PDA

View Full Version : Problema Grid



Syrrah
02-07-2009, 22:50:23
Fala galera!
To com o Grid aqui...quando fui jogar notei que com teclado vou me dar mal nesse jogo. Ja tentei mudar as opções, mas mesmo assim quando vou virar o carro ele praticamente da uma virada tão brusca, e quando vou tentar ajeitar ele na pista ele da uma mais brusca ainda fazendo o carro rodar...não consegui completar nenhuma corrida ainda. Sempre fico em último tentando ajeitar o carro na pista.

Alguém sabe se isso pode ser por causa do teclado, e não jogar com um controle de X360? Ou é noobagem minha mesmo?

Vlw!

agorasim™
03-07-2009, 01:19:32
Fala galera!
To com o Grid aqui...quando fui jogar notei que com teclado vou me dar mal nesse jogo. Ja tentei mudar as opções, mas mesmo assim quando vou virar o carro ele praticamente da uma virada tão brusca, e quando vou tentar ajeitar ele na pista ele da uma mais brusca ainda fazendo o carro rodar...não consegui completar nenhuma corrida ainda. Sempre fico em último tentando ajeitar o carro na pista.

Alguém sabe se isso pode ser por causa do teclado, e não jogar com um controle de X360? Ou é noobagem minha mesmo?

Vlw!
sempre curti games de carros serie nfs que diga.....quando passei pro grid, mais parecia uma barata tonta...rsrsrs rodava pra esquerda e pra direita...foi osso parar reto na pista...bem leve os comando do grid no teclado, tocou na tecla ele responde....apenas o tempo de se acostumar.
PS: joga online? eu naum perco um dia...rsrsrs

Syrrah
03-07-2009, 07:59:38
Carai *.*
eu não consegui completar NENHUMA corrida inteira ainda, nem sequer uma volta ahuahuahua

Aquele comando de replay que tem quando você bate, existe algo do tipo, você volta até certo ponto e da um play e continua jogando des daquele momento antes da batida pra tentar não bater? Por que bato logo de início, ou fico por ultimo tentando voltar pra pista ahuaheuaehauhae

Não joguei online ainda

agorasim™
03-07-2009, 17:36:32
Carai *.*
eu não consegui completar NENHUMA corrida inteira ainda, nem sequer uma volta ahuahuahua

Aquele comando de replay que tem quando você bate, existe algo do tipo, você volta até certo ponto e da um play e continua jogando des daquele momento antes da batida pra tentar não bater? Por que bato logo de início, ou fico por ultimo tentando voltar pra pista ahuaheuaehauhae

Não joguei online ainda
calma jaja vc acostuma...hehehe.
dica quando for jogar online, minutos antes de ir pra largada os jogadores ficam esperando um tempo de 1 minuto ate a hora da largada....esse tempoacaba de imediato se todos jogadores apertarem a tecla shiffit....(fazendo isso veraz que aparece uma bolinha verde junto ao nick de kd um) caso alguém naum aperte, fica uma espera eterna ate a contagem regressiva encerrar....gerealmente quem naum aperta...a glr bane...hiuhauihauia.
aff demorei jogar online por causa disso....sempre era banido do server....rsrsrs:D

Syrrah
03-07-2009, 17:38:48
Po! To pegando o jeito, ja consegui completar uma volta inteira numa pista e não ficar em ultimo...mas logo logo bati e tive que dar restart...ta me matando isso...

:/

antoniolt
05-07-2009, 12:34:08
poxa, o controle é louco mesmo nesse jogo, também estou sofrendo nele!!!

Sparks
06-07-2009, 00:53:09
questão de costume, dominar o grid e fácil fácil heheh, acho muito bom o fato do jogo ter uma resposta bem rápida aos comandos

no início eu apanhei bastante, más hj em dia piloto brincando :p