PDA

View Full Version : Quais as opiniões sobre a diamond viper II???



VIPER II
01-10-2001, 23:10:04
Tenho uma viper II 32 MB. Devido ao pouco conhecimento, gostaria de saber qual o seu desempenho em relação às geforce e vodoo. Valeu

caldas
02-10-2001, 01:21:54
Olha ...
Essa e uma paca que realmente nao levou muito incentivo ...
acho que seu desempenho esta pela casa das voodoos 4/5, ou uma MX200, pois seu T&L, ( sendo que tem uns que o dizem nao ter ) quando ativado faz o desempenho da placa cair uns 30% :-(
Antes da Diamond " falir " ela estava comprando as VipersII devolta e dando uma TNT2 Ultra para seus usuarios( meio estranho isso, tipo .. " lavo minhas maos " )
Ela teve o fim que a Savage 4 teve, um pacotao de drivers de inumeras versoes mais nenhum certinho, vc praticamente tinha que usar um drive para cada jogo.
Alguns jogos como Sacrifice nem rodam com ela ( incompativel )

E uma placa que vc nao pode contar muito. sendo que quem joga UT com ela gosta dos graficos usando ( S3metal )

DekerBSB
02-10-2001, 01:24:36
muito fraca em relação a uma geforce...
quem pode te esclarecer melhor é o Danw...
pq ele usa uma placa da S3...

o legal dessa placa é o suporte pra S3TC....
:)

D@rkNick
02-10-2001, 03:15:29
fraquissima(sem querer decepcionar).......ela pra falar a verdade tem o desempenho pouco superior ao das voodoo3.........ela fica entre a vooddo3 e a voodoo4......com certeza no 3dmark 2001 vc vai dar no maximo uns 1300 pontos(sendo otimista...)......

DanW
02-10-2001, 11:12:49
olha, eu não tenho uma viper 2 mas como tenho uma savage4, visito muito fóruns relacionados e neles eu vejo que o pessoal que tem uma viper 2 não tá satisfeito pq quando ainda atualizavam os drivers (faz mais de 1 ano) haviam muitas incompatibilidades, imagine agora como é que deve estar. Mas os caras se viram como podem, fazem drivers "tweaked" e discutem os problemas nos fóruns. visite o fórum da www.savagenews.com que talvez vc possa conhecer um pouco mais da placa.

DanW
02-10-2001, 11:18:28
como o meu amigo deker disse, um ponto forte dela é a S3TC, e o desempenho fenomenal em jogos que utilizam a engine do unreal tournament; e a qualidade da imagem também, que é muito alta nos chips da S3. é realmente um assombro.:)