PDA

View Full Version : [Problema]Danos dos Arcos mt Baixo!



Itachi-sama
28-06-2009, 19:51:47
Ola.. eu sou novo por aqui.. decide me cadastrar nesse forum pq vi que eh um dos foruns mais ativos sobre Oblivion... e como eu ja jogo ah um tempo esse jogo.. e decide a instalar uns MODS... me ocorreu um probleminha e acho que deve ser facil solucionar... vamos la...

Antes de tudo irei informar como o meu jogo esta...

1º - A versao do meu oblivion eh: v1.2.0416 English...

2º - Antes do problema ocorrer era v1.1 English...

3º - E depois que instalei o patch v1.2... instalei mts MODs e procurei saber se eles tinham bugs.. e se funcionavam...

4º - Depois de instalar a maioria dos mods que eu qeria.. eu fui jogar pra testar eles..

5º - Em qnt eu testava.. vi que tudo estava normal... exceto 1 coisinha... os danos dos Bows... estavam baixos demais !... sendo que as outras armas estavam normais... e pelo que me lembro na v1.1 o Steel Bow tinha entre 2 a 4 de dano.. posso estar enganado... mas agora depois de instalar os mods.. esse mesmo bow e a maioria dos outros.. estam com 1 ou 2 de dano ! apenas isso ! todos mesmo... 1 ou 2 de dano... estranho neh ? E outra coisa nao sei se os danos das flechas mudaram tmb.. agora elas estao com 1 ou 2 de dano tmb.. nas lojas da cidade pricipal no Mercant District (algo assim o nome do lugar nao lembro).

5° - Claro que eu suspeitei de algum mod errado que deve ter causado esse bug... entao eu desativei todos.. la naqele menu do Data Files... desativei tudo entrei normal no jogo.. e fui conferir se os danos dos bows estavam normais... pois eh infelizmente nao estavam nada normais.. continuavam a mesma coisa...

6º - Eu ja fiz os backups dos arquivos necessarios para desinstalar o jogo.. pensei em desinstalar logo e resolver isso.. mas ai preferi usar o forum.. pq nao tenho mt paciencia pra instalar esse jogo pois demora mt !! E usando forum posso solucionar isso mais rapido !

7º - Eh isso.. o que eu qero saber mesmo eh.. onde fica a localizaçao do arquivo que muda os danos das armas.. ou algum MOD que possa concertar isso pra min... pq pode ser que algum dos meus mods deve ter substituido o arquivo original dos danos das armas.. e eu nao entendo nada disso !! Pois entao qem puder me ajudar fico muito grato !! To desesperado ja !

Agradeço deis de ja ! vlw !

hunterrms
20-07-2009, 16:23:24
instala o OOO, ja resolve teu problema ,,