que sabe como é né, um Ipod todo mundo quer

Se eu soubesse que a votação seria daquela maneira eu nem entrava, mas já que escolheram duas frases minhas e eu estou de férias aproveitei.

Nos últimos dias da votação eu estava votando tão rápido que agora estou com medo de eles acharem que eu estava utilizando "robô". AEuhuheuheaheaheauhEUHEuhaeuh!!!

Valeu GB, to feliz pra caramba!

GENERAL
25-06-2009, 16:10:34
:sm41:

25-06-2009, 20:45:47
Ta agora ja pode mandar o Ipod e deixar a galera desfrutar tbm

:o


uashuhas